Ir para conteúdo

Foto

Personalização do despertador e recebimento de mensagem

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

vilmarspies

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Jun 2009 - 17:16

alguém saberia como faço para colocar mais sons para serem escolhidos na hora de colocar um alarme de despertador no mesmo.

Qual o tipo de sons que ele permite, o toque da chamada do telefone eu consegui mudar

Meu cel e um HTC TOUCH VIVA

grato,

Vilmar Spies:legal

frushiyama

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 17 Jun 2009 - 11:27

Olá amigo, também não consegui mudar estes sons.Talvez achar nas pastas do sistema dele estes arquivos de sons para despertador e inserir um semelhante lá (não sei que formato estará).

Vou tentar fazer isso mais tarde em casa...

Uma coisa que descobri acidentalmente: se possui dois cartões SIM, é possível guardar o msm entre a bateria do celular e o celular. Achei que tinha perdido o cartão, e para minha surpresa qdo fui abrir para acessar o micro SD lá estava ele.:haha

A tampa fica um pouco mais difícil de encaixar, mas acho que não tem problema.

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 17 Jun 2009 - 20:31

Pessoal.

deem uma olhada nesse post, acho que pode ajudar.

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=104055

abraco

rodrivic

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Set 2009 - 17:36

Olá ... Para ter mais opções de toques no despertador. Os toques padrões do despertador estão na pasta "windows" e no formato WAV. Voce deve converter os arquivos que pretende usar para esse formato e coloca-los nessa pasta.

Para ter mais opções de sons no recebimento de mensagens - Os arquivos padrões para recebimento de mensagens estão na pasta "Rings" que está dentro da pasta "windows". Os arquivos padrões estão no formato WMA mas voce pode colocar nessa pasta arquivos MP3 por exemplo que vai funcionar da mesma maneira.

Espero ter ajudado.

Abraço.