Ir para conteúdo

Foto

[Cosmo / Maxicam / Shine SLIM / Shine / Prada] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

jemmasters

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Apr 2010 - 18:41

Re: [Cosmo / Maxicam / Shine SLIM / Shine / Prada] Postem suas dúvidas, pedidos e sug

Ola pessoal, sou novo por aqui mas meu problema talvez ja sera velho para voces.
Meu LG PRADA ME850C não aceita Chip de nenhuma operadora e não libera o teclado para digitar codigos.
Solicito se possivel ajuda ou orientação, para ajudar o windows xp acha ele como usb mas não acha modem entao o sync não acha celular algum para se conectar.

Metrical

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 25 Aug 2010 - 07:51

Olá,
Vi numa loja virtual que vende celulares novos e seminovos o LG ME 580 prada por R$ 248,00. Vale a pena comprá-lo. Só uso celular para fazer e atender chamadas, não ligo para ouvir músicas e outros acessórios. Gostaria de saber se o som de chamada dele é alto. Obrigado.

luiso_hc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Sep 2010 - 11:53

ola pessoal sou novo aqui e pesquisei no forum e não encontrei ninguem com esse mesmo problema
é o seguinte tenho um lg shine slim me770 e do nada ele desligou e agora quando tento ligar ele so fica reiniciando
tentei conectar ele no computador para atualizar o software mais mesmo conectado no computador ele so fica reiniciando
gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a resolver o problema
des de ja agradeço obrigado

ltm leo 10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Sep 2010 - 22:10

como almentar o volume do lg prada

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7719 posts

Postado 26 Sep 2010 - 02:02

Amigo pesquisei e não encontrei nada a respeito uma alternativa é vc usar o MP3Gain, ele é um software que aumenta os DB's das musicas, não melhora muito mais ja ajuda um pouco.

fabiodahora

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 19 Oct 2010 - 21:27

O meu lg cosmos me 550c so fica carregando a bateria sem parar...alguem pode me ajudar com isso? Abraços a todos

sal sal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 Feb 2011 - 09:52

pessoal quero saber qual programa q uso para passa uma flash para o shine me970 podem me ajudar? o motorola eu modifico ele todinho mas o shime vou começar a mexer agora, qual o programa q usso para isso?

leonardoblanco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 May 2011 - 15:23

Pastas do cartão viraram atalho.

Olá,
meu celular (shine KE970) qdo ligo no PC ele aparece as duas pastas, mas como não uso cartão de memória somente o drive do cartão da operadora tem as pastas. Nessas de uma hr para outra viraram atalho (1Kb) e não consigo mais acessá-las pois alega que o item que o atalho se refere foi movido ou alteradoe nao funcionará corretamente, sendo que na verdade não fiz nada para que isso acontecesse. Alguma sugestão?
att.
Leonardo Blanco