Ir para conteúdo

Foto

[S8000] Perguntas!

• Por favor, faça o login para responder
151 respostas neste tópico

ceeduardocar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 Ago 2009 - 22:50

Eea pessoal,

acabei de pegar o meu...excelente telefone..bem rapido mesmo e com a inteface sinistra...

Bom,mas tem o lado ruim...estou com muito problemas com seu GPS, nao consigo conectar...

E o software q ja vem instalado, so conecta via internet (como o nokia maps)..Gostaria de saber qual software é melhor para instalar nele? aonde consigo? Outra dificuldade que tive e qual sistema operacional que usa o celular? ja que inicialmente nao e Symbian e nem Windows Mobile...Alguem sabe qual OS ele utiliza? E quais software serao compativeis com ele?

Abracos!!!

bebeluiz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 04 Ago 2009 - 13:27

Re: Samsung S8000 JET

a unica serie da samsung que usa windows mobile ou symbian sao os omnia

de resto eles todos usam o padrao da samsung q eh um sistema deles mesmo nao tem um "nome" provavelmente vc tera q fuçar ai nos foruns da vida (comunidade do orkut eh mto boa pra isso) pra ve se tem algum programa em gps pra ele. ele eh otimo pq ele eh rapido pcausa do processador + ele não eh um smartphone lembre-se disso pois sera mto dificil axar programas / aplicativos para ele

surfspiritbr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Ago 2009 - 16:42

Estou com dificuldade para executar arquivos JAR nele. Ao selecionar o arquivo JAR, retorna um erro "Tipo de arquivo não suportado". Como não suporta (?), se os jogos são em Java ? Alguém pode ajudar ?

Recebi o meu no dia 31/07 é realmente é muito rápido, e a configuração é igual do Omnia II que será lançado com Windows Mobile, será que vai dar pra instalar o Windows Mobile nele ?!_pensando

Gtek

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 05 Ago 2009 - 15:41

Galera, vi esse na Fenac e to bem doido pra pegar ele, achei bem fininho, camera boa, aparencia excelente, ia pegar o 5800 da nokia, mas agora to pensandop em juntar mais uns meses grana pra pegar esse ( ou se eu vender meu w760 e meu pda logo). A bateria dura de boa? quantos dias na mãos de vocês, usando direto mais ou menos.... Valeu

ceeduardocar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Ago 2009 - 16:32

Bom carreguei ontem, passei a noite ligado e mexendo no GPS...Hoje vim para o trabalho com o GPS ligado (uns 45 mim), chegando aki, liguei o wireless, mexi pra caramba...Fiz uns 20 mim de ligacoes..

A bateria acabou agora...

Acho que ta na faixa...deve durar uns 3 dias sem utilizar muito...Media do meu N73 antigo

Gtek

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 05 Ago 2009 - 20:29

Tava com esperança de pegar um celular com uma duraçaõ de bateria maior, hhe, mas tambem cheio de ocisa é meio dificil. O GPS dele é de boa? e o que vc ta achan do dele? Valeu

ceeduardocar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Ago 2009 - 09:10

Bom eu sou suspeito pra falar, afinal nunca tinha usado um GPS, entao estou meio que "maravilhado" com ele...Funciona direitinho...margem de erro quase zero...Sincroniza com os satelites BEM rapido etc...Voz bem nitida e tals...

Contras:

A grande maioria das coisas tem q pagar a parte: Com o mapa com os pardais, mapas em 3D, mapas de outros paises e etc...

Fora isso ta mais do que aprovado.

Contra do celular: Ainda nao achei NADA para ele...nem informacao, (o manual e ridiculo), nenhum software ou coisa pra instalar.

Mas acho que e pq ele nao e um smart.

Mas pelo preco q paguei, ta valendo muito a pena (469 na claro no plano de Claro 100 - 72,00 por mes).

Abracos

Gtek

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 06 Ago 2009 - 11:30

Pagou bem cara, ta uns 1500 por ai.

Gps de celular é um pouco complicado mesmo, ainda mais se usar a internet, que quebra as pernas