Ir para conteúdo

Foto

manual Hiphone

• Por favor, faça o login para responder
71 respostas neste tópico

dj revolution

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Jul 2009 - 12:51

Maravilha de post ele me ajudou e muitooooooo.... vc tá de parabéns....

Olavovo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 320 posts

Postado 29 Jul 2009 - 08:31

Ola, Comprei um a530, mas estou com um probleminha na hora de enviar SMS, ele aparace um erro escrito NÃO EMITIDO, ARMAZENANDO NA OUTBOX.

Já tentei enviar só com o numero, colocando 21 antes do numero colocando 5521 e +5521 antes do numero e nenhuma das maneira envia, ja tentei de todos os chips q eu tenho, sempre o mesmo erro e se eu enviar de outro telefone norma ele envia.

outra parada é sobre a tela ligada como eu almento o tempo da tela ligada ela só fica 5 segundos só.

obrigado

bom dia brow , olha eu acho que esta faltando as configuraçoes de rede para sms , por isso ele da nao emitido e fica armazenado na pasta enviar , no forum tem como fazer essas configuraçoes , tenta ai e coloca os resultados aqui pra nois .

valew brow:joia
" E indo QUE se CHEGA la " :bebida

gambarini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Aug 2009 - 08:54

oi nao consigo receber sms de um numero especifico, sera que tem algum bloqueio? como faço para desbloquear?

moemampd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 02 Aug 2009 - 01:59

Olá, adorei o manual. Acho q todos estavam precisando. Mas ainda tenho umas dúvidas: 1- Não consigo enviar MMS, tenho um chip da Vivo e o outro da Tim, dos meus cel. anteriores, funcionavam bem, agora, MMS não. Poderia mostrar o passo a passo das configurações de Definições MMS? 2-Meu cartão tem 4GB e mesmo assim às vezes dá Memória Insuficiente, pq? 3- O q é Discagem IP? Desde já, obrigada, antes de entrar neste site, não sabia a quem recorrer. Valeu!

Esqueci de mencionar o mod. do meu ifone: M8 POMP.

========================================================

OIII OTOKO11 desculp mas n encontrei a parte do manual que diz como fazer para por uma foto no contato para quando eu atender ele aparecer a foto da pessoa.

vc pod me ajudar?

grato

Esta eu sei. Vá em : Visualizador de imagens, < clique na imagem q. vc quer, < opções ( embaixo, lado esquerdo), < clique em utilizar como, < clique em imagem do autor da chamada, < aparece a tela Associar imagem, clique Ok,< aparece a tela opcões, aí vc clica na opção desejada, ou A novo contato ou A contato selecionado, e OK, < se for novo aparece a tela pra vc preencher, e se for contato selecionado, aparece a sua lista de contato, aí é só clicar nele.

Não sei se podia responder, mas como sabia...

zambrim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Aug 2009 - 18:05

ola tudo gem com voce.eu vou tentar dar me a entender sera que voce me pode dizer como consigo ativar algumas coisas no meu i68+.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5542 posts

Postado 05 Aug 2009 - 18:12

ola tudo gem com voce.eu vou tentar dar me a entender sera que voce me pode dizer como consigo ativar algumas coisas no meu i68+.

amor, entra aqui e se divirta:

http://plusgsm.com.b...ead.php?t=76843

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

nando100juizo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 06 Aug 2009 - 00:44

motoko11 ....... eu estou quebrando a cabeça e nao consigo colocar atalhos na area inicial do celular onde fica o icone da tv do radio nao consigo adicionar nenhum icone la ........ vc sabe como adicionar icones la tipo eu colocar os meus jogos de atalho la pra nao precisar entrar no icone java e entrar no jogo ..... me ajude valew

CMM1974

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Aug 2009 - 13:23

Motoko 11 tem como colocar esse manual num arq para podermos salvar

tbussioli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 09 Aug 2009 - 11:47

ola eu tenho 1 duvida

eu coloco fotos do pc para o celular ai qdo vou abrir elas para ver ou tentar colocar de papel de parede aparece

falha na vizualizaçao, arquivo grande ou outra coisa do tipo

sendo q tem 2gb alguem sabe oq eh?

