Ir para conteúdo

Foto

[ OUTROS APARELHOS LG ] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

• Por favor, faça o login para responder
266 respostas neste tópico

Ivonei Farias™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.937 posts

Postado 02 Jun 2009 - 19:02

Para melhor organização da área OUTROS APARELHOS LG e para facilitar o esclarecimento de suas dúvidas postem aqui neste tópico.

Agradecimentos

Equipe PLuSGSM

arthurloko1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 04 Jun 2009 - 18:44

Olá, procuro informações sobre o LGKP151, desbloqueio, alterar/remover o nome da operadora e principalmente o driver para PC do dispositivo.

Não localizei nada nos foruns ja existentes, então recorri a este tópico.

Aguardo, obrigado.

renatogomeszg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 08 Jun 2009 - 14:42

hei sobre desbloqueio nem do meu KM386 eu sei a respeito

mas sobre o nome da operadora eu acho que sei

vá em Menu > configurações > tela > nome da rede > desabilitado

leandro emerick

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Jun 2009 - 23:48

preciso do driver do lg mg280

ja baixei o driver no site da lg

e não funcionou!

vlw

flavio2016mandala

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Jun 2009 - 07:57

Gostaria muito de uma ajuda : se aguem sabe a configuração do MMS KC 910 pois não consigo mandar fotos p ninguem

Pier

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 13 Jun 2009 - 12:16

Alguem aqui sabe me informar sobre o desbloqueio do MG235?

Patriciajc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Jun 2009 - 03:30

Preciso de ajuda estava tentando desbloquear meu lg mq125b + não achei o topico na net encinando mais achei uns diseres com codigos para desbliquear ele coloque o chip da oi mais eu não tenho o chip e digite o seginte codigo 2945*#7001 Reiniciei o celular por duas veses e na segunda ves ele não reconheceu mais o chpi tim mais eu não mudei nada nesse programa só entrei de curiosa e fiquei com esse plobrema alguem pode me ajudar fico muito grata

Pabllw CDs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 19 Jun 2009 - 17:24

Galera me ajudem

Eu comprei um KM 385, mas ele esta travando

naum reproduz musicas, naum reproduz nada

porque quando boto para reproduzir ele trava

Ele trava com qualquer coisa

obrigado!!!

Ivonei Farias™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.937 posts

Postado 20 Jun 2009 - 17:50

Galera me ajudem

Eu comprei um KM 385, mas ele esta travando

naum reproduz musicas, naum reproduz nada

porque quando boto para reproduzir ele trava

Ele trava com qualquer coisa

obrigado!!!

vá em conf. do telefone e dê um MASTER RESET.......vê se resolve!

Alguem aqui sabe me informar sobre o desbloqueio do MG235?

só por codigo mano !

Preciso de ajuda estava tentando desbloquear meu lg mq125b + não achei o topico na net encinando mais achei uns diseres com codigos para desbliquear ele coloque o chip da oi mais eu não tenho o chip e digite o seginte codigo 2945*#7001 Reiniciei o celular por duas veses e na segunda ves ele não reconheceu mais o chpi tim mais eu não mudei nada nesse programa só entrei de curiosa e fiquei com esse plobrema alguem pode me ajudar fico muito grata

tá parecendo q bloqueou seu chip, já tentou colocar outro chip da TIM ? ......esse procedimento é feito qdo vc tem o codigo de subsidio em mãos ....caso teste com outro chip e naum der certo ligue p sua operadora e fale o q aconteceu, eles iram te instruir no q fazer !

rsuzano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Jun 2009 - 09:44

Ganhei um LG GD330 da vivo, o mesmo ja vem com cabo USB, porem, o msmo so funciona como "Mass Storage Device" no vista, no windows XP ele trava o windows, e no linux nao reconhece também. Onde posso conseguir o driver para XP? ou algum modulo pra Linux?

