Ir para conteúdo

Foto

[Cosmo / Maxicam / Shine SLIM / Shine / Prada] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

wiedthauper

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Sep 2009 - 07:52

Re: [Cosmo / Maxicam / Shine SLIM / Shine / Prada] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !

ola, o problema é o seguinte, é que o meu celular dura uma manha carregado não mais que isso 7:00 tu carrega ele e ao meio dia a bateria ja acabou, o problema não é com a bateria por que ele é novo e a bateria ja foi trocada e o problema continua, levei para a assistencia e disseram que tava oxidado mas ele nunca foi molhado e abri o celular e não achei nada inferujado ou fora do normal (a oxidação é uma ferrugem que acontace quando o celular entra em contato com a agua ou o vapor dela), então se não é abateria e nem oxidação o que é que tem no meu celular e o que posso fazer para arrumalo? o problema é só com a carga o resto esta tudo normal.

wiedthauper

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 Sep 2009 - 19:36

Re: [Cosmo / Maxicam / Shine SLIM / Shine / Prada] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !

como eu consigo fazer a atualização de software do LG ME970d pelo pc, sem prescisar de assistencia tecnica?

Jairobk18

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7167 posts

Postado 24 Sep 2009 - 19:41

Cara, atualização dele, somente via box vygis

:rock
E daí ???

wiedthauper

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 Sep 2009 - 12:58

E tem como eu fazer isso pelo meu pc?

se tiver me explique como e me diga o nome de programa

Jairobk18

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7167 posts

Postado 25 Sep 2009 - 13:03

Ter tem, soh q teria q ter a Vygis 1.93, e vc teria q ter a BOX(aparelho)!

Sem ela, eh 100% de chance do seu cel. morrer

E daí ???

wiedthauper

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 Sep 2009 - 18:50

e onde eu acho esse Vygis 1.93 para baixar?

Jairobk18

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7167 posts

Postado 25 Sep 2009 - 19:51

Ela, somente é destribuida junto com a BOX!

E daí ???

rodolfolol

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Sep 2009 - 17:57

oiee galera então gostaria de saber onde encontro o programa para meu lG COSMO ele nao reeconhece no pc =/ vlw ai

Jairobk18

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7167 posts

Postado 27 Sep 2009 - 18:02

Aqui: Baixando o programa para Conectar o seu Celular no PC!

Lembrando q se vc tiver cartao de memoria nao precisa do programa! e que esse programa nao é compativel com o Windows Vista

E daí ???

Charlesbhz2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Oct 2009 - 14:06

preciso de ajuda pessoal!

A câmera do meu LG prada simplesmente parou de funcionar após

o desbloqueio.

O erro é o seguinte: VIDEO APLICATION ERROR: CREATE FAILED

(isso quando se ativa gravação de vídeo).

Quando ativa se a câmera para captura de fotos, fica apenas a imagem

da camera com fundo preto, e depois fecha de novo, ou trava o celular.

Me ajudem por favor, estou até desistindo do aparelho.

Uma tela tão límpida, sem câmera, eh um desperdício.

:negativo

Jairobk18

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7167 posts

Postado 10 Oct 2009 - 15:00

Problema na flash mano!

Encaminha pra uma act. tecnica pra eles passarem uma flash via box!

E daí ???

chrisbhz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Dec 2009 - 12:16

Fla galera!

Coloquei um cartão de 1gb no meu cosmo e ele apagou...eu ligo, ele aparece a logo da lg e apaga logo em seguida...

Existe algo que faça-o ressucitar??

Valew!

snetsakira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 05 Jan 2010 - 18:11

queria saber sobre como instalar aplicativos na memoria externa do cosmo... caso nao tenha, se tem como aumentar a memoria do cell de alguma forma.

:edit

ha se possivel responder aq para q outros possam encontrar e mandar por mensagem pessoal pra mim

nao tenho entradoo muito ai fica complicado procurar]

vlw

Leon_79

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 18 Jan 2010 - 00:59

Como eu consigo o manual do Lg Cosmo? Já vasculhei toda a net e nada!

vivi_shine

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 Jan 2010 - 15:09

Galera, meu Shine ME970 está desligando sozinho. Já aconteceu umas 5 vezes, 2 só nesta semana. No sábado eu fui enviar uma mensagem SMS e ele desligou e fiquei o dia todo sem conseguir enviar, sem eu fazer nada ele desligou sozinho no outro dia e destravou. O que eu faço?

Pensei em fazer um backup da agenda e ressetar ele, o que vc's acham? Existe atualização do soft?

cleitonor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Feb 2010 - 17:00

olá pessoal! Estou com um problemão e não sei o que fazer. É O SEGUINTE:

TENHO UM CELULAR LG COSM ME550 QUE ESTAVA COM O CABO FLEX ROMPIDO PARCIALMENTE. O APARELHO LIGAVA MAS NÕ APARECIA NADA NA TELA (TELA EM BRANCO). CONTUDO, TODAS AS DEMAIS FUNCIONALIDADES ESTAVAM OK.

ENTÃO DECIDI COMPRAR UM CABO NOVO DE UMA LOJA BEM CREDENCIADA NO MERCADO LIVRE. O PROBLEMA É QUE AGORA O APARELHO NÃO LIAGA MAIS. O COMPORTAMENTO DELE, QUANDO COLOCO PARA CARREGAR, É NORMAL: AS LUZES DA TELA E DO TECLADO LIGAM, APARECE O LOGO DA LG, DEPOIS DIZ QUE ESTÁ CARREGANDO E, POR FIM, APÓS ALGUNS MINUTOS DA A MENSSAGEM DE FULL BATTERY. ATÉ AÍ TUDO BEM. A ENCRENCA TODA É QUE QUANDO TIRO O CARREGADOR DO APARELHO, ELE FICA TOTALMENTE SEM RESPOSTA; NÃO LIGA NEM NADA.

POR FAVOR ME AJUDEM!!

tatorj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Mar 2010 - 22:30

Ola pessoal, to com um problema com meu LG cosmo ME550b, ele estava parado a uns 2 anos, sem funcionar o visor, eu mesmo o abri mexi no cabo flet e resolvi. Agora ele esta com um problema nas chamadas, a ligação fica falhando, parece interferencia as veses tem um som similar a microfonia, impossivel usa-lo, Não e problema nos auto falante as musicas tocam normalmente, auguem tem ideia do que pode ser??? abrigado desde jah!!

emanuellima

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 19 Mar 2010 - 12:29

ei pessoal vc pode min ajunda meu me770 deu pau ele tava nomal anoite quando eu fui dormin nu outro dia tava desligado mais nao nao descaregou pq a bateria ta lotada . agora ele fika so piscando o nome lg .

min ajunde por favor .

Dhionathan

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2633 posts

Postado 19 Mar 2010 - 16:23

vivi_shine pode se alguma sujeira retire a bateria le uma limpada nos contato da bateria ou faça um teste com outra

cleitonor te aconselho a mandar uma AT para orçamento se ele dizer que é o cabo flex pegue o devolta e faça a troca e se for uma atualização ai só com a box vygis ,

tatorj pode ser que tenha que fazer uma atualização ou trocar o cabo flex tente dar um factory reset

emanuellima mande a uma AT assistencia técnica para atualização só com a ferramenta profissional vygis

emanuellima

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 19 Mar 2010 - 22:18

so tem esse jeito eh kara min ajunda ai ?