Meu problema é o seguinte uso meu modem 3G em vários computadores, no trabalho, na minha mãe, e em casa e às vezes na casa de algum amigo. A minha dúvida é a seguinte existe algum serviço da vivo que informa o quanto já foi usado de dados?
|

Como saber o quanto já gastei da internet 3g da vivo?
5 respostas neste tópico
Postado 11 Jun 2009 - 18:05
Postado 12 Jun 2009 - 09:32
No próprio programa de conexão da vivo tem onde ver isso. Tem uma tela onde mostra dados recebidos e enviados na hora, no mês e a soma de todos. Não sei como é seu programa de conexão, mas o de minha irmã tem esse recurso
Postado 12 Jun 2009 - 14:13
mas no caso, como são varios computadores, o programa só mostra o consumo daquele computador. tente ver com a central deles ou pelo serviço vivo controle de consumo
Postado 12 Jun 2009 - 21:12
você vai acessar www.vivo.com.br/vivoonline
La você você vai se cadastrar no site e após cadastro você vai vai na opção saldo parcial. Ou você retira o chip do moden e coloca no em um aparelho e disca *8486 e opção 1 para saldo parcial.
e você vai saber seu consumo e o valor da fatura.
La você você vai se cadastrar no site e após cadastro você vai vai na opção saldo parcial. Ou você retira o chip do moden e coloca no em um aparelho e disca *8486 e opção 1 para saldo parcial.
e você vai saber seu consumo e o valor da fatura.
Postado 09 Ago 2010 - 18:41
quero saber o meu saldo parcial da minha net
Postado 22 Ago 2010 - 01:34
Como o Paulo já disse, vc se cadastra no vivo online e acessa a opção salado parcial, porém por esse processo vc apenas vê o valor de sua conta.
Para saber quanto de dados vc já trafegou no mês com seu modem vá na opção "minha conta" e nas opções do lado esquerdo da página há a opção "consultar tráfego de dados", nesta opção vc verifica quanto vc já trafegou até a data...
Verifico isso sempre, para saber qnd minha velociade será reduzida
espero ter ajudado...
Para saber quanto de dados vc já trafegou no mês com seu modem vá na opção "minha conta" e nas opções do lado esquerdo da página há a opção "consultar tráfego de dados", nesta opção vc verifica quanto vc já trafegou até a data...
Verifico isso sempre, para saber qnd minha velociade será reduzida
espero ter ajudado...
Galaxy Mini JB 4.2.1 e XOOM 3G Jelly Bean 4.1.2 (EOS 3.0) - twitter:@RodrigoGommes