Ir para conteúdo

[CDMA Motorola] Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente Aqui !!!

• Por favor, faça o login para responder
293 respostas neste tópico

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 23 Abr 2007 - 13:14

Re: Java no V3c

Estudem brothers, deve ter um jeito !

Antes diziam que o bluetooth do v3c nao funcionava, depois diziam que mp3 era só baixando, depois que imagem no papel de parede só tiradas do proprio celular, isso ja foi tudo resolvido! Falta a parte de jogos, boa sorte pra vocês aí e que nao demore !

O V3C apesar de ser um ótimo aparelho, ele NÃO aceita nada no formato java, nem jogos, nem aplicativos... o formato usado por eh ele eh chamado de BREW, e por enquanto ñ tem como colocar, assim ki estiver o esquem disponível fike tranqüilo pq o PLUSGSM será uns dos 1ºs foruns a te-lo.

No Action

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 24 Abr 2007 - 17:08

Re: Java no V3c

Tenho certeza que sim, o plusgsm é o melhor forum que tem pra celulares gsm, e cdma tb, porque consegui desbloquear muita coisa por aqui !

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 26 Abr 2007 - 18:03

Eu coloquei aquelas imagens no meu V3c, de quando liga e quando desliga aparece...

Eu coloquei no meu celular com os nomes:

customer_opening.gif

customer_closing.gif

E coloquei até arquivos de sons, ai quando desligava tocava a musiquinha do windows...

Até ai tudo bem, funcionou tudo certinho, só que eu queria trocar essas imagens, ai eu deletei elas pelo P2k Commander, ai quando eu tentei passar as novas com o mesmo nome e com a mesma extensão .gif não queria entrar =/

Da um erro "Generic Failure" pensei que fosseo p2k... Já tentei de tudo, até ja reinstalei o celular no PC e NADA... Não consigo mais passar as imagens, e agora eu to sem nenhuma o.o

Alguem tem uma solução pra isso?? :duvida

Tente usar outra versão de P2KCommander... recomendo a v3.2.9...

Geralmente alguns commanders daum o famoso GENERIC FAILURE...

Experimente esse e diga se funcionou...

Esse P2k nem deu certo...

E afinal, o que eu tou usando, passa arquivos normalmente, só nessa foto ai que ele insiste...

Simples, já ki naum consegue pelo p2k, apague ela pelo BitPim...

:blz

#44 Guest_chicov3_*

Guest_chicov3_*
  • Visitantes

Postado 29 Abr 2007 - 22:54

Re: V3C - Duvida Bluetooth

e quer dizer cdma e o mesma coisa p dsbloquear ogsm

MaxBoy

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 118 posts

Postado 30 Abr 2007 - 00:57

Re: V3C - Duvida Bluetooth

Eu nao sei muito bem nao mais eu creio que sim...

abraços...

Guilhas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 12 Mai 2007 - 15:05

Depois que converti meu V3c para V3m...

Passei uma flash que converte o V3c em V3m... Tento a opção do MP3 Player... Até ai tudo bem, só que o celular não envia mais arquivos por bluetooth, e ta meio lerdo...

Não envia por bluetooth por causa do cartão de memória que o V3c não tem...

Alguem tem uma solução pra isso??

Passei a flash pelo RSD Lite, tirando esses mal entendidos, a flash é excelente!!

Aprovadissima...

Quem quiser, eu posto um tutorial...

E axem uma solução por favor!! ^^"

Jack-2007-Moto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 12 Mai 2007 - 16:04

Provavelmente a Flash tem a opção de Bluetooth Bloqueada. E desbloquear ela... não sei se dá... Vou ler um pouco sobre esse upgrade. Não aparece nada por que a Imagem que estava no celular foi apagada por você. Use outro programa P2K para enviar as Imagens que você quer usar. Só tenha atenção para mandá-las com o mesmo nome que as originais tinham. Não generalizem tudo pessoal. Cada Celular tem um método de desbloqueio de suas funções.

