Ir para conteúdo

Foto

duvidas foston fs80

• Por favor, faça o login para responder
70 respostas neste tópico

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 08 Dez 2009 - 21:59

Alguém sabe qual o tipo de arquivo de vídeo ele aceita?

3gp e MP4, mas somente com resolução 176x144.

Olá,

Acabei de comprar meu Foston FS-80 e tenho algumas dúvidas...

1º: Eu simplesmente não consigo entrar na tela normal do celular, onde aparece o papel de parede e etc, e quando aparece fica com o touch bloqueado... Tem como retirar esse bloqueio sem ir diretamente para o menu??

2º: Percebi que tem como escrever sem digitar as letras... É possível transformar o que você escreve com a caneta em caracteres?

3º: Escolhi a opção do idioma em Português mas mesmo assim algumas partes continuam em inglês... Tem como colocar tudo para Português?

4º: As letras do menu estão pequenas e um pouco ilegíveis, gostaria de saber se consigo trocar a fonte ou aumentá-la...

Bom... É isso... Se aparesserem outras dúvidas volto aqui...:legal

Para Responder poste como resposta aqui e/ou envie para o e-mail: archerlindah@hotmail.com

Obrigada.

1º: Não tem como.

2º: Apenas letras e números.

3º: Não tem como. O português dele é muito fraco, chega a confundir por causa da tradução ruim. Aconselho deixar em inglês mesmo.

4º: Não dá pra fazer isso.

========================================================

Espero tê-los ajudado, Aquariano e Selenua! :blz

[SIGPIC][/SIGPIC]

CATYMAR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Dez 2009 - 10:26

URGENTE!!! Por favor, preciso fazer a configuração do meu FOSTON FS 80, ele esta entrando em emergencia direto, nao estah pegando direito. Por favor me ajudem!!! podem responder para o meu e-mail catymar84@hotmail.com

aquariano186

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 09 Dez 2009 - 15:59

URGENTE!!! Por favor, preciso fazer a configuração do meu FOSTON FS 80, ele esta entrando em emergencia direto, nao estah pegando direito. Por favor me ajudem!!! podem responder para o meu e-mail catymar84@hotmail.com

Tente retornar às configurações de fábrica.

O código é 1122.

Espero ter ajudado.

===========================================================

Sei que o FS 80 aceita vídeos.

Eu só queria saber qual a resolução a qual devo converter esses videos.

Só sei que ele aceita 3gp e Mpeg4 (eu acho)

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 09 Dez 2009 - 21:21

Aquariano, já respondi sua dúvida, leia meu post acima!

[SIGPIC][/SIGPIC]

CATYMAR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Dez 2009 - 21:28

Aquariano, jah fiz isso e não adiantou.. Preciso configurar o Aparelho,mas nao sei como fazer isso. Me ajude quem souber...Abraços

aquariano186

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 10 Dez 2009 - 11:01

Aquariano, já respondi sua dúvida, leia meu post acima!

Tem razão, eu não havia notado.

Obrigado.

OBS: Eu acabei descobrindo ontem qual a resolução, mesmo assim muito obrigado.

Se tiver como descrever melhor esse modo de emergência seria bom pra tentarmos descobrir uma saída dessa fria.

aquariano186

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 12 Dez 2009 - 11:01

Olá,

Acabei de comprar meu Foston FS-80 e tenho algumas dúvidas...

1º: Eu simplesmente não consigo entrar na tela normal do celular, onde aparece o papel de parede e etc, e quando aparece fica com o touch bloqueado... Tem como retirar esse bloqueio sem ir diretamente para o menu??

2º: Percebi que tem como escrever sem digitar as letras... É possível transformar o que você escreve com a caneta em caracteres?

3º: Escolhi a opção do idioma em Português mas mesmo assim algumas partes continuam em inglês... Tem como colocar tudo para Português?

4º: As letras do menu estão pequenas e um pouco ilegíveis, gostaria de saber se consigo trocar a fonte ou aumentá-la...

Bom... É isso... Se aparesserem outras dúvidas volto aqui...:legal

Para Responder poste como resposta aqui e/ou envie para o e-mail: archerlindah@hotmail.com

Obrigada.

Alguém ai sabe como salvar as mensagens escritas à mão?

miladias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Dez 2009 - 10:37

Alguém aí sabe como transformar o escrito a mão em caracteres?

