Ir para conteúdo

Foto

Atualizar para WM6.1 ou WM6.5

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

hmall

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Jul 2009 - 10:13

Guys,

Para atualizar o seu P4351 ( tambem conhecido como Herald ou Wing ) com as ROMs customizadas do WM6.1 ou WM6.5 é apenas entrar no link abaixo e seguir as intruções.

Eu atualizei o meu ontem para WM6.5 - ROM

http://thewingster.c...e v3 - home.bmp

e está funcionando perfeitamente. No Site diz que é para T-Mobile, mas para minha operadora "Claro" funcionou automaticamente, foi colocar o chip que o celular identificou e baixou as configurações da rede.

Obervação, a ROM é em Inglês.

Procurem no site: thewingster.com sobre essa atualização.

Abraço,

Gh0stman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Jul 2009 - 11:34

Mais um feliz proprietario de um P4351 com WM 6.5!!!!

Valeu pela dica hmall

A unica parada eh voce ter o sangue frio de fazer :D

Outra... Pelo menos pra mim eu tive q instalar o EnableRapi.cab para instalar corretamente, do contrario, diz que o ROM esta corrompido!

:D

hmall

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 13 Jul 2009 - 15:54

Realmente dá um frio na barriga antes de atualizar...

Para arrumar os icones utilize o hComber v0.1 ou o re/START

hComber v0.1 - http://forum.xda-dev...ad.php?t=507299

re/START - http://forum.xda-dev...ad.php?t=481379

Nos link acima voce tambem vai encontrar o pack de icones originais do WM6.5

omde

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Ago 2009 - 22:28

hmall ,

voce conseguiu ajustar o teclado para o layout pt_br?

Eu tambem fiz atualizacao, show, melhorou muito o aparelho, mas ficou essa unica pendencia.

vlw

Carlos

rodrigovfsilva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Ago 2009 - 17:14

Eu tentei atualizar seguindo o passo-a-passo do site na última etapa(3/3), a tela ficou colorida, e deu erro pq o telefone não estava mais sincronizando. Não sei qual é o motivo, mas não to gostando da versão WM6.0. Queria atualizar urgentemente. Alguém tem idéia deste problema?

Atenciosamente,

Rodrigo Vinicius

psicodelico

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 Set 2009 - 19:18

Fazer a troca do S.O. desbloqueia o aparelho? Falo de sim lock

Minha pergunta foi respondida em outro tópico.

"So pra constar, a resposta e NAO, troca de SO nao tem nada a ver com desbloqueio"

joaon - moderador

Alan Ramos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 10 Set 2009 - 09:58

Boa tarde a todos, uma única dúvida... todas essas atualizações de rom's serve para o meu HTC p4351??? Ou só posso instalar uma específica?

Como faço para saber qual é o meu??

Grato

Alan Ramos

Xumb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 15 Set 2009 - 16:34

Serve sim mais tem que achar uma rom enchuta que rode perfeitamente no nosso cel. tem roms de wm 6.5 que vc nao consegue nem atende o cel. direito :P

Fiz algums testes com o WM 6.5 no nosso celular HERALD e podem retirar o que eu falei! o sistema é muito estavel!!!! mais estavel que o 6.1, me surpreendi quando instalei uma versão do 6.5 no meu herald e vi que ele estava rodando mais rapido que as versões 6.1

mau.bispo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Out 2009 - 10:53

Muito bom mesmo. parece q tudo ficou mais rapido e agradavel de usar.

So uma coisa q me incomodou muito é q o media player pausa quando eu apago o display do aparelho. nas instruçoes de instalação da indicando como q corrige, mas fiz tudo certinho e continua com o mesmo bug. alguem tem o mesmo problema ou conseguiu resolver??? vlw!

hmall

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Out 2009 - 20:17

É um bug mesmo.. Quando a tela desliga o Media Player para de tocar, para corrigir precisa alterar uma chave no registro, eu fiz isso e no meu chegou a funcionar, mas ao reiniciar deu crash.. não lembro muito bem o forum onde achei a chave, mas estava no http://forum.xda-developers.com

Vou procurar qual era o forum, se eu achar aviso..

Abraço, Hermann

scawaritch

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 09 Nov 2009 - 18:13

galera atualizei e ficou show foi de primeira

dogras

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 10 Dez 2009 - 18:06

rapaaz, eu tinha um u6 que dei uma tunada muito massa graças a vocês,dae tive a felicidade de pegar um p4351 e estou realmente muito afim de atualizar ele,tem como alguem me ajudar,tipo um tutorial mais explicativo,pois estou com um pouco de medo de mexer pois o fone é novo e tive uns problemas de entender algumas coisas nessse link! agradeço desde ja!

FLOOD

entao pessoal,baixei ja o arquivo,dae é só eu jogar no cel e pelo cel eu faço a instalação?desculpe mais sou leigo no quesito instalar/desistalar programas em smartphones!

Xumb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 11 Dez 2009 - 08:52

Olha o topico que eu fiz, la tem explicando passo-a-passo o como você atualizar o seu cel. mais leia atentamente os prerequesistos pra instalar.

Outra coisa, na minha opinião o WM 6.5 para nosso celular não presta, o celular fica muito bonito, o sistema fica muito estável mais quando é pra rodar programas, nao rola, ele fica muito lento, nesse fator o WM 6.1 sai ganhando.

e outra, ficar com o celular travando é o verdadeiro SACO ;P

[]´s

westersousa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Jan 2010 - 10:06

Oi.... Tenho um HTC 3301... Alguém já testou esta ROM nele? Alguem sabe se funciona legal ????

Govoni

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Fev 2010 - 22:55

Alguem pode colocar o passo-a-passo aqui no forum de como fazer atualização para o wm6.5?

O meu celular é o HTC P4351 HERA110.

Nao consegui entender como faço, muito menos aonde esta o link pra fazer isso.

Tentei o link thewingster.com mas eu clico lá no link "T-Mobile TP2 Official WM6.5 ROM Update 1/21/2010 - DOWNLOAD" e me pede o meu imei, só são 15 digitos, mas eu digito só cabe 12.

Como faço?

Quais os riscos?

DanielCostaRJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Mar 2010 - 18:14

Eu já atualizei o P4351 para todas as roms disponiveis de todas a unica que não deu NENHUM BUG ou aparente problema e a bateria nem memória eram sugadas, foi a JUSTSTABLE:

Google: thewingster juststable

roger_ma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Mar 2010 - 10:46

E aí turma, minha dúvida é se o Office Mobile se mantém após a instalação dessa ROM 6.5
Alguém sabe informar?
Teria que instalar "por fora"?

Se já sou feliz com meu P4351, quanto mais depois de usar o WM6.5

Valeu galera

roger_ma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Mar 2010 - 10:48

Oh, galera, desculpe o flood, mas é q surgiu nova dúvida: caso não goste da rom nova tem como reverter ou terei que procurar nova rom?

Muito obrigado novamente!

tinhoso07

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Set 2010 - 01:00

mas e tudo ingles ou tem alguma coisa em ptbr tambem o meu e um htc p3401 sera que server mim ajuda por favor desde ja agradeço

luan bolado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Fev 2012 - 20:49

tenho um p4351 e queria a rom 6.1 em pt br
alguém já conseguiu?