Ir para conteúdo

Foto

Perguntas, Dúvidas, Dicas e mais sobre o Mini Iphone ka08!

• Por favor, faça o login para responder
78 respostas neste tópico

rato-ba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 27 Jun 2009 - 14:45

Apesar de só estar com o meu a dois dias, mas garimpei muita coisa boa aqui no forum e pela internet em geral e com isso o meu ka08 ja tá até que bem configuradinho, mas claro que ainda existem algumas dúvidas. Aqui vão elas:

1 - Ao desbloquear o telefone, deslizando o dedo sobre a tela, tem como tirar o som?

2 - aquele icone dos atalhos ("shortcuts" em inglês) pra que serve?

3 - apesar de tentar, não da pra personalizar o toque das mensagens recebidas, pois só da pra utilizar os padrões que vem no celular

4 - no meu cartão de memória veio uma pasta "games" cheio de jogos, mas não da pra colocar no celular, alguém já verificou isso?

5 - o bluetooth dele não abre como se fosse uma pasta no micro, dá pra conectar ele num micro pra trocar arquivos? Só consegui acessar e ter o "controle" do desktop, media player.

Bom, por enquanto chega.

lmm78

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Jun 2009 - 16:34

alera ja fusei tudo que podia e nao achei o tal do shake control to achando que comprei gato por lebre .e nao da pra ver o modelo o vendedor jura que é o ka08 .

mas o shake control mesmo nao achei

http://img198.images...g00005lel.jpg/][IMG]http://img198.imageshack.us/img198/2151/img00005lel.th.jpg

ka 08 não tem shake control...

rato-ba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 28 Jun 2009 - 11:38

ka 08 não tem shake control...

Tem sim, mas apenas para mudar as imagens da tela principal, musicas e videos tb (não testei ainda)

Vá em settings / Motion Setting e lá vc ativa onde vc quer deixar funcionando.

lmm78

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 Jun 2009 - 19:49

Isso não é 'shake control'... ele não tem não....

Shake control é quando você consegue mudar as imagens/músicas e/ou vídeos 'chacoalhando' o aparelho... não é essa função de 'passar o dedo'.

Tem sim, mas apenas para mudar as imagens da tela principal, musicas e videos tb (não testei ainda)

Vá em settings / Motion Setting e lá vc ativa onde vc quer deixar funcionando.

rato-ba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 29 Jun 2009 - 09:31

Isso não é 'shake control'... ele não tem não....

Shake control é quando você consegue mudar as imagens/músicas e/ou vídeos 'chacoalhando' o aparelho... não é essa função de 'passar o dedo'.

Isso mesmo. Ele muda as musicas, imagens e papel de parede sim. Vai la onde disse no post passado que vc ativa... Pelo menos no meu tem

==========================================================

Alguem pode me ajudar a encontrar a minha lista de telefones que estão nos chips que coloquei no KA 08?

Se vc for na agenda, e mandar localizar algum nome, ele mostra todos os contatos, tanto os do telefone quanto os dos chips.

carlosmotoca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jul 2009 - 20:28

Opa!! Por favor se possivel me envie o manual do ka08, to tendo muita dificuldade em configurar.

Email: carlosmotoca@hotmail.com

gabao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Jul 2009 - 00:25

Boa noite Galera!!! Comprei hj. um Mini iphone N-08 e parece ser muito bom, pelo menos pelo valor pago. Gostaria de obter o manual. Caso alguém tenha, por gentileza, informe o local para adquirí-lo. Um abraço a todos.

rcavila

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 16 Jul 2009 - 01:06

Pessoal boa noite,

vendo algumas perguntas segue minha opinião:

Senha Bluetooth - vai em Bluetooth (ligue ele), settings, depois desabilita o Autentication

Shake control, tem sim, vai em posições e motion settings é shake mesmo e não turn !!!

Tirar barulho do desbloqueio - sem chance não achei, como paliativo, desabilite o desbloqueio nas configs do telefone !!!!

Ainda não tem manual, pessoal, mas vão na busca do site e coloque ka08 e vcs acharão foruns que ajudarão vcs !!! tenho menos de dois dias com o celula e aqui me deixou quase expert ! rs

Por favor qdo descobrirem, colocar novos jogos, o meu só tem um !!! e tirar barulho do desbloqueio da tela, pf postem !!!

Vlw !!!

Tyler Durden

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Jul 2009 - 15:42

Alguem sabe como Ativar o Shake control??

Pra passar as musicas dando uma sacudida nele

Não sei como é que faz aqui

Se alguem me ajudar, ficaria muito grato

======================================================

no meu menu posições não tem essa opção motion setting

rcavila

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 19 Jul 2009 - 00:22

Alguem sabe como Ativar o Shake control??

Pra passar as musicas dando uma sacudida nele

Não sei como é que faz aqui

Se alguem me ajudar, ficaria muito grato

======================================================

no meu menu posições não tem essa opção motion setting

Tyler vai no menu - settings - motion settingsdeixe ativado o primeiro item (Audio Play Setting ou para fm memorizada clica em FM Channel Change

Não esqueça de deixar suas musicas dentro da pasta correta My Music !!!

e acesse as musica pelo menu - Audio Player !!!