Grato

regis

thalesb13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Jul 2009 - 12:35

Ola galera.... Queria saber se alguem poderia me ensinar a mexer no LG km380c. Acabei de comprar um e quero instalar jogos e programas, mas não consigo.

vlw

ron_alessandro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Jul 2009 - 13:27

ganhei um kp265 gostaria de saber onde eu acho tutorial sobre ele,ex;jogos se sao java,capacidade do cartao etc....

grato pela atençao.

alexrots

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Jul 2009 - 21:56

meu lg kp210 esta mostrando uma mensagem de falha no registro do cartão sim o q e que eu faço?

ja tentei configurar rede mas mostra impossivel selecionar rede.:desculpa

AurelioJuniow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 Jul 2009 - 15:01

Amigos tava querendo saber como e que eu posso jogar os jogos do meu LG GT 360 com a tela na horizontal se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!!!

x Vitor x

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 10 Jul 2009 - 10:01

Amigos tava querendo saber como e que eu posso jogar os jogos do meu LG GT 360 com a tela na horizontal se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!!!

Aurélio eu tenho um GT360 e naum testei mais encontrei jogos na net que tem a resolução 320x240 talvez funcione horizontalmente pq a resolução do GT 360 eh 240x320..

Espero ter ajudado..

:)

Pessoal vi que aki ainda tem muito pouco conteudo para o GT360 e eu gostaria de pedir se possivel alguns temas e ferramentas para algumas modificações no sistema operacional..

Abraço.. :)

Ivonei Farias™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.937 posts

Postado 13 Jul 2009 - 20:04

Re: meu lg kp210 esta mostrando uma mensagem de falha no registro do cartão sim o q e que eu faço

Ola galera.... Queria saber se alguem poderia me ensinar a mexer no LG km380c. Acabei de comprar um e quero instalar jogos e programas, mas não consigo.

vlw

os jogos vc pode baixar no 4shared.com ou fazer uma busca no google e o programas pode dar uma olhada na area de Personalização e Tutoriais

ganhei um kp265 gostaria de saber onde eu acho tutorial sobre ele,ex;jogos se sao java,capacidade do cartao etc....

grato pela atençao.

jogos é só colocar no cartaõ de memoria e manda instalar , mas em relação a personalização de uma olhada aqui na area de Personalização

ja tentei configurar rede mas mostra impossivel selecionar rede.:desculpa

tente entaum mudar a banda lá em rede msm ...mude de 900 p 1800...depois retorne, entaum ele ira registar automatico .

Saulo Emanuel C. Coutinho

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 15 Jul 2009 - 09:04

como posso colocar jogos 3d no meu km380c bloqeado da claro?, já tentei mais nenhum pega!!!

Regiane Real

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Jul 2009 - 13:29

gente a anta do meu namorado mecheu no lg Ruby kp106b e ficou mudo tipo ele toca sabe mais quando vai atender fica mudo e ainda aparece na tela MUDO niguem escuta nem ele que atende nem quem liga :desculpa me ajuda ai gente ja procurei em tudo aki na net e ele perdeu o manual OOOOOooo vidaaa

Ivonei Farias™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.937 posts

Postado 16 Jul 2009 - 19:04

como posso colocar jogos 3d no meu km380c bloqeado da claro?, já tentei mais nenhum pega!!!

se só não esta rodando os jogos em 3D é pq não funfa.

gente a anta do meu namorado mecheu no lg Ruby kp106b e ficou mudo tipo ele toca sabe mais quando vai atender fica mudo e ainda aparece na tela MUDO niguem escuta nem ele que atende nem quem liga :desculpa me ajuda ai gente ja procurei em tudo aki na net e ele perdeu o manual OOOOOooo vidaaa

já tentou resetar ou reiniciar seu cel ?

Saulo Emanuel C. Coutinho

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 74 posts

Postado 20 Jul 2009 - 11:07

coloquei um aplicativo( a Bíblia) no meu KM380c e ele reiniciou e ñ sai mais da tela "KM380", não teria como passar uma flash ou sei lá o quê pra revivê-lo????

Grato.