sidneirezende

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Aug 2009 - 12:34

gostaria de saber como coloca ebook no meu A650 e consigo depois ler. Obrigado espero alguma resposta vlw

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5477 posts

Postado 09 Aug 2009 - 15:58

ola eu tenho 1 duvida

eu coloco fotos do pc para o celular ai qdo vou abrir elas para ver ou tentar colocar de papel de parede aparece

falha na vizualizaçao, arquivo grande ou outra coisa do tipo

sendo q tem 2gb alguem sabe oq eh?

Ele não lê arquivos muito grandes como Bitmap. Diminua o tamanho da foto que dará certo.

gostaria de saber como coloca ebook no meu A650 e consigo depois ler. Obrigado espero alguma resposta vlw

Coloca arquivos TXT na pasta E-Book e pronto.

[SIGPIC][/SIGPIC]

estevao.nogueira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 12 Aug 2009 - 14:47

Não achei uma opção para configurar discagem rápida. Nos ícones na tela de discagem tem uma estrela que parece ser o Favoritos do Iphone, mas quando clica nele sai da dela de discagem. Na tela de discagem quando digito um nº+# ele mostra o nº de algum contato da minha agenda, porém não está na ordem que gostaria...

boa tarde brow , e isso mesmo quando voce toca na estrelinha o teclado some e volta para a tela do menu , sobre a agenda fica tudo bagunçado por que esta configurado para ler o sobrenome/nome , para acertar acho que tem que fazer manual um por um

valew brow :rock

lspezzutti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 12 Aug 2009 - 21:01

ola sou nova por aqui e gostaria de saber se tem como baixar jogos e toques para sincronizar de alguma forma via PC

bom dia senhorita , os jogos voce pode baixar para celular touch scren sempre em .jar , voce baixa os jogos pelo computador e depois coloca eles no pomp , em uma pasta que voce pode criar . ai voce localiza o jogo e manda instalar, colocando para armazenar no cartao de memoria , ai ele vai instalar e perguntar se voce que usar o midlet (jogo) sim ou nao . Para jogar outra vez voce acha o jogo no icone de java no menu do pomp , sobre os toques so da para personalizar ate cinco toques , o resto tem que ser o que veio no celular.

valew brow.

lspezzutti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 14 Aug 2009 - 01:04

obrigada foi facil valeu...rs

=========================================================

estou com um outro problema...meu hiphone não reconhece minha rede de casa e quando coloco a senha e diz que não é possivel ligar.

ja verifiquei minha wireless e esta funcionado bem tanto no Pc como no Notebook porem eu não estou conseguindo pelo HIPHONE...aguem pode postar um tutorial de como devo fazer para configurar...se possivel passo a passo pois sou marinheira de primeira viagem..rs....me ajudem por favor.

hiphone

cesim V800i

obs: não sei como mas consegui fazer funcionar uma vez em um GRAAL na estrada mas quando cheguei em casa não consegui.....ME AJUDEM POR FAVOR

lspezzutti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 14 Aug 2009 - 09:19

obrigada foi facil valeu...rs

de nada , continue a se informar no forum , suas duvidas seram respondidas .

valew brow (a):rock:rock:rock

estou com um outro problema...meu hiphone não reconhece minha rede de casa e quando coloco a senha e diz que não é possivel ligar.

ja verifiquei minha wireless e esta funcionado bem tanto no Pc como no Notebook porem eu não estou conseguindo pelo HIPHONE...aguem pode postar um tutorial de como devo fazer para configurar...se possivel passo a passo pois sou marinheira de primeira viagem..rs....me ajudem por favor.

