Ir para conteúdo

Foto

[P3301] Usar wi-fi e bluetooth no aparelho com a TIM

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

asrsantos

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 69 posts

Postado 20 Jun 2009 - 13:14

Galera,

Alguém usa o P3301 com a TIM? Meu, é uma encrenca. A ROM da TIM força você a usar o GRPS o tempo todo. Por exemplo, em casa tenho wi-fi, ou seja, basta ativar o wi-fi no aparelho e navegar certo? Errado, todo site que entro o aparelho ignora a rede wi-fi e tenta se conectar via GRPS. Até com bluetooth é assim.

Comprei um adaptador BT para o PC. Ative o BT no aparelho e tentei usar. Tentei criar uma pasta pelo aparelho no item Expolorador Bluetooth, a meleca do aparelho tenta conectar via GRPS, por isso que quero colocar um ROM limpa que tenha só o que preciso.

Alguém tem esses problemas?

Vlw

tomassrf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Jul 2009 - 14:00

Amigo,

Vai em configurações ->conexões ->conexões ->avançado -> seleção de redes -> "programas que se conectam automaticamente à internet devem usar" -> ai você tira o tim wap fast e bota o seu gosto o meu eu botei rede de trabalho.

Resolvi o meu problema assim!!!

asrsantos

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 69 posts

Postado 24 Out 2009 - 11:37

Oloko. Por que não recebo os avisos de resposta de tópico no meu e-mail? Faz mó cara que essa resposta tá aqui e não vi. Quase não entro no fórum.

Bom, vlw amigão. Essa semana eu aprendi a dar um reset geral no aparelho que ficou com a configuração de fábrica. Ai parou de fazer a conexão default via TIM.

Vlw, abs.

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 24 Out 2009 - 17:34

quando for postar um topico/resposta, utilize o MODO AVANCADO, esse modo permite a habilitacao da opcao de ASSINATURA DO TOPICO, com notificacao por email.

abraco

asrsantos

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 69 posts

Postado 25 Out 2009 - 11:44

Ahhh, entendi. Vlw mano. Abs