Ir para conteúdo

Foto

duvidas foston fs80

• Por favor, faça o login para responder
70 respostas neste tópico

xicoweb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Dez 2009 - 22:27

Olá amigos ! Ganhei meu FS80 hoje e gostaria de saber como importo imagens do computador para que possa usar como papel de parede nele.

donimotorita

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Dez 2009 - 22:33

REFERENTE: FOSTON FS 839 T

o meu aparelho liga , aparece uma tela amarela como protetor de tela, porem na tela de menu fica em preto, posso perceber que responde ao toque mas não aparece nada, e quando desligo , ele na verdade liga com abertura da foston, se pressiono o botão para desligar novamente ele me mostra a tela de inicio de boas vindas da foston novamente..não muda nem mesmo retirando a bateria , perdi o aparelho?

KATIER

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Dez 2009 - 22:37

Ooi, estou com problemas com esse cel.

NÃo consigo de jeito nenhum ajustar o volume da ligaÇÃo, ouÇo muito baixo e nao consigo aumentar!

Imaginei que seria um menu que aparece quando voce liga, mas nao tem como eu utiliza-lo, ele fica escuro e ou nao reconhece toque ou nao entra mesmo.

E tambem queria saber como tira esse vibra toda vez que eu toco na tela.

Por favor, me ajudem.

Beijo!

StormMaker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 29 Dez 2009 - 04:58

o meu esta normal quanto a isso...eu queria saber como uso o viva-voz dele

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 29 Dez 2009 - 14:09

Olá amigos ! Ganhei meu FS80 hoje e gostaria de saber como importo imagens do computador para que possa usar como papel de parede nele.

Coloque imagens JPG com resolução 240x320 na pasta Images (ou Photos) do cartão de memória. Aí é só ir em Phone Setup, escolher Wallpaper e a imagem.

[SIGPIC][/SIGPIC]

lulook

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Dez 2009 - 16:34

ola acabo de adquirir um fs-80 e nao consigo personalizar os toques referentes a chamadas e a mensagens se alguem puder me ajudar desde já agradeço

baxinha04

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Dez 2009 - 23:15

Olá,gostaria de saber se dá para trocar o toque de mensagem no FS-80?Pq não consigo de maneira alguma.Meu aparelho tem defeito?

Obrigada desde já ;)

aquariano186

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 03 Jan 2010 - 20:02

Tem como sim. Navegue por Perfil de usuário que vc vai encontrar. Lá vc vai descobrir muita coisa tbm.

fost

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Jan 2010 - 20:15

bom o meu fs-80 simplesmente bloqueou sizinho e agora fica pedindo um tal codigo de fechamento do telefone...alguem sabe qual é...???não funciona nada....me ajudem por favor...

jayme hollanda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 04 Jan 2010 - 01:25

Tente 1122.

leehtavora

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Jan 2010 - 00:36

eu tenho uma dúvida antiga já ! desde quando eu comprei o meu foston, ele tem um tipo de ícones no menu. porém, toda vez que clico no ícone da CAMERA, os ícones mudam. Queria saber se tem como eu mudar esses icones que já estão no menu, para esses que aparecem quando eu clico na camera. tem como ?

tom 182

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Fev 2010 - 11:15

meu foston fs80 não le mp4 ja coloquei na videos received e não pega diz formato não aceito

tom 182

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Fev 2010 - 11:17

:brasilnão tem como os icones que aparcem são desmenbrador de software e ching não muda

miladias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 13 Fev 2010 - 10:36

Gente, alguém sabe como faço pra digitar números durante uma ligação? Já tentei mas não consegui de jeito nenhum. Portanto, não consigo fazer aquelas ligaçoes tipo "Para saber seu saldo digite 1"... Como faço???

paulinha f2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Fev 2010 - 19:48

Olá Galera ...

Tbm estou com um probleminha. Tem uma pessoa que tbm tem essa dúvida.. mas ninguém respondeu.. ESPERO QUE ME AJUDEM...Não consigo ajustar o volume da ligação, ouço muito baixo e nao consigo aumentar! É algum problema na configuração?????? Não aguento mais atender/receber ligações no Viva voz.... rsrsrs

Outra dúvida é a respeito da Câmera.... Gostaria de saber se esse cel tem a função de Espelho (câmera) se tiver, como eu faço pra colokar????

Obrigada .. Beijosssss

DJZéHenrique

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Fev 2010 - 11:04

é so vc apertar o telefonezinho vermelho que fica na parte debaixo da tela, no meio

DJZéHenrique

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Fev 2010 - 11:05

eai galera, já vi que outros postaram a minha duivda, mais nao foram respondidos corretamente.

a minha dúvida é a seguinte: Como fazer para reconhecer a letra desenhada, na hora que escreve a mensagem, eu desenho a letra mais o celular nao reconhece. eu tenho que ativar alguma coisa, configurar ???

espero a resposta.

vlw!

Vandokjt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Mar 2010 - 18:42

Boa noite!

Espero que possam me ajudar.

1º como configuro o WAP para claro e vivo,

2º e se tem como enviar video por MMS, como faço?Pois inicio o MMS, vo em editar conteúdo/opções/add video mas diz que a pasta tá vazia, e ela tem vários videos no formato 3gp.O que devo fazer?

3º e o utilitário handwriting não funciona, na tela do sms, deixo a escrita no modo eZi ABC, mas não transforma em caracter?

4º e a configuração da opção serviços/data account/dados de GSM - para que serve e como configura?

Sem mais, e agradeço desde já a ajuda!

Silvia gs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Abr 2010 - 00:48

Preciso muito que alguém me ajude...
Fazem dois dias que comprei o meu fostom 80 e o seguinte, fui bloquear a tela apertando o botão, dae depois que desbloquiei pra usar os botoes de liga e desliga do aparelho e os botão direcional e quele que volta pro menu não funcionam.... já tentei de tudo, nunhum desses botoes funcionam, dae quase nem consigo usar ele porque não posse bloquear a tela e quando entro em alguma das opções do menu que não tem como voltar pela tela, fico trancada ali sem poder sair, e não dá nem pra desligar o aparelho pq esses botoes não funcionam, eu aperto ele e nada, mas fiquei com a impressão que esses botões estão bloqueados.....se alguém souber como me ajudar, por favor se manifeste, porque eu adorei esse foston e estava muito feliz até então.

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 12 Abr 2010 - 14:12

Tente restaurar as configurações de fábrica (Restore Factory Mode). Espero que funcione, boa sorte!

[SIGPIC][/SIGPIC]