Ir para conteúdo

Foto

duvidas foston fs80

• Por favor, faça o login para responder
70 respostas neste tópico

hlsa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jul 2009 - 23:00

ola.

estou com algumas duvidas basicas sobreo o foston fs80 que nao estou conseguindo resolver com o manual.

1. gostaria de saber como tirar aquela vibraçao quando toco na tela??? isso e possivel??? como que faço

2. outra duvida e sobre o bloqueio automatico do cel. gostaria de saber como faço para que o aparelho entre naquele modo de bloqueio de quando ele e ligado, onde tem que arrastar a seta para o lado direito para desbloquear. e possivel colocar para o cel entrar naquela tela de maneira automatica??? como faço???

podem madar as respostas para o email: hugoleonardo1983@hotmail.com

Desde ja OBRIGADO!!!!!

Aguardo as respostas.

xandesjrp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 30 Jul 2009 - 20:16

Ola pessoal tenho um problema e se alguem puder me ajudar eu agradeço....

Tenho um fs-80 e ele funciona certinho a unica coisa é que a tv nao pega direito, ja esta config para o brasil so que a imagem fica como se estivesse invertida como nos canais codificados da net ou sky, se alguem souber como faço para resolver esse problema eu agradeço..

Elzt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Set 2009 - 23:16

Oi, tirar a vibração eu não sei, mas para bloquear bastar apertar de leve o botão liga/desliga. A tela fica apagada, aí dê um toque na seta para baixo, do botão central, que o visor acende na tela inicial, bloqueada.

douglashakime

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Set 2009 - 00:22

Esse fostonfs80 tem função shake, menu deslizante?

michelander

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 Set 2009 - 10:24

Olá pessoal. como faço para utilizar o recurso de escrever a mão no FS80? a função está habilitada, mas quando desenho uma letra ou numero ele nao transforma em caractere. Como configurar a net wap e como colocar jogos. Aguardo soluções

mazinha090

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Set 2009 - 14:35

por favor esqueçi a senha do meu celular alguem pode me dar a senha do fabricante foston fs-80

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 11 Set 2009 - 15:04

1122.

[SIGPIC][/SIGPIC]

(0)weslley=)

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Out 2009 - 20:09

E ai galera eu também tenho um foston fs80 e eu não consigo desligar ele

e ele é novo e eu sou ainda meio nub com ele,e também no inicio ele pede dois

cartão de imperador e eu coloco e não da nada e quando eu clico em um botão e ele vai num "bagulho" de calibragen, e dai eu nao emtemdo nada.

se tiver aluguem que posa me ajudar eu agradeço.[FONT="Comic Sans MS"]
ço.

ssmerces

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Out 2009 - 10:08

Estou também com muitas dúvidas com o FS80, naõ consigo carregar a bateria, quando coloco para carregá-la, aprece a seguinte mensagem: carregador mau-contato, o que fazer?

Blopessilva

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 443 posts

Postado 12 Out 2009 - 12:07

[FONT="Comic Sans MS"]E ai galera eu também tenho um foston fs80 e eu não consigo desligar ele

cartão de imperador e eu coloco e não da nada e quando eu clico em um botão e ele vai num "bagulho" de calibragen, e dai eu nao emtemdo nada.

se tiver aluguem que posa me ajudar eu agradeço.ço.

Olá amigo, a calibragem é um alinhamento do touchscreen, quando aparecer "calibration wizard" dê um toque com a caneta em qualquer lugar da tela até aparecer uma cruz no canto. Dê um clique com a caneta no centro de cada cruz que aparecer.

Estou também com muitas dúvidas com o FS80, naõ consigo carregar a bateria, quando coloco para carregá-la, aprece a seguinte mensagem: carregador mau-contato, o que fazer?

