Ir para conteúdo

Foto

[S5230] Perguntas!

• Por favor, faça o login para responder
142 respostas neste tópico

fvieirace

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 30 Jun 2009 - 18:15

Olá pessoal,

Fiquei muito interessado na compra dessa criança, mas após ler um review em um site gringo, aonde eles destruiam o bichinho, por conta da péssima (segundo eles) duração da bateria, eu pergunto à aqueles que o possuem, quanto tempo dura a bateria dele? segundo esse site, eram de poucas horas, poucas mesmo em conversação, se tirassem duas fotos, a bateria já estava piando, 30min de web já eram o suficiente para esgotar completamente e menos de 1 dia para acabar em standby. Segundo esse site, o LG Cookie é bem melhor, e já li tb que a bateria dele é terrível. Mas o Samsung, pelo menos nos vídeos q eu vi, parece ter uma sensibilidade de tela muito melhor que o Cookie.

Então pessoa, ajudem esse indeciso comprador, Cookie ou Star. _pensando

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 30 Jun 2009 - 22:00

Re: Samsung S5230 Star

Olha amigo, na minha opinião é dificil dizer qual comprar viu. Acho que vai do seu gosto.

Imagem Postada

fvieirace

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 01 Jul 2009 - 22:32

Certo, mas eu gostaria de saber ao menos a duração da bateria do Star, pois se for semelhante a do Cookie, eu prefiro o fone da Samsung.

maricelio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 01 Jul 2009 - 23:22

Acho que vc viu informações de algum inimigo da samsung, pois tenho o aparelho e posso garantir que ele é muito bom e ao contrário das suas informações, a bateria dura muito tempo o touch dele responde bem e já encontrei várias informações que ele é melhor do que o cookie da lg. Contras mesmo, só o java que vem bloqueado, mas a galera do orkut já conseguiu arrumar um jeito de colocarmos aplicativos e jogos java.

Fica a dica pra vc, boa sorte na escolha.

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 02 Jul 2009 - 08:36

Só complementando oq o maricelio disse, na minha opinião as baterias da Samsung são um pouco melhores que as da LG.

Imagem Postada

pcesars

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 03 Jul 2009 - 15:37

Também fiquei interessado nesse aparelho, sei que ele é um modelo de "entrada" no mundo touch pois não tem WiFi, nem 3G e faz filmes 320x240 15 fps mas um nokia fan sempre se perguntará: como é a recepção de sinal do Star? É boa?

fvieirace

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 04 Jul 2009 - 18:15

Marricelio e Jailson, obrigado pelas informações, de fato, nos vídeos que vi do Star, a tela dele demonstra ser bem mais sensível que a do Cookie, o site acho que foi o GSM Arena, ou algo parecido. Eu também achei o Star muito mais interessante que o Cookie, mas agora, quanto tempo dura a bateria em média? Agora, como o pcesars falou, como é a recepção dele? Wi-Fi faz falta, 3G pra mim, não ... e pra filmar, eu ainda prefiro a minha cam. :D

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 04 Jul 2009 - 21:58

quanto a bateria acho que deve durar uns 5 dias, dependendo do uso é claro. agora quanto ao sinal nao sei. depende da área de cobertura tbm

Imagem Postada

AndxNino

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 05 Jul 2009 - 15:01

Eu tenhu o Samsung Star... eh muito loko... pode comprar que a beteria ehh Dez!!! dura 5 dias em StandBy...

roaldgomes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Jul 2009 - 18:00

Maricellio, boa tarde!

Onde encontro as informações de como instalar jogos java no S5230, pois já cansei de procurar e estou com o problema de instalar jogos. Quanto a bateria é muito boa, pelo menos para mim durou 1 semana.

Obrigado.

digo_caja

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 671 posts

Postado 06 Jul 2009 - 22:14

da uma olhada aqui:

[Tutorial] Instalando aplicativos JAVA no Samsung Star 3G

ok? =D

O tempo é escasso, mas vamo empurrando com a barriga xD
:confused:

alextanski

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 07 Jul 2009 - 13:10

fala pessoal, comprei um S5230 para mim, deve chegar até o começo da semana que vem :D, para quem tem, o nacional aceita microsd de 8gb sem problemas? e qto aos fones originais? são BONS ou meia boca? tem como colocar outro fone ou a entrada é proprietária?

aguardando o bixin na ansiedade hehe pque pelo que vi e pelo pouco que mechi numa loja parece ser bem interessante

ontem saiu um review dele no gsmarena, para quem quizer ver..

[link removido pela moderação]

fvieirace

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 07 Jul 2009 - 18:41

Ahhhhhh .. show, 5 dias tá ótimo até demais da conta. :D Valeu pessoal, pelas respostas, vcs tiraram todos os receios que eu ainda poderia ter.

AndxNino

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 08 Jul 2009 - 00:58

Alguem aee jah conseguiu instalar o aplicativo fo BeatDj... Aquele que remixa musica?? Comentem

alextanski

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 08 Jul 2009 - 15:45

procurei e não achei sobre, inclusive no manual dele, qual a resolução maxima de video que ele reproduz (bitrate audio e video tbem se possivel)?

clausclosing

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Jul 2009 - 13:25

Ei como faço pra abrir documentos doc, xls, pdf, word, excel, etc.

é só copiar pra dentro do celu? Valeu!!:duvida

:edit

já descobri como faz.

--------

Ei alguém aí já descobriu pra que serve aquele Ki Browser (acho que é assim que escreve) que tem no site da samsung junto com o PC suit?

galera tem um fórum do LG 570 com aplicativos em java e diversos wall papers animados e tudo mais inclusive alguns já com 3 partes, muita coisa funciona no Samsung 5230, testado e aprovado, porém tem que se cadastrar no fórum pra fazer download. lgcookiebr.com

vamo que vamo!!

paulinho.hv

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 11 Jul 2009 - 20:14

boa noite pessoal ja comprei o meu espero nao m arepender pois achei ele bem interesante ja baixei alguns jogos 4shared vcs sabem q tipo de video ele reprodus obrigado

AndxNino

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 12 Jul 2009 - 01:01

Ai galera estou vendendo o meu SAmsung Star. Alguem interessado eh soh postar... Thanks

digo_caja

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 671 posts

Postado 12 Jul 2009 - 10:47

AMigo, use a área de classificados do fórum para postar anúncios ok?

O tempo é escasso, mas vamo empurrando com a barriga xD
:confused:

AndxNino

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 12 Jul 2009 - 22:21

Beleza, desculpa... e obrigado