Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida i776]Mototalk

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

wilsonk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Jul 2009 - 21:19

Alguém pode me explicar como faço para ativar o Mototalk no I776?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 28 Jul 2009 - 23:58

Re: Mototalk no I776

Pesquise em nossa area de tutoriais.

Tópico encerrado.

klapastre

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Jan 2010 - 22:28

olá...sou iniciante, vc pode me informar como faço para procurar em tutorias na página?

Grato,

Klaos

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 04 Jan 2010 - 00:34

Está aqui:
Tutoriais

Um abraço!

Freadman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 15 Ago 2010 - 21:03

Para habilitar o MotoTalk, tem que deixar as 3 opções (linhas 57, 69 e 77) ATIVADAS ou DESATIVAS ?? Ou seja, ticadas ou sem ticar ?? Segui o tutorial aki do Forum mas, no menu nada de aparecer MOTOTALK ou DIRECT talk... Alguma sugestão ??

I776 SUPERBOOST

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Ago 2010 - 23:33

Freadman pela imagem do tutorial seriam todas não tickadas , Tutorial MOTOTALK nos iDEN Nextel/Boost . Porém eu não conheço a R02.00.21 então confere se as linhas correspondem aos mesmos campos .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Freadman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 16 Ago 2010 - 00:08