Sua dúvida já foi respondida na área "Dúvidas Gerais!"

binho89

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Out 2009 - 20:13

olah galera queria saber como faço pra mudar o papel de parede do meu mp10 foston fs-80, porque coloco a foto que quero mais depois ela muda sozinha e fica mudando aparecendo as imagens que jah vem no celular

se alguem souber por favor me ajudem abraços a todos

Blopessilva

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 443 posts

Postado 13 Out 2009 - 21:04

O acelerômetro está ativado.

Vá em ajustes> Sensor de movimento (Motion sensor) e desative-o

peterpp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Out 2009 - 10:09

ola.

estou com algumas duvidas basicas sobreo o foston fs80 que nao estou conseguindo resolver com o manual.

1. gostaria de saber como tirar aquela vibraçao quando toco na tela??? isso e possivel??? como que faço

2. outra duvida e sobre o bloqueio automatico do cel. gostaria de saber como faço para que o aparelho entre naquele modo de bloqueio de quando ele e ligado, onde tem que arrastar a seta para o lado direito para desbloquear. e possivel colocar para o cel entrar naquela tela de maneira automatica??? como faço???

podem madar as respostas para o email: hugoleonardo1983@hotmail.com

Desde ja OBRIGADO!!!!!

Aguardo as respostas.

olá o que eu faço é apertar uma vz no botao de ligar/desl e ai ele bloqueia.

rall.bae

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Out 2009 - 10:47

Gostaria de saber os arquivos q posso instalar o como?

Se alguém puder ajudar ficarei grato ;)

robson luiz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Nov 2009 - 15:28

[FONT="Comic Sans MS"]E ai galera eu também tenho um foston fs80 e eu não consigo desligar ele

se tiver aluguem que posa me ajudar eu agradeço.ço.

segure o botão em cima do aparelho por alguns segundos e logo vai aparecer na tela a seta, arrastea levemento com o dedo para sua direita q ele vai desligas, c quizer desistir da operação e [so observar que no rodape da tela tem um outro botão para cancelar.

Agora essa do cartão do imperador não entendi.

cida dias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Nov 2009 - 16:38

(FS 80) Estou tendo problemas pra desligar o celular. Aperto e seguro o botao liga/desliga e nada.

Alguem pode me orientar. Obrigada!!!

CARLOS-ALEXANDRE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Nov 2009 - 19:28

Tem função shake sim, mas menu deslizante não.

(FS 80) Estou tendo problemas pra desligar o celular. Aperto e seguro o botao liga/desliga e nada.

Alguem pode me orientar. Obrigada!!!

Vc aperta o botão e segura, quando aparecer na parte de cima da tela a seta vermelha e só vc arrastar ela.

aquariano186

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 06 Dez 2009 - 20:37

Menu deslizante não mas tem a função Shake.

O menu deslizante está presente na versão que foi lançada a pouco tempo cujo tamanho é menor, o que promove essa necessidade.

aquariano186

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 06 Dez 2009 - 20:40

Alguém sabe qual o tipo de arquivo de vídeo ele aceita?

Selenua

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Dez 2009 - 18:43

Olá,

Acabei de comprar meu Foston FS-80 e tenho algumas dúvidas...

1º: Eu simplesmente não consigo entrar na tela normal do celular, onde aparece o papel de parede e etc, e quando aparece fica com o touch bloqueado... Tem como retirar esse bloqueio sem ir diretamente para o menu??

2º: Percebi que tem como escrever sem digitar as letras... É possível transformar o que você escreve com a caneta em caracteres?

3º: Escolhi a opção do idioma em Português mas mesmo assim algumas partes continuam em inglês... Tem como colocar tudo para Português?

4º: As letras do menu estão pequenas e um pouco ilegíveis, gostaria de saber se consigo trocar a fonte ou aumentá-la...

Bom... É isso... Se aparesserem outras dúvidas volto aqui...:legal

Para Responder poste como resposta aqui e/ou envie para o e-mail: archerlindah@hotmail.com

Obrigada.