Ir para conteúdo

Foto

OS

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

frushiyama

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 03 Jun 2009 - 16:03

Tem como trocar o OS que é o WM 6.1?

Ele está integrado com o touch flo? como é que funciona isso? será quer daria para atualizar e manter o touch flo? ou teria que reinstalar os dois?

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 07 Jun 2009 - 12:05

Camaradinha.

O WM6.1 e a versao estavel mais nova liberada pra smartphone ate agora... a release do .5 ta ainda em hold ate resolverem a compatibilidade com os drivers e a questao da licensa.

abraco

frushiyama

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 09 Jun 2009 - 07:51

E se eu colocar o WM 6.5 qdo sair, como fica o resto da funcionalidade do aparelho? Tenho q reinstalar td de novo? Seria como uma "formatação" da memória do aparelho? Ou é simplesmente atualizado o WM e o resto dos aplicativos funcionam normalmente. E se eu quisesse trocar o OS opr outro mais rápido (acho o WM lento, apesar de ter integração perfeita com XP por exemplo), alguém sabe outras opções?

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 09 Jun 2009 - 09:58

Meu velho.

Voce acertou em cheio! O processo de reflash / atualizacao da ROM / troca da versao do WM funciona exatamente como o processo de formatacao de um computador. Voce limpa tudo que tem nele e instala um SO do 0 nele. Isso inclui contatos, emails, softwares, fotos, etc, etc, etc... tudo que voce nao conseguir backupear em cartao ou no pc vai pro brejo :P

Quanto ao "downgrade" do SO... voce pode procurar uma versao da ROM pro teu fone com windows mobile 5... Nao eh uma brastemp, mas ajuda consideravelmente... Ainda mais se ela for "naked"... sem tantos aplicativos built-in nela.

Abraco

frushiyama

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 09 Jun 2009 - 11:05

:legal

Mto obrigado pelas informações, mto bom saber disso!

Vou procurar SO diferentes do WM, é boa, mas sobrecarrega mto meu T2223.

E imagino que tenha que ter licensa, vou procurar outras opções.