Ir para conteúdo

Foto

[gf-600]

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

juniordelmiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 30 Jul 2009 - 01:28

Alguém poderia de forma clara e precisa responder se tem algum programa que desbloqueia este aparelho da gradiente, por favor...Obrigado!!!_pensando

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 30 Jul 2009 - 14:06

Não exise programa que desbloqueia esse telefone..

Meios de desbloqueio:

-Via BOX

-Via código de subsídio

-Via Test Point

juniordelmiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 30 Jul 2009 - 20:34

Caro lorde...se desbloqueia via codigo de subsídio, tem que ter um programa para gerá-lo ou não? Valeu_pensando

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 31 Jul 2009 - 22:25

Existem programs que geram sim o codigo..

qnd eu trabalhava Gradiente eu n tinha acesso ao programa, ninguem lá tinha acesso.. rsrsrs, era necessário relacionar os IMEIs emuma planilha, informar o motivo do desbloqueio, grande maioria era devido necessidade de troca de placa, porem, as vezes não tinhamos a placa "desbloqueada" e a atualização de software não desbloqueava.. após criar a planilha a mesma era enviada para um cara que ficava na França (Sagem - fabricante do telefone) daí no mesmo di vinha o codigo..

Então axo meio dificil conseguir o bendito do programa!!

N sei como funciona o negocio com a operadora, n sei quem gera o codigo e como o mesmo é gerado, acredito se seja de uma forma similar..

Na verdade o program faz alguma "conta" pois normalmente vc insere o imei (Alguns prgramas solicitam algns parametrode rede - MCC, MNC ou PLMN) e então o código é gerado..

juniordelmiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 03 Ago 2009 - 20:52

Valeu pela explicação, mas qualquer coisa de boa que saiba a respeito, post aí pra gente. Fui.....:yes

lordthiago

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 03 Ago 2009 - 22:25

Blz, caso vc souber algo tambem, registre aqui!! abração!