Quanto ao papel de parede, que fica mudando toda hora, alguém sabe como fazer isso parar de acontecer?

Desde já, obrigada

aquariano186

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 15 Dez 2009 - 15:20

Alguém aí sabe como transformar o escrito a mão em caracteres?

Quanto ao papel de parede, que fica mudando toda hora, alguém sabe como fazer isso parar de acontecer?

Desde já, obrigada

Também quero aprender a transformar em caractere mas acho que posso ajudar com a sua outra duvida.

Vc precisa desabilitar o Motion Sensor:

Ajuste/Instalação do telefone/Motion Sensor/Fora

É este Motion Sensor que faz com que mude de papel de parede toda hora, dado que esta é uma das funções deste dispotivo. A outra é mudar de musica.

Espero ter ajudado.

aquariano186

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 15 Dez 2009 - 15:27

Até agora nenhum dos formatos de jogos que eu coloquei no aparelho funcionou. Embora eu acredite que ele aceita sim algum determinado tipo de arquivo pois o mesmo veio com 2 jogos bem legais. O que me leva a crer que o segredo está em descobrir qual a extensão desses jogos.

Já tentei o formato .NES, .JAR, .JAD e até flash. Alguém tem alguma idéia?

aquariano186

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 16 Dez 2009 - 15:46

Li uma vez que o FS 80 não aceita jogos e um dos motivos reside em seu formato sem teclas. Será mesmo?

miladias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 17 Dez 2009 - 13:02

Também já tentei rodar jogos .nes nele, porque muita gente disse que dava, mas não tive sucesso. Não sei onde colar o arquivo e tb acho que tem que ter um emulador. Enfim, espero ajuda nesse quesito também.

Ainda espero ajuda com relação a transformar escrito a mão em caracter. Quem souber me dá um help?

Tava testando o gravador de video do celular agora e vi que ele salvou e reproduziu esse vídeo que fiz em .avi, mas não consigo reproduzir filmes em .avi nele. Será por causa do tamanho?

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 17 Dez 2009 - 15:41

Ele não reproduz AVI. Os vídeos salvos pelo gravador dele não são AVI, apesar de ter a extensão. Até hoje não sei como eles fazem isso... :P

[SIGPIC][/SIGPIC]

aquariano186

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 18 Dez 2009 - 06:17

Em relação aos jogos eu acho que mesmo que fosse desvendado o mistério de qual extenão ele aceita certamente não serão jogos como os de outros celulares ou .nes.

Exatamente pq ele não teclado.

Ainda acredito que possa ter alguma extensão pra isso simplesmente pq ele veio com jogos.

Mateusss

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Dez 2009 - 18:37

Gibran_Malik, veja se você consegue me ajudar:

Tenho um FS 80 e vi que você disse que funciona o reconhecimento de escrita somente para letras e números, mas no meu nem isso funciona. Será que é alguma configuração? ou defeito dele mesmo?

Abraços e obrigado.

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 18 Dez 2009 - 19:58

Vi pessoas reclamando do handwriting desse modelo. Umas tem o mesmo problema que você, outras dizem que até escreve mas não reconhece. Deve ser defeito do aparelho.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Selenua

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Dez 2009 - 21:04

Olá...eu também gostaria de saber muuuito como tranformar escrita em caractere e como colocar jogos... E outra coisa... Será que tem como mudar o tema do celular? Tipo bota fundo rosa? Se tiver podem me recomendar um site??

->Por acaso o cd dxe driver de vcs funciona? Pq no meu eu tentei instala o tranformador de vídeo pra coloca no meu celular e flo que ele tah danificado... Alguém pode me dizer oq fazer?? Baixar um?? Recomendam algum site?? Vlw!!!

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 18 Dez 2009 - 23:14

Não dá pra pôr temas nele. Quanto ao conversor de vídeo eu recomendo o ABC 3gp Converter que pode ser encontrado no Baixaki por exemplo. Espero ter ajudado!

[SIGPIC][/SIGPIC]

Psantosamorim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Dez 2009 - 08:49

Como faÇo pra configurar fone de ouvido....o som sÓ estÁ saindo no aparelho me ajudem por favor

obrigado!!!!

aquariano186

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 22 Dez 2009 - 16:34

Aparentemente seu fone de ouvido está ruim, ou a porta do fone está. Se tiver como trocar seria o ideal.

Até onde sei não é necessária qualquer configuração para usá-lo.