Ir para conteúdo

Foto

duvidas foston fs80

• Por favor, faça o login para responder
70 respostas neste tópico

nirdo_pr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 27 Abr 2010 - 10:36

Usuários do Fs-80 a o código de administrador para esse cel é *#3646633# dá pra fazer muita coisa, só tome cuidado para não habilitar a funçao hight speed sim, pois vc perderá o cel, mas dá pra configurar por exemplo o som pra ficar com melhor qualidade. mas é melhor que saiba o que está fazendo, pois estes serão os ajustes de fábrica, e sempre que o fizer, o cel não voltará atrás a não ser que vc o reconfigure como era, oriento que anote os dados antes de alterar.

priscila massa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Mai 2010 - 11:27

oi gente gostaria de saber nao consigo por musica como toque no meu cel adicionando ele me da a informacao disco pleno, saio do cartao de memoria e vou no telefone nao tem nenhuma memoria nele e diz ke esta cheio oke eu faço ? meu email Email removido por razões de segurança. Não poste email no fórum. obrigado.:rolleyes:

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 03 Mai 2010 - 21:34

Veja se há espaço livre no cartão suficiente para por as músicas.

[SIGPIC][/SIGPIC]

isadoracc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Ago 2010 - 12:11

PEssoal comprei o fs-80 mais fica sempre fora da area, e quando vou ligar diz que é incapaz de ligar. ou fora de área ,ou ocupado. mais nao esta. como que configuro a rede? ja coloquei o cód de fábrica e não mudou. o que faço? to quase tocando o celular na parede hehhe

Email removido por razões de segurança. Não poste email no fórum.

ricmagus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Ago 2010 - 14:46

boa tarde. adquiri um também, e não senti dificuldade em nenhuma parte (fuçar é a solução hehehe) mas ficou a duvida:

existe algum adaptador pra usar fone comum no fs80? se alguem souber, pode dizer o nome? queria muito usar meu fone da philips intra-auricular, pois não sou chegado nesses modelos comuns.

ana17

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Ago 2010 - 20:53

oi , queria saber como passo musica do pc pro cel
eu consegui passar , porem foi pra uma pasta onde fica um bonequinho dançando, como faço para colocar no MUSIC e assim passar as musicas
de um jeito q elas nao pare para passar de uma para outra .

obrigada!!!

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 24 Ago 2010 - 01:35

Basta copiar para a pasta Musics (ou MyMusic dependndo do modelo) do cartão de memória.
Quanto a elas pararem de passar, imagino que você queira que não troque de música quando balança o celular, não é? Se for, desligue o Shake Sensor em Settings no Menu.

[SIGPIC][/SIGPIC]

ana17

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Ago 2010 - 21:49

valeu !
eu tbm nao consigo fazer ligaçao
ele recebe ligaçao normal mas quando eu faço a ligaçao ele cancela a ligaçao sozinho
e diz comando abortado o que eu faço?

obrigada!!

sissa_vr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Jul 2011 - 17:03

Comprei um celular foston FS-80W quando ele bloqueia a tela fica preta e só consigo desbloquear apertando aquele botãozinho que serve tb p/ desligar o telefone aí ativa a tela e aparece a setinha p/ desbloquear, se eu apertar aquele botãozinho do meio (home) não acontece nada continua preto.É assim mesmo ou meu botão home está com defeito?Pq só aparece a tela de desbloqueio se eu apertar o botão de desliga.Tem como desbloquear o telefone com o botão do meio (Home) ou é só no botão de desliga?

nelfs

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 145 posts

Postado 22 Set 2011 - 21:10

Olá boa noite! tenho um foston fs-80w e não está conectando com o pc só ativa o carregador da bateria, o usb não ativa, não aparesce aquelas mensagens como web can ou descarregar em massa ou seja não aparesce nada no meu pc Alguem poderia me ajudar? Obrigado.

lucas mendes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Mai 2012 - 21:50

OO galera alguem pode me ajudar

tenho 2 perguntas...

1º: da pra mudar tipo aquele papel de parede azul quando vc entra em qualquer um dos icones do menu tipo ajustes,Historia,Ficheiros etc.. entao tem como mudar é um papel de fundo azul com listra tem como mudar???

2º: os icones do menu inicial da pra mudar tipo quando vc vai em camera aparece um novos icones tipo tem como mudar para aqueles se tive responde ae =D