hiphone

cesim V800i

obs: não sei como mas consegui fazer funcionar uma vez em um GRAAL na estrada mas quando cheguei em casa não consegui.....ME AJUDEM POR FAVOR

bom dia senhorita , tenta fazer a configuração desse jeito

entar no icone - wi fi - ativar

depois localizar rede

conectar a rede

ok.

va no icone - serviços de internet .

entre em definiçoes

depois entre em perfil sim 1

coloque em wi-fi.

ok

entre no icone opera

escolha perfil de rede

colocar no perfil java sim 1

wi-fi

agora seu wi fi esta pronto para uso , e so acessar o opera mini e iniciar a sua conecção com a net e seja feliz .

espero que consiga.

valew brow (a):rock:rock

a primeira parte eu fiz mas ele diz "não é possivel ligar a rede"

depois não estou achando o icone serviço de internet (será q o meu é diferente)

só consigo entrar via wap e ai paga né....queria entrar via wifi mas esta dificil pois meus icones são diferentes e eu não sou muito boa nisto....rs

boa tarde senhorita , seu telefone e o pomp ou que marca ele e o icone servicos da internet se nao me engano e na 3folha do menu um icone de paneta azul, nao posso de dar um precição maior por que o meu pomp esta na assistencia tecnica , mas tenta ai que vou pesquizar aqui .

valew brow:rock:rock

lspezzutti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 14 Aug 2009 - 19:05

o meu aparelho é um CESIM V800i

se voce conseguir algo me avisa...até agora só apanhei dele...rs mas sou percistente

lspezzutti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 15 Aug 2009 - 01:15

me ajudem por favor

hoje mexi tanto para solucionar um problema que acabei arrumando outro....]

quando eu tento fazer uma ligaçao ele diz "MARCAÇÃO NÃO PERMITIDA" alguem por favor sabe como rsolvo isto!!!!

AH detalhe não consigo ligar mas recebo chamadas me ajudem por favor....

SUETAM

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Aug 2009 - 21:35

Comprei um Hi phone Cecim A530 e Preciso transferir a agenda telefonica do meu A510 para ele, são 359 numeros e os chips só suportam 250 mesmo assim não vão todos os numeros armazenados.

Como faço para transferir tudo de uma vez? todos os numeros estão armazenados no telefone.

Através do PC, não consigo ver a agenda nem de um nem do outro, será que tem algum programa que possa usar. Caso alguem tenha favor postar o link para baixar e as instruções de uso.

Grato.

kabrunn

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 16 Aug 2009 - 11:42

Comprei um Hiphone MP.....(Sem Wi-FI), essa semana, só que não sei dizer o modelo dele, só sei que ele é igual ao iphone, e a tampa traseira é totalmente branca, tem espaço pra um cartão sim na parte superior e outro na lateral..

Quando comprei ele, o rapaz da loja me disse q ele possuia 16 GB, e ate quando eu olhava no menu dele estava la marcado 15.975.225.125, porem , quando conectei ele ao computador e fui olhar no memory card, ele só possui 2 gb...

Gostaria de saber se existe realmente algum modelo q tenha 16 gb e se esse modelo que descrevi tem como colocar cartão de memoria e mexer na bateria...pois não achei nenhuma entrada para isso, já q a tampa traseira aparenta ser um bloco unico.

lspezzutti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Aug 2009 - 16:55

gente descobri o problema mas não consigo alterar...veja quem pode me ajudar!!!!

em configuração de rede ele diz (modo preferido apena wlan)quandou em seleciono OK ele abre as opções abaixo:

Apenas GSM

Apenas WLAN

GSM preferido

WLAN preferido

O problema é que ele não deixa eu alterar para outra opção dizendo o seguinte: "NÃO TERMINADO"

se alguem souber de outro caminho que eu possa alterar isto acho que vou conseguir fazer ligações pois na função que esta agora (apenas wlan) ele só recebe ligação e não faz.

Me ajudem estou fuçando a dois dias e estou sem telefone....

ja reiniciei para configurações de fabrica e tambem não resolveu!!!!

meu aparelho é:

HIPHONE CESIM V800i