Ir para conteúdo

Foto

Pesquisa desde o inicio do Forum: Qual marca de celular vc compraria?

• Por favor, faça o login para responder
258 respostas neste tópico

LUC@S*

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.640 posts

Postado 11 Ago 2009 - 02:30

motorola - linux

nokia - symbiam

locopirado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Ago 2009 - 03:54

htc

bocaodobg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 17 Ago 2009 - 11:39

Bom dia Galera!

Estou querendo compra essa criança chamada Q11, mas gostaria de saber quem ja tem os prós e os contras para essa aquisição!?

Desde ja agradeço.

Abraços

Anakin Skywalker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 18 Ago 2009 - 16:29

procure o e71 muito superior e talvez com preço compativel.

PedroMoraes

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.716 posts

Postado 20 Ago 2009 - 10:56

Nokia na kbeça...

ZuleideF

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 21 Ago 2009 - 08:45

Nokia ou Samsung

marcosw300i

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Ago 2009 - 22:08

sem duvida NOKIA, tenho um N96 e um Nokia 5800, ja tive N73, N81, N95 1gb, N95-8gb,este ultimo fantastico, symbian é symbian usou uma vez acaba viciando rssssss

Dennys.50

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 28 Ago 2009 - 11:59

motorola

e falando em motorola gosto muito do meu v3re black!

eltinhoptn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Ago 2009 - 21:34

iphone 3g

henriquebonofimvox

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 422 posts

Postado 10 Set 2009 - 14:05

Galera é o seguinte. Meu primeiro cel foi um Siemes A70, deopis passei para um Motorola C615, Motorola L6 (fininho e chique) que foi roubado. Daí comprei um Nokia 5000 muito fraco inferior ao L6 (apesar da cam de 1.3mp e do rádio) então, desesperado, comprei meu N76 Symbian, um aparelho completo (fino, cheio de recursos) que me deixa muito feliz.

Só troco ele por outro Nokia Symbian ou Maemo se o OS pegar.

[SIGPIC][/SIGPIC]

bberardo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 12 Set 2009 - 08:49

tenho o NOKIA E61i e minha mulher um MOTOROLA Q11, Sem comparação, o NOKIA ganha de 10000 x 0. Palavras de quem CONVIVE com os dois na mesma casa hehehe.

Andy Pen

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 02 Jun 2010 - 20:10

eu vi um iPhone e fiquei louco!!
muito show muita coisa o volume dele e bem alto
wi fi gps

christian_10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 11 Jun 2010 - 23:31

Coompraria Sony Ericsson pois ée um celular qee da poucos problemas(pelo menos comigo) tem muitos temas facil de modificar e acho eles bem bonitos !! Pena qee são caros por sua qualidade née

Evandro Zen

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 13 Jun 2010 - 01:38

Sony é o melhor em recursos. até os mais simples suporta vários aplicativos

rafael1102

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 Jun 2010 - 19:39

sempre tive morotola ... o primeiro celular q tive fui um dos primordio da motorola q nem existe mais na pagina dela, q eh motorola talkabout, e assim ateh chegar no k1 hoje, o melhro q tive foi o v360, tenho ateh uma mp q fiz dele.
Mas enfim, por essa relação eu sempre tenho preferencia por motorola, mas compraria outra marca sem problema nenhum, no mento esta estou pensando em comprar um sansung ou um nokia,

Mas a principio fico com motorola.

ph.vendas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 18 Jul 2010 - 20:33

A motorola so pode estar em primeiro nesta pesquisa por causa dos androids....não a outro motivo....depois que se usa um nokia,não se consegue trocar mais,objetivo e funcional...onde outras marcas , não executam ou executam mal, as variadas funções que os nokia tiram de letra...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 19 Jul 2010 - 03:08

ph.vendas a enquete evidencia só quanto a percepção do consumidor quanto a marca , não faz referência a nenhum modelo específico. Todos fabricantes tem modelos melhores e piores que os concorrentes .

Comparativamente eu acho os sanduíches daquela rede multinacional de franquias muito ruim pois nenhum tem ovo frito (que eu gosto), como tem no X-Tudo do boteco da esquina, mais completo e com mesmo preço do Big.

Já a multinacional só contrata atendentes de 18 aninhos ( que eu gosto mais que ovo frito ) e um ambiente bom pra xavecar as clientes, no boteco da esquina só tem o chapeiro Tonhão e ambiente não tão propício .

Se no boteco da esquina meu X-Tudo viesse com um "pelinho retorcido" dentro não precisaria rezar que fosse um pêlo da axila do Tonhão, se isso acontecesse na multinacional eu poderia ser indenizado por dano moral muito além da possibilidade econômica do boteco da esquina.

Não estou dizendo que a marca A ou B são o boteco ou a multinacional, só que a minha preferência que diz se a marca A ou B irá satisfazer meu desejo pessoal no momento. Há dias que abro mão do ovo frito; outros abro mão de ver os filezinhos.

[]s
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

tico_the_true

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 102 posts

Postado 01 Ago 2010 - 14:21

Já tive siemens, na época em que GSM chegou por aqui era uma ótima ter um... Com o tempo foi perdendo força aqui e seus aparelhos ficaram ultrapassados...

Já tive motorola, convenhamos que motorola é frágil. TODOS os de flips que conheci tiveram problema, menos os V3's. O ponto FORTÍSSIMO do motorola é a customização, você realmente muda muita coisa ou em alguns casos TUDO.

Nunca tive SE, minha prima (que mora comigo) já teve e já tive contato com vários, até hoje não me acostumei com aqueles celulares e a faltad e um botão SEND =P Mas não tenho reclamações, só não me agrada o OS deles...

Estou partindo pra Nokia agora, preciso de um Smartphone num preço acessível e que não precise ser um canivete suíço, basta ter as funcionalidades que por exemplo encontro nos 5233 e 5230.

Minha primeira experiência com Nokia, vamos ver no que vai dar...

Abraços!

Ham-Hands Joe

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 09 Ago 2010 - 17:50

Nunca tive SE..nem Siemens, nem Xing-ling, nem MP12254125411 TVHD P(*)&¨%$...
Nem as marcas consagradas em Smarts...nem o revolucionario Iphone...
Mas para mim, Nokia e Motorola vai pra toda vida dominar o mercado...em todos os sentidos
e por conta de tudo que oferecem...

Acontece que a marca é boa quando realmente satisfaz as necessidades mais profundas e
incompreensiveisdos seus clientes ...quando ela alcanca o apice da satisfacao do sujeito..
pronto! Nao tem marca
melhor pra gente do que essa!

Entao, concluo que com o Nokia N97 e o Motorola Milestone para mim, o resto pode-se descartar
no lixo! É assim que eu penso, desculpem qualquer grosseria.