Ir para conteúdo

Foto

Pesquisa desde o inicio do Forum: Qual marca de celular vc compraria?

• Por favor, faça o login para responder
258 respostas neste tópico

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 05 Out 2006 - 16:52

Re: Qual celular vc compraria?

o problema e que sempre falamos que nunca vamos trocar ate que outro fabricante faz um aparelho melhor e nos sentimos atraidos foi meu caso detestava a samsung ai lanaram o D500 eu achei maravilhoso e comprei nao gostava da sonyericsson acha os aparelhos horriveis ai saiu o k750 eu comprei odiava a nokia por causa dos aparelhos todos parecido e feios ai comearam a encher meu saco falando maravilhas do symbian comeei a ver as vantagens desse sistema operacional e achei o 6681 que me agradou troquei e nao me arrependo nao digo que nunca mais vou comprar um celular motorola o que digo e que nunca mais vou comprar um aparelho sem sistema operacional seja ele symbian, windows mobile ou palm pode ser de qualquer marca inclusive da motorola qua lanou o A1200i que e uma maravilha masi celular comum nunca mais

Clacoure

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 05 Out 2006 - 18:10

Pessoal eu acho o seguinte:

Siemens: j tive um mas os menus Siemens so os piores em disposio/organizao entre os demais!! Em termos de personalizao tem menos material do que os demais!!! j tive um C55 qdo este fopi lanado!!

Motorola:

Aspectos Positivos: No geral tem melhor visual entre todos, principalmente em design de celulares do tipo Flip!!! Pelo que tenho visto nesses anos em Foruns como a Motorola tem tecnologia "aberta" (menos fechada do que SonyEricsson e Nokia, principalmente a SE) existe mais personalizaes, outro fato importante que demonstra at disponibilidade da prpria Motorola para isso e dispor cabo USB comum (os mesmo vendidos em lojas de material de informtica), dispensando cabo USB prprio o que facilita para o usurio!!

Aspectos Negativos:No geral so aparelhos frgeis, apresentam muitos bugs, 2 colegas meus tivero o V3i e tivero problemas, mesmo que no impedisse o uso, mas sempre tem um bugsinho para chatear...tipo manda msg e o celular trava!!! Recebe chamada e o visor apaga!!!J vi casos at de bateria explodirem!!! Outro aspecto importantssimo que a Motorola vacila em recursos, sempre falta algo (seja recurso, seja espao) EX: Falta de IR (a vcs pensariam logo para q IR se tem BT, imagine vc precisar urgentemente precisar trocar arquivo com colega e o celular deste tiver apenas IR!!Um bom celular tem que ter os dois IR e BT!!!), para que adianta ter celular que tire foto 1,3mp, toque mp3, rode jogos JAVA 3D, screensavers, walpapers, temas se possoi pouca memria?? Enquanto escrevo este post colega aqui pediu todo animado para ver os recursos do novo modelo W220, celular popular que tem Mp3, FM, Jogos Java, secreen,walpapers, celular com design muito bonito mas sabem qto tem de memria 500Kb, no d para nada!!!Acho at desrespeito ao consumidor!!!

Tive anos atrs usando o C350 emprestado do colega, na poca celular colorido e tudo mais mas no tinha um despertador!!! Cara os Nokia mais simples na poca j tinham despertador programvel (q vc marca os dias e fica permanente)!!!

A histria hj de grande parte utilizar Motorola no se deve apenas ao design mas no incio da Tecnologia do celular no Brasil a Motorola tinha os melhores celulares, os PT na poca bons, depois Baby, e o famoso e excelente celular StarTek esse fez sucesso no apenas pelo design mas era muito bom e resistente meu irmo teve um!!! Ento criou-se uma boa imagem da Motorola desde aqueles tempos, mas hoje com Nokia e SonyEricsson (para mim as marcas tops) valem muito a pena vcs usurios Moto na prxima troca de celular "provar" um desses... se for symbiam melhor ainda!!!

Nokia: Dispensa comentrios, bons em durabilidade, autonomia, grande nmero de aplicativos/jogos/etc para este!!! Melhor SO symbiam!!! Celulares completos com relao funes/espao boa (ter mp3/java/foto e ter espao para guardar)!!!

SonyEricsson: Vem crescendo muito, disputa muito com a Nokia, ganha em design, em relao funes/espao (tenho o K750i celular lanado a + - uns 2 anos atrs que tem 34 mb interno, 64mb carto, camera 2mp que ganha de muito Nokia 2mp recm lanados, melhor qualidade de som), mas perde da Nokia por no investir tanto como este em OS Symbiam!!!

Samsung: Nunca tive, vejo o pessoal comentar bem mas nada mais do que isso.

Minha prxima troca ser do SE K750i para Nokia N70!!!

Mas para Moto no penso ainda a no seja passe a ser to boa em recursos/espao/sem muitos bugs/outros como em design!!!