Guilhas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 12 Mai 2007 - 18:24

Tipo, Nessa flash tem a opção de copiar e mover por bluetooth, mais quando clico entro em copiar ou mover, aparece duas opções:1° TRANSFLASH-Sem formato2° Bluetooth Quando entra em Bluetoof o celular não dá resposta...Será que é porque a flash seria de um V3m com entrada pra cartão de memoria, e o V3c não possui isso??Tem alguma forma de modificar a flash, ou por Seem no proprio celular??Valew... Respondam ae por favor...

bymico

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Mai 2007 - 15:23

MOTOROLA U6c

Gostaria de saber se alguem ja conseguiu um meio para liberar os recursos q a vivo bloqueia, tais como MP3, viva-voz inteligente, gravação de audio e video.. etc..etc..etc..

como o aparelho é novo procurei em td q foi lugar e nom achei nada sobre este aparelho.

desde ja agradeço...

MULLERTS

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 575 posts

Postado 18 Mai 2007 - 15:33

Re: MOTOROLA U6c

Movendo o tópico para a área correta.

leite33

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Mai 2007 - 11:15

como almenta o volume do v3c é v3c da vivo tem como por favor me ajudem !! desde ja agradeços vcs

:quebra por favor quero tirar uma duvida alguem ai ja conseguiu almenta o volume do v3c da vivo !

por favor quem ja fez ou souber passa ai un tutorial ! tipo que o new p2k ! faz isto eu sei mais nao com o v3c ! vivo !

MULLERTS

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 575 posts

Postado 20 Mai 2007 - 11:17

Re: como almenta o volume do v3c é v3c da vivo tem como por favor me ajudem !! desde ja agradeços

Tópico movido para o local correto.

PS¹: Bem vindo ao Fórum PluS GSM!!

PS²: Poderia atualizar seus dados? No campo celular vc deve informar o modelo do seu cel, e não o número. Obrigado.

#53 Guest_Mingal_*

Guest_Mingal_*
  • Visitantes

Postado 22 Mai 2007 - 00:37

Problemas com V3m Cdma?

Entao galera eu reparei que algums usuarios tao tendo problemas com o modelo v3m da vivo eu tenho um aparelho igual porem de outra operadora e me disseram que ele era cdma por isso nao era reconhecido pelo p2ktools .. Mais fazendos varios testes com varios progamas aki consegui fazer ele funciona com o bitpim entao se alguem tiver alguma duvida e eu puder ajudar e so posta aii vlw ai galer e boa sorte xD :D

iranterres

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 22 Mai 2007 - 02:14

Re: Problemas com V3m Cdma?

Bom amigo...

Se o seu aparelho for CDMA não vamos poder ajudar muito pois aqui é um forum GSM... Mas sim o P2K tools foi feito para ler o chipset intel LTE2 que é GSM, os v3 CDMA não vão funcionar...

#55 Guest_Mingal_*

Guest_Mingal_*
  • Visitantes

Postado 22 Mai 2007 - 02:40

Re: Problemas com V3m Cdma?

eu acabei de fazer uma ***** no meu cel .. fui add um skin e deletei uma que estava usando e deu mo bagunca no meu cel nao consigo ver nada fica mo bagunca alguem sabe o que devo fazer?

sbozfsj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Mai 2007 - 13:17

Re: como almenta o volume do v3c é v3c da vivo tem como por favor me ajudem !! desde ja agradeços

falaeew gostaria de saber tambeeem se te como aumentar o volume!!

desde jah agradeço!

#57 Guest_Mingal_*

Guest_Mingal_*
  • Visitantes

Postado 22 Mai 2007 - 22:11

Existe skins para v3m cdma ?

Entao gente a algums dias estou tentando colocar skin no meu v3m cdma eu consigo fazer tudo legal pelo p2kcommander porem quando ativo a skin no cel ela nao mostra algumas coisas como tipo : se eu entra no meu settings nao mostra tipo personalisar , rings , nada disso so mostra como eu entrei na aba settings ai queria saber se e isso e corrigido ou se as skins nao sao apropriada pra esse modelo .. obrigado :D

No Action

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 24 Mai 2007 - 08:08

Re: Depois que converti meu V3c para V3m...

Tb quero saber...

#59 Guest_Hello Kitty_*

Guest_Hello Kitty_*
  • Visitantes

Postado 26 Mai 2007 - 20:13

Como desbloqueio o bluetooth do k1m

Por favor alguém sabe como fazer para desbloquear o bluetooth do k1m e também o mp3 para colocar como toque???

#60 Guest_Askani_*

Guest_Askani_*
  • Visitantes

Postado 27 Mai 2007 - 10:42

Re: Como desbloqueio o bluetooth do k1m

Cara o unico problema com o bluetooth do k1m é que ele simplesmente não tem a função de encontrar outros celulares, só encontra fone de ouvido