Ir para conteúdo

Foto

Rediscagem Automática

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

joaomba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 28 Jul 2009 - 18:40

Olá Amigos,

Estou procurando uma forma de fazer o meu palm centro rediscar automaticamente quando o destino da ligação estiver dando ocupado!

Quem pode me ajudar!

Grato.

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 29 Jul 2009 - 08:07

Eu instalei um programa chamado TakePhone que nas configurações tem um item assim:

Redial on Busy, every: 5 sec. Retries: 3

eu marquei e não funcionou no Treo 650, porém pode ser que funcione em outro Treo ou Centro. A versão que estou usando é o 7.80

Antes de postar pesquise, sua dúvida pode já ter sido respondida
[SIGPIC][/SIGPIC]

joaomba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 02 Ago 2009 - 18:05

Eu instalei um programa chamado TakePhone que nas configurações tem um item assim:

eu marquei e não funcionou no Treo 650, porém pode ser que funcione em outro Treo ou Centro. A versão que estou usando é o 7.80

Olá Cheskys, Palm Guru!

Obrigado pela resposta. Mas instalei o Takephone 7.60 e não encontrei essa opção! Vc tem como me ajudar?

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 02 Ago 2009 - 21:06

Entre em Opções (Pressione o botão menu e escolha Options) escolha Preferences, depois clique na parte superior direita e abrirá um menu, escolha Treo/Centro (Na versão 7.80 nas versões anteriores só aparece só Treo) a opção está lá no final.

[SIGPIC][/SIGPIC]

joaomba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 03 Ago 2009 - 12:41

Entre em Opções (Pressione o botão menu e escolha Options) escolha Preferences, depois clique na parte superior direita e abrirá um menu, escolha Treo/Centro (Na versão 7.80 nas versões anteriores só aparece só Treo) a opção está lá no final.

Guru, instalei o Takephone 7.8 e segui os passos que vc me indicou. Acontece que no meu Centro não aparece essa opção. Segue abaixo o print da tela.

http://www.flickr.co...N05/3785534590/

Vc tem como me ajudar?

Grato.

PS*: Não consegui postar o print, por isso lancei o link!!

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 04 Ago 2009 - 09:24

O mais engraçado é que a tela está igualzinha, só não tem o final.

Estou comprando um Palm Centro, devo receber no máximo até quinta-feira dia 6/8 (espero) e vou instalar tudo nele, então só te peço um pouco de paciência pois com o celular na mão fica mais fácil.

[SIGPIC][/SIGPIC]

joaomba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 05 Ago 2009 - 00:08

O mais engraçado é que a tela está igualzinha, só não tem o final.

Estou comprando um Palm Centro, devo receber no máximo até quinta-feira dia 6/8 (espero) e vou instalar tudo nele, então só te peço um pouco de paciência pois com o celular na mão fica mais fácil.

Valeu Cheskys,

Fico no Aguardo!

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 07 Ago 2009 - 11:03

Voltando a Rediscagem automática.

Realmente ao instalar no Palm Centro, não mais aparece a opção no Takephone, mas como no 650 aparece e não funciona, eles devem ter aperfeiçoado, tiraram a opção (hehehe), fica mais fácil do que resolver o problema.

Vou ver se acho em algum lugar algum software que faça o que você quer, se achar, posto aqui

[SIGPIC][/SIGPIC]

joaomba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 15 Ago 2009 - 18:44

Valeu Cheskys!!

Eu agradeço.