Ir para conteúdo

Foto

Perguntas, Dúvidas, Dicas e mais sobre o Mini Iphone ka08!

• Por favor, faça o login para responder
78 respostas neste tópico

afonsoj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 10 Jun 2009 - 15:21

E ae galera beleza?!

Bem, criei esse topico para agilizar as nossas informações sobre o mini iphone ka 08, muita gente tem pequenas duvidas sobre ele e estaremos aqui pra resolve-las, vamos evitar fazer perguntas repetidas ou que ja tenha resposta.

Quanto ao Manual tem com Baixar?

até hoje não descobri, mais acho que em certos sites chineses tem uma modelo para dowload mais ainda não encontrei, quando encontrar traduzirei e colocarei aqui,

Sobre mudança de software do mini!

Gente ainda não encontrei forma nehuma de flash ou troca de soft nele, se existe creio que não é seguro, porém acho que os desenvolvedores dele deixaram um jeito de poder instalar certo programas, mais ainda sou muito leigo nele.

Java, tem como instalar?

creio eu que não pois a memória dele é baixa.

qualquer duvida geral ou ajuda será muito bem vinda!

Montandon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Jun 2009 - 23:14

Mini iphone KA 08

Alguem pode me ajudar a encontrar a minha lista de telefones que estão nos chips que coloquei no KA 08?

wilx480

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 18 Jun 2009 - 19:29

ola quais is formatos de video ele suporta até agora eu só consegui 3gp

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 18 Jun 2009 - 20:22

Creio que ele suporte MP4 também. Siga esse tutorial e confirme pra nós: [MP7] Tutorial: colocar videos passo a passo

[SIGPIC][/SIGPIC]

wilx480

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 19 Jun 2009 - 07:49

oi coloquei os videos em 3gp deu certo e video ficou com reproduçoa normal ,mas em mp4 ficou lento e onde eu ativo o shake control que nao achei.

valeu

DANIEL_RJ

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 174 posts

Postado 20 Jun 2009 - 08:33

Peesoal, quando coloco na carga percebi que a luz fica alternando entre vermelha e verde. É normal? O que siginifica? Abraço.

Nokia E72
_brasil2

wilx480

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 20 Jun 2009 - 09:57

acho que nao o meu só consegui carregar por usb.

DANIEL_RJ

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 174 posts

Postado 20 Jun 2009 - 11:37

acho que nao o meu só consegui carregar por usb.

O meu carrega na boa pela tomada, só estranhei a luz ficar mudando toda hora...

Nokia E72
_brasil2

lmm78

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 Jun 2009 - 12:02

O meu carrega pela USB e pela tomana normalmente. Minha dúvida é que mesmo com os nomes da agenda, quando recebo ligações, ele mostra o número ao invés do nome. Acho que já mexi em todos os menus... alguém sabe como configurá-lo para ele mostrar os nomes de quem liga ao invés do número? (Uso chips da claro e vivo nele)

afonsoj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 20 Jun 2009 - 14:24

Wilx480 pra video não tem como trocar balançando agora pra foto, vc vai em menu e vai na segunda parte dele, ai tem assim ver imagem ou view image, não esquece de selecionar la mesmo onde esta arquivando as imagens ou no cartão ou no cel.

Daniel_rj o meu tbm fica assim deve ser normal!, acho que significa vermelho quando ta passando corrente por cel e verde quando não tá, algo assim!

IMM78 faz o seguinte, nos contatos da sua agenda põe o codigo de áera antes tipo assim um numero 9999-9999 vc poe 099.

wilx480

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 21 Jun 2009 - 09:30

ai galera notei que o meu ka08 ta diferente umpouco do outros alguen sabe me dizer se esse é mesmo o ka08

Arquivo(s) anexado(s)

afonsoj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 21 Jun 2009 - 18:30

cara é complicado,

debaixo da bateria do meu tem o imei e o modelo do celular, se o seu não tiver e dificil saber, mais os nossos são copias da na mesma!!!

lmm78

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 22 Jun 2009 - 19:24

afonsoj,

tem como editar a agenda do celular pelo computador?

IMM78 faz o seguinte, nos contatos da sua agenda põe o codigo de áera antes tipo assim um numero 9999-9999 vc poe 099.

Clédison

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Jun 2009 - 01:17

Bom dia galera,

Sou iniciane aqui, comprei o mini ka08 faz 3 semanas, e estou aprendendo "fuçando", mas ta chegando no estágio que não consigo avançar...

1º - Moro em Goiânia, o celular eu comprei em sampa, tenho os chips da Tim e Oi (que aqui a em Goiânia a Oi comprou a Brasil Telecom), notei que o sinal da Oi esta sempre em roaming, pois mostra na tela. Como faço para resolver isso, uma vez que ja vasculhei por todo o fone e nada.

2º - Desde de ontem (22/06/2009), meu sinal da Oi na tela ta perfeito mesmo em roaming, mas não tenho feito e recebido ligações, ja fiz testes e aparece que ta desligado.

3º - Coloquei um cartão de 4giga, e notei que não consigo receber nada em bluetooth.

Por hora é só, por favor alguém pode me ajudar?

Obrigado,

Clédison.

tammy_lannoy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Jun 2009 - 16:17

Olá Afonsoj tenho varias duvidas sobre o meu KA08... como por exemplo, eu coloko minha musica preferida pra tocar qndo meu amigo me liga porem ela não toque! o toque padrão que ja vem no cel é o toque que esta para todos que me ligam! "/

o que faze? ^^

wilx480

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 23 Jun 2009 - 17:16

alguen consegui colocar jogos nele

wilx480

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 23 Jun 2009 - 20:03

alera ja fusei tudo que podia e nao achei o tal do shake control to achando que comprei gato por lebre .e nao da pra ver o modelo o vendedor jura que é o ka08 .

mas o shake control mesmo nao achei

http://img198.images...g00005lel.jpg/][IMG]http://img198.imageshack.us/img198/2151/img00005lel.th.jpg

wilx480

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 24 Jun 2009 - 06:45

ai galera finalmente descobri o modelo esse é foston 829 slin.

e esse modelo nao ten shake control .

fabio19elaine

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Jun 2009 - 17:07

Kara,

tenho um KA08 ha 1 mês e gostaria de saber se há alguma forma de tirar a solicitação de senha quando vou enviar algum arquivo via bluetooth ?

Também gostaria de saber se existe alguma maneira regular o contraste do aparelho ?

Grato e no aguardo.

rato-ba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 27 Jun 2009 - 14:23

Kara,

tenho um KA08 ha 1 mês e gostaria de saber se há alguma forma de tirar a solicitação de senha quando vou enviar algum arquivo via bluetooth ?

Também gostaria de saber se existe alguma maneira regular o contraste do aparelho ?

Grato e no aguardo.

Quanto ao bluetooth não sei, mas quanto ao contraste da tela, vai em SETINGS / PHONE SETUP / LCD backlight, ai dá pra ajustar o brilho da tela e o tempo pra ela apagar.