VVG

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 06 Out 2006 - 20:55

J tive 4 celulares na minha vida, sendo eles: Nokia 6120, um SonyEricsson T200, Nokia 7650 e atualmente o Nokia 6600. O nico celular que tive que no foi Nokia me deu dor de cabea. J o Nokia, nenhum deles deu algum defeito. Ento, sou meio f do Nokia, e pretendo continuar comprando aparelhos da marca, tanto que o meu sonho de consumo agora o N95 (sonhando alto mesmo!) :D ehhe

35Kva

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 07 Out 2006 - 02:24

De todos que j tive (e j foram muitos) de fato aprovo os aparelhos Nokia e Siemens, porm o nico que meu problema com defeito foi um Nokia, mesmo assim, so aparelhos excelentes em todos os critrios. Acho legal poder mexer no SO do meu motorola V300@V600@V3, mas organizacionalmente ele muito GOIABA. Brevemente estarei adquirindo outro aparelho, e pelos comentrios vou migrar para um Symbiam tambm!!!
Eu não temerei. O medo é o assassino da mente...!!!:mad:

EsTeBaN^RJ

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 555 posts

Postado 07 Out 2006 - 02:58

Memória? Fotos? Vídeos? Facilidade de Modding? O Cel de maior aceitação no mundo? 4 autofalantes? Som Stéreo?

E398 tem tudo isso... (eleito o celular dos Modders)

Concordo com vc...

Meu Futuro Aparelho sera esse!

Agora na boa...

q q vc axa ClauS? Pego um E398 ou ja parto para um ROKR E1 ?

Motorola Forever...

Mas ae, tenho uma enorme curiosidade de saber como eh um Symbiam

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 07 Out 2006 - 07:33

o dia que voçe fizer isso ja era nunca mas ira querer saber de um celular que nao tenha symbian.. voçe pode experimentar e se nao gostar pode vendelo facilmente pois pode reparar que qual quer symbian e facilmente e rapidamente vendido

Paul Stanley

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 07 Out 2006 - 12:12

Concordo com vc...

Meu Futuro Aparelho sera esse!

Agora na boa...

q q vc axa ClauS? Pego um E398 ou ja parto para um ROKR E1 ?

Motorola Forever...

Na minha opínião vai logo de E1!

Ou espera mais um pouco e pega o fabuloso E2, que dispensa comentários.

#28 Guest_Makaveli_*

Guest_Makaveli_*
  • Visitantes

Postado 07 Out 2006 - 19:50

Estou afim de pegar um Sony Ericsson K790i, principalmente pela cmera de 3,2 megapixels, o problema o preo, R$ 1.999,00 :unsure:

O que vcs acham? Vale a pena?

#29 Guest_loirocopa_*

Guest_loirocopa_*
  • Visitantes

Postado 10 Out 2006 - 10:17

O resultado mostra que este forum eh predominantemente "Motorolico", ou seja, a maioria ja usa motorola (V3 entaum, putz). Dificil eh alguem admitir que um celular de outra marca possa ser melhor que o seu "filhinho" motorola...

Clacoure

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 18 Out 2006 - 23:29

Bom desde que cada um esteja feliz com o seu!!!Fazer o qu?? tem gosto para tudo, e cada um tem o seu!!!

tarttaro007

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 21 Out 2006 - 01:55

eu adoro e nao largo mais a symbian,e meus nokias é claro,oi?

unlokedx

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 270 posts

Postado 21 Out 2006 - 21:11

Symbian no marca! e sim plataforma ^^

Eu to afim de esperimentar um sony quem sabe um k800. =)

Abrao.

alonewolf

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 83 posts

Postado 21 Out 2006 - 21:18

Symbian não é marca! e sim plataforma ^^

Foi o que imaginei mas existe o "Fórum PluS GSM > Marcas de Celulares > Symbian" e fiquei confuso.

Cyberubinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 22 Out 2006 - 11:05

Estou afim de pegar um Sony Ericsson K790i, principalmente pela câmera de 3,2 megapixels, o problema é o preço, R$ 1.999,00 :unsure:

O que vcs acham? Vale a pena?

Se vier com mais acessórios que o normal sim, seria uma boa. Agora o preço dele no site de compras da sony ericsson e no sonystyle(site de compras da própria sony) tá saindo por R$1.899.

Augustus

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 290 posts

Postado 29 Out 2006 - 05:09

Num sei no, sou aberto a novos horizontes, j usei todas as marcas mais conhecidas,o penltimo foi o 6230, da nokia; mais o V3x me conquistou... Nunca recusei uma boa oferta de venda, pois sabia que comprava outro s vezes at igual... Pois j rejeitei duas ofertas no meu V3x, no pretendo sair dele to cedo!!! E pelo visto no me enganei j que foi eleito o melhor 3gsm de 2006...

#36 Guest_lyly_abc_*

Guest_lyly_abc_*
  • Visitantes

Postado 30 Out 2006 - 16:57

bem gosto muito dos motorolas

acho eles mais faceis de mecher

sei la as vezes é uma questao de

gosto :thank

jhleca1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 05 Nov 2006 - 18:47

bom.. eu tbm prefiro os motorolas...

sei la, ja acostumei com motorola, se eu estou em uma loja, os que eu olho primeiro sao motorola.

motorola \o/

gente, uma duvida... eu vi muitos citarem symbian. o que ??

/

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 05 Nov 2006 - 19:13

bom.. eu tbm prefiro os motorolas...

sei la, ja acostumei com motorola, se eu estou em uma loja, os que eu olho primeiro sao motorola.

motorola \o/

gente, uma duvida... eu vi muitos citarem symbian. o que é??

ó/

symbian e um sistema operacional usado por celulares na sua maioria nokia tambem conhecidos por smartphones devido a sua flexibilidade com aplicativos e jogos onde voçe faz no cell quase tudo que vc faz no pc

jhleca1

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 05 Nov 2006 - 19:50

ahhhhhhhhh, valew..

s pra saber, que celular atualmente usa symbian??

o/'

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 05 Nov 2006 - 21:04

6600#6681#3250 n70 n80 n90 n91 n93 p800 p910 p990 n-gage e varios outros