Ir para conteúdo

Foto

[MP7/MP8/MP9] Manual geral

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#1 Gibran_Malik

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 27 Jul 2009 - 20:17

Eis um manual que serve para a maioria dos modelos. A tradução dele foi feita online, por isso há algumas frases soltas meio sem sentido mas dá pra se virar. Ótimo também para iniciantes conhecerem mais sobre esses celulares. :joia

Arquivo(s) anexado(s)

[SIGPIC][/SIGPIC]

#2 ericabadu

ericabadu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Ago 2009 - 00:39

Meu MP7 é o N?

PL950 e não consigo utilizar o teclado,so esta dando a caneta na tela pode em ajudar

#3 PauloGon

PauloGon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Ago 2009 - 14:06

Valeu, Gilbram_malik

#4 Tag Orshall

Tag Orshall

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Ago 2009 - 05:12

Eis um manual que serve para a maioria dos modelos. A tradução dele foi feita online, por isso há algumas frases soltas meio sem sentido mas dá pra se virar. Ótimo também para iniciantes conhecerem mais sobre esses celulares. :joia

Ola obrigado pelo manual tava procurando a tempos já...

olha so tenho um vaic, e nao tem java nele, nem achei como colocar jogos na pasta dos jogos pq nao tem essa pasta, o meu é um mp9, na bateria diz q o modelo é um f810 se souberem alguma coisa desse modelo me falem obrigado...

#5 Paranhos

Paranhos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 07 Set 2009 - 17:24

Como Faço para aumentar ou diminuir o volume do Nckia e71, qual tecla devo apertar pois não encontrei a tecla para diminuir o volume.

desde já agradeço a ajuda.

#6 walace

walace

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Set 2009 - 22:08

não estou conseguindo baixar ta dando REPEATED URL

#7 Mrmisterio

Mrmisterio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Set 2009 - 19:51

Como Faço para aumentar ou diminuir o volume do Nckia e71, qual tecla devo apertar pois não encontrei a tecla para diminuir o volume.

desde já agradeço a ajuda.

No caso é as teclas 2 aumenta e 8 diminui. Espero ter ajudado.

#8 mke.lovero

mke.lovero

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Out 2009 - 17:22

[ele serve para o tctv 238

#9 amaury andrade

amaury andrade

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Out 2009 - 13:26

:edit

Prezados,boa tarde

gostaria de um esclarecimento,comprei recentemente um APARELHO VISION mobile de um colega,mas não sei as características para identificar qual o mesmo se enquadra em MP7/MP8/MP9 confforme este manual para dominarmos todas as suas funções,pois apenas registro que encontro no aparelho cel.VISION mobile all-weather média play,alguém poderia me ajudar a classificá-lo,uma vez que não possuo o seu manual.

No aguardo,

Amaury

#10 Gibran_Malik

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 23 Out 2009 - 14:18

Quais são as características dele? Dois chips, java... Se puder postar uma foto dele ajudaria também.

[SIGPIC][/SIGPIC]

#11 pila2

pila2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Out 2009 - 06:48

valeu

#12 juniusilva

juniusilva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Out 2009 - 14:26

meu!não consigo usar o wap do meu mp9 china mobile:confuso

#13 Gibran_Malik

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 26 Out 2009 - 14:38

Configure aqui: Aprenda a Configurar MMS/WAP/GPRS com vivo/claro/oi/tim e outras.

[SIGPIC][/SIGPIC]

#14 VanEdivan

VanEdivan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Out 2009 - 21:37

Como Faço para Aumentar a Capacidade Fone do E71i?

Pois o Volume maximo dele é muito Baixo

Desde Já Agradeço

#15 eavicentin

eavicentin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Out 2009 - 20:13

Seu manual é 10, porem esta faltando uma informação que eu gostaria de saber, tenho um a1200 (mp16) e queria alterar o toque pra quando recebo sms, só tem os toques de fabrica que é horrivel, queria colocar toques de mp3 (como coloquei nas chamadas recebidas) como faço? meu email é eavicentin@terra.com.br

#16 Gibran_Malik

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 30 Out 2009 - 14:13

Infelizmente isso não é possível amigo.

[SIGPIC][/SIGPIC]

#17 mds. oliveira

mds. oliveira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Out 2009 - 14:32

Infelizmente isso não é possível amigo.

oi tenhu um celular vaic t1100 e ele n esta funcionandu como touch screen.. oq eu faço.... me ajudem:ajuda

#18 mlper

mlper

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 25 Nov 2009 - 13:42

Boa tarde, tenho um NCKIA E71, DESTE COMPRADO NO PARAGUAI COM CAMERA DE 12 MPX (chega nem perto) dois chips, tv etc. ele vem o menu fixo na tela principal. como faço para remover este menu da tela principal, ja vi outros modelos igual ao meu sem o menu na tela principal.

obrigado._pensando

#19 calmeyer

calmeyer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Postado 11 Jan 2010 - 14:32

Prezados, tenho um E71TV+. O grande problema é que a luz do flash fica ligada o tempo todo. Não consigo desligar nem por decreto. Não há opção no menu.

#20 regys

regys

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jan 2010 - 20:11

Imagem Postada amigo precione a tleca vermelha por 3 segundos e esta resolvido o problema.