é isso ai ....

rcavila

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 19 Jul 2009 - 00:27

Bom pessoal,

Acredito ter resolvido meu problema com o barulho mais irritante de todos !!! o tom de desbloqueio da tela !!!

Vc indo em Menu - User Profiles - Escolha a opção Meeting

E faça a configuração normal que vc prefere, ai para de fazer o barulho para desbloquear a tela !!!

Detalhe: Não testei muitas opções, eu apenas passei as configs do General para Meeting e deu certo !!! .... lembrando que o meu perfil ja escolhido no general é bem silencioso, não coloco som em quase nada !!!

Testem com as suas preferencias, e veja se consigam resolver este grande problema, pois é uma coisa que esta em varios blogs no BR e sem solução !!!

Solução achada num blog de Taiwan !!!

Valeu !!!

Fer-Penteado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jul 2009 - 11:53

Oi gente!!!

O meu cel não tá carregando.... Tá plugado na tomada por mais de 24 h e nem sinal de vida.

Alguém sabe o que eu posso fazer???

Valeuzão!!!

rcavila

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 20 Jul 2009 - 12:24

Oi gete!!!

O meu cel não tá carregando.... Tá plugado na tomada por mais de 24 h e nem sinal de vida.

Alguém sabe o que eu posso fazer???

Valeuzão!!!

tira a bateria e coloca de novo, tenta conectar no computador, identifiquie se o problema é o cel ou cabo ou tomada. e ai reponha !!!

#34 Guest_"JHØÑѥˊ©™"_*

Guest_"JHØÑѥˊ©™"_*
  • Visitantes

Postado 21 Jul 2009 - 13:30

iClone x iClone!!!

iClone x iClone :ai

Encontrei hj na net o Clone do KA08 o AK08!!! :poc

AK08 Quad-band FM Touch Screen Dual Sim Standby Bar Cell Phone

Description:

• Quad-band: GSM 850/900/1800/1900MHz.
  • Dual sim card and dual standby.
  • Support language: English, French, German, Spanish, Portuguese, Turkish, Italian, Bosnian and Arabic.
  • Bluetooth V2.0 high speed transmission.
  • Solid and high quality loud speaker.
  • Support MP3/MP4/3GP.
  • 3 M pixels camera with flashlight. <_<
  • 2.4 inches QVGA high definition LCD touch screen.
  • FM radio function.
  • Stereo sound effect.
  • Shaking menu and sliding to switch wall paper.
  • Comes with two 1280mAH high capacity batteries with long standby time and talking time.
  • Supports T-flash card up to 4GB, own memory and provides 256MB TF card free of charge.
  • Fashionable style.
Product Details:

weight: 353 g

size: 12*8*7 cm

Pack including:

1 × AK08 Quad-band FM Touch Screen Dual Sim Standby Bar Cell Phone

2 × 1280mAH Batteries

1 × 110-240V Charger

1 × Earphone

1 × USB Cable

1 × User Manual

1 × Writing Pen

1 × Skin Cover

1 × Cell Phone Sling

Fiz a pergunta no site se este novo modelo realmente tem a câmera de 3MP ou é VGA como a do KA08, assim que tiver a resposta info aq!!!

A única dif. que vi pelas fotos é q este AK08 na tampa traseira info 8.0MP, ao contrario do KA08 q info 2.0MP apesar de ser VGA!!! :duvida

raulito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Jul 2009 - 20:18

alguem pode me ajudar meu iphone ka08 começeçou a dar uma messagem "information" tim rs 51,jah deletei mas sempre volta, se alguem poder me ajudar agradeço.

ravotfonseca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jul 2009 - 00:22

tem muita diferença do ka08 pro ak08 ? tipo alguma configuraçao a menos .

rcavila

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 27 Jul 2009 - 18:46

Re: iClone x iClone!!!

iClone x iClone :ai

Encontrei hj na net o Clone do KA08 o AK08!!! :poc

Fiz a pergunta no site se este novo modelo realmente tem a câmera de 3MP ou é VGA como a do KA08, assim que tiver a resposta info aq!!!

A única dif. que vi pelas fotos é q este AK08 na tampa traseira info 8.0MP, ao contrario do KA08 q info 2.0MP apesar de ser VGA!!! :duvida

Pelo que foi postado ai o AK08, as dimensões dele são bem diferentes do KA08, ele é bem maior, de alt e cumprimento, e que mais chama atenção é o peso, normalmente um celular pesa de 100 a 140gr essa ai é 353 gr É QUASE UM TIJOLO !!!

Diego GD

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Jul 2009 - 11:39

pessoal, onde encontro o driver do ka08? Não consigo conectar no pc pelo usb, tenta instalar o driver pela qdo entro pela porta COM mas não consegue, já tentei o usb2ser_2k.inf mas não deu certo.

Se tiver outro caminho tb, me ajudem.. grato.

jaames

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jul 2009 - 15:53

Olá, eu comprei um MINI-IPHONE e estou apanhando muito. alguem poderia me falar como abaixo o volume da música? obrigado (:

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 03 Ago 2009 - 19:33

Eh debaixo do botão de play/pause e trocar de musica.

eh uma barrinha deslizante azulzinha, bem prático, veja :

Arquivo(s) anexado(s)