Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida i776]Mototalk

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

wilsonk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Jul 2009 - 21:19

Alguém pode me explicar como faço para ativar o Mototalk no I776?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 28 Jul 2009 - 23:58

Re: Mototalk no I776

Pesquise em nossa area de tutoriais.

Tópico encerrado.

klapastre

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Jan 2010 - 22:28

olá...sou iniciante, vc pode me informar como faço para procurar em tutorias na página?

Grato,

Klaos

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 04 Jan 2010 - 00:34

Está aqui:
Tutoriais

Um abraço!

Freadman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 15 Ago 2010 - 21:03

Para habilitar o MotoTalk, tem que deixar as 3 opções (linhas 57, 69 e 77) ATIVADAS ou DESATIVAS ?? Ou seja, ticadas ou sem ticar ?? Segui o tutorial aki do Forum mas, no menu nada de aparecer MOTOTALK ou DIRECT talk... Alguma sugestão ??

I776 SUPERBOOST

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Ago 2010 - 23:33

Freadman pela imagem do tutorial seriam todas não tickadas , Tutorial MOTOTALK nos iDEN Nextel/Boost . Porém eu não conheço a R02.00.21 então confere se as linhas correspondem aos mesmos campos .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Freadman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 16 Ago 2010 - 00:08

SEIKEN, consegui hablitar o MOTOTALK.... Realmente as 3 opções tem que ficarem ticadas.... Mas, achei estranho que, no MENU do i776 não aparece nada sobre o MotoTalk... Mas, ao configurar os botões de acesso rápido (CIMA, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA) apareceu a opção DirecTalk.... Então, posso colocá-lo em qualquer uma dessas teclas.... Tá ae a dica para quem estava perdido como eu.....

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Ago 2010 - 01:43

Opa então passei errado, a imagem do tutorial é antes de ser feito a alteração e não depois como imaginei, foi mal :poc e agradeço :blz , sem querer puxei seu tapete e ainda aprendi contigo.

Li em outro post que o Mototalk seria um java baixado do server NEXTEL, será que DirectTalk é o padrão de fábrica e o Mototalk o substitui ? Como um não "conversa" com o outro, talvez tenha de baixá-lo se os outros usarem Mototalk, procurei e não achei nem pra baixar, nem mesmo instruções de como comprá-lo.

Como pode ver eu não entendo nada de iDen . :(
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Gabrielnrv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Nov 2016 - 10:33

Boa tarde amigos ... Após anos da postagem de vocês. Eu nem ao menos sei se vou conseguir uma resposta ... Mais estou com esta dúvida ... Bem reparei que tem alguns aparelhos específico com a aplicação interna ... E outros que da para alterar o software e habilitar o sistema , bem complicado nunca fiz ... Mas acredito que seja ... Do futuro ano 2016 deixo meu whatsapp 11984658590

Gabrielnrv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Nov 2016 - 10:35

Boa tarde amigos ... Após anos da postagem de vocês. Eu nem ao menos sei se vou conseguir uma resposta ... Mais estou com esta dúvida ... Bem reparei que tem alguns aparelhos específico com a aplicação interna ... E outros que da para alterar o software e habilitar o sistema , bem complicado nunca fiz ... Mas acredito que seja ... Do futuro ano 2016 deixo meu whatsapp 11984658590