Ir para conteúdo

[CDMA Motorola] Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente Aqui !!!

• Por favor, faça o login para responder
293 respostas neste tópico

Jack-2007-Moto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 25 Fev 2007 - 17:06

Re: V3c Bootloader "usb init" O Que é isso?!!!

Tópico Movido para a àrea CDMA do Fórum.

denis_do_reggae

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Fev 2007 - 09:29

Re: Desbloqueio C305

Com ele voce pode usar o P2KCommander junto com o PST aberto. Isso vale tambem para o V262 V265 e V810!

opa valew deu certo aki!!!!!

mto obrigado msm!!!!!

guto83

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 09 Mar 2007 - 18:42

Re: Motorola V3C

Tenho um v3c, mudei a seem pra desbloquear o BT, mas agora não consigo mais acessar vivo downloads, baixar fototorpedos que recebo (nem enviar) e tenho tentado pegar a seem de outro amigo que tem um v3c Original, mas qdo mando um save to fone no p2kseem não aparenta ter ocorrido nada, e depois de dar um restart continua do mesmo jeito...

Vc tem algum outro programa pra substituir a seem de v3c ? ou sabe como proceder no p2kseem ?

No caso é a seem 2742_0001

Desde já agradeço...té mais

Luiz Augusto.

Jack-2007-Moto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 10 Mar 2007 - 03:26

Re: Motorola V3C

Passe a seem Original dele e o reinicie. Se não funcionar, dê um Master Reset no aparelho. Se mesmo assim não funcionar... só na Autorizada.

augustusXIX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 03 Abr 2007 - 19:25

Java no V3c

galera embora aki seja um forum só de GSM como eu nao achei nada sobre na internet eu quero saber se tem como instalar jogos Java no V3c da vivo. muito obrigado e desculpa por postar aki.

se tiver diz tudo por favor.

#26 Guest_Lifezinho_V3i_*

Guest_Lifezinho_V3i_*
  • Visitantes

Postado 03 Abr 2007 - 19:52

O meu é V3i,não sei se é igual,mas tenta..Ligue seu celular ao cabo usb e abra a pasta mobile,e depois a pasta kjava. Depois copie pra la ficheiro .jar Depois de copiar pra pasta os documentos .jar , va a jogos e aplicações e meta no dispositivo do cartão..Depois meta nova instalação e é só instalar.. Flw? :certo

#27 Guest_PMFreire_*

Guest_PMFreire_*
  • Visitantes

Postado 04 Abr 2007 - 01:18

Re: Java no V3c

galera embora aki seja um forum só de GSM como eu nao achei nada sobre na internet eu quero saber se tem como instalar jogos Java no V3c da vivo. muito obrigado e desculpa por postar aki.

se tiver diz tudo por favor.

Nao tem como voce instalar java no celulares da vivo pois a mesma utiliza o sistema brew

Jack-2007-Moto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 04 Abr 2007 - 03:00

No V3c Jogos só em Brew. E, por enquanto, só por download.

henriquealb

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 213 posts

Postado 04 Abr 2007 - 03:24

@Jack-2007-Moto, você quer dizer download direto do site da Vivo? Só pode ser né... Porque é muito raro, na verdade eu nunca encontrei nenhum jogo e nenhum programa na internet que mandasse jogos Brew para o celular. Deve ser raríssimo mesmo...

augustusXIX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 05 Abr 2007 - 09:13

[quote name=''Jack-2007-Moto']No V3c Jogos só em Brew. E' date=' por enquanto, só por download.[/QUOTE']

nem instalar o software Java no celular?????? pra depois instalar os jogos????

MULLERTS

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 575 posts

Postado 05 Abr 2007 - 16:49

Isso é uma limitação do aparelho mesmo. Infelizmente não tem como.

augustusXIX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 05 Abr 2007 - 17:15

outra já que estamos tratando do v3c tenho outra dúvida eu nao tentei mas dá pra colocar pelo menos skin no coitado?????????????

o que eu posso mudar nele tipo um comparativo com o v3 black gsm???

muito obrigado pelo esclarecimento dessa dúvida sobre java.

Jack-2007-Moto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 06 Abr 2007 - 20:35

O V3c suporta Skins, sim. Mas as Skins Feitas para Motorola V3 GSM, não funcionam no V3c CDMA. Vá na parte de Skins, que há uma galeria de Skins para Motorola V3c e K1 GSM.

Sobre Jogos... Estamos estudando um Tutorial que parece "Habilitar" Java nos telefones CDMA. Mas como eu disse, por enquanto, estamos estudando o Tutorial Gringo.

leowolter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 11 Abr 2007 - 22:00

pow... comprei hj o v3c!!! e quero saber... meu colega foi me passar coisas pelo bluetooth ai ele me achava.. mais n conectava!!! no começo achei q era pq o meu eh vivo e o dele eh claro... mais meu otro colega flao q tem q desbloquia o cel... e vi uns topicos aki mais no programa n tem o v3c... intaum minha pergunta eh essa>>. como desbloqueia o V3c??? e aki o tuto http://www.plusgsm.c...ght=desbloquear e tem essa parte aki "Nesse momento ele vai conectar com o celular e coloca-lo em modo Flash, aguarde...(nao assuste c demorar um poquinho)" como coloco em modo flash?? vlw... obrigado por tdu !!!

henriquealb

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 213 posts

Postado 11 Abr 2007 - 22:13

Re: ajuda V3c

Amigo, esse não é o tutorial, não viaje, esse aí é para GSM.

Este aqui é para o V3c: Manual Definitivo Para Desbloqueio Do V3c (Desbloqueio de Bluetooth incluído)

Abraços!

leowolter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 11 Abr 2007 - 22:35

Re: ajuda V3c

vlw

brigado!!

Guilhas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 12 Abr 2007 - 17:20

descobri meu erro

eh aki>

III.5) Rodando o PST e instalando os drivers P2K

Conecte o celular ao PC e abra o PST (cuidado para não abrir o pst errado. O q queremos não é o atalho q aparece na área de trabalho, + sim o atalho do pst q está na pasta C:/Arquivos de programas/ Motorola/Pst) . Assim que você abrir o PST, uma tela para instalação de novos drivers (hardware) será aberta. Logo lhes será dada a opção de escolher entre “Instalar o software automaticamente” ou “Instalar de uma lista ou local específico”, e vocês deverão escolher a segunda opção, de selecionar manualmente o local de instalação (NÃO usem a opção automática. Os nomes podem variar, então, fiquem atentos apenas para não escolher a opção em que o computador vá procurar sozinho os drivers).

mais quando eu abro o pst n abri o dispositivo pra adcionar hardware... uq tenhu q faze... pq tem q abrir issu pra me possibilitar fazer issu aki>

Agora, lembram-se da pasta para a qual vocês extraíram o conteúdo do DRIVERS V3C.ZIP?! Pois bem, apontem para aquela pasta (para os leigos, clicar em COM DISCO, depois em PROCURAR e selecione o diretório correto). Caso o programa diga que não pôde selecionar os drives por causa de assinatura digital, mande prosseguir mesmo assim que ele pedirá novamente para você escolher o driver, dessa vez ele irá aceitar a sua escolha (programa teimoso, hehe). Pode ser que o Windows peça pra você instalar os drives de novo, pelo menos para mim ele pediu... repita o processo acima até ele parar de pedir. Normalmente, ele pede umas 3 vezes.

UQ FACO?????????????????

qual o nome do hardware q tem q fazer ai???

Eu coloquei aquelas imagens no meu V3c, de quando liga e quando desliga aparece...

Eu coloquei no meu celular com os nomes:

customer_opening.gif

customer_closing.gif

E coloquei até arquivos de sons, ai quando desligava tocava a musiquinha do windows...

Até ai tudo bem, funcionou tudo certinho, só que eu queria trocar essas imagens, ai eu deletei elas pelo P2k Commander, ai quando eu tentei passar as novas com o mesmo nome e com a mesma extensão .gif não queria entrar =/

Da um erro "Generic Failure" pensei que fosseo p2k... Já tentei de tudo, até ja reinstalei o celular no PC e NADA... Não consigo mais passar as imagens, e agora eu to sem nenhuma o.o

Alguem tem uma solução pra isso?? :duvida

O pessol.... Respondam ai, eu to desesperado!!!!!! Por favor...!

Esse P2k nem deu certo...

E afinal, o que eu tou usando, passa arquivos normalmente, só nessa foto ai que ele insiste...

Já tentei... Estranho que num tem mais nenhuma imagem com o mesmo nome lá no celular... Porisso que eu to axando estranho, num aparece nenhum arquivo com o mesmo nome, e eu não consigo passar a imagem!!...

Alguem responde??

toskito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 13 Abr 2007 - 15:31

Re: Dúvida desbloqueio bluetooth V3c

vc ta usando o mpt??

desistala o pst totalmente ...

e estale dinovo!

e reinicie quando pedir pra reiniciar o pst

depois vc estala o outro arquivo do pst....6 vezes

vc abre o pst>c: > arquivo de programas > motorola > pst >pst

espero q tenha ajudado

leowolter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 13 Abr 2007 - 22:52

vo ve aki consegui n respondam esse aki http://www.plusgsm.c...ead.php?p=82876

No Action

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 23 Abr 2007 - 12:18

Estudem brothers, deve ter um jeito !

Antes diziam que o bluetooth do v3c nao funcionava, depois diziam que mp3 era só baixando, depois que imagem no papel de parede só tiradas do proprio celular, isso ja foi tudo resolvido! Falta a parte de jogos, boa sorte pra vocês aí e que nao demore !