Ir para conteúdo

Foto

Perguntas, Dúvidas, Dicas e mais sobre o Mini Iphone ka08!

• Por favor, faça o login para responder
78 respostas neste tópico

afonsoj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 10 Jun 2009 - 15:21

E ae galera beleza?!

Bem, criei esse topico para agilizar as nossas informações sobre o mini iphone ka 08, muita gente tem pequenas duvidas sobre ele e estaremos aqui pra resolve-las, vamos evitar fazer perguntas repetidas ou que ja tenha resposta.

Quanto ao Manual tem com Baixar?

até hoje não descobri, mais acho que em certos sites chineses tem uma modelo para dowload mais ainda não encontrei, quando encontrar traduzirei e colocarei aqui,

Sobre mudança de software do mini!

Gente ainda não encontrei forma nehuma de flash ou troca de soft nele, se existe creio que não é seguro, porém acho que os desenvolvedores dele deixaram um jeito de poder instalar certo programas, mais ainda sou muito leigo nele.

Java, tem como instalar?

creio eu que não pois a memória dele é baixa.

qualquer duvida geral ou ajuda será muito bem vinda!

Montandon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Jun 2009 - 23:14

Mini iphone KA 08

Alguem pode me ajudar a encontrar a minha lista de telefones que estão nos chips que coloquei no KA 08?

wilx480

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 18 Jun 2009 - 19:29

ola quais is formatos de video ele suporta até agora eu só consegui 3gp

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 18 Jun 2009 - 20:22

Creio que ele suporte MP4 também. Siga esse tutorial e confirme pra nós: [MP7] Tutorial: colocar videos passo a passo

[SIGPIC][/SIGPIC]

wilx480

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 19 Jun 2009 - 07:49

oi coloquei os videos em 3gp deu certo e video ficou com reproduçoa normal ,mas em mp4 ficou lento e onde eu ativo o shake control que nao achei.

valeu

DANIEL_RJ

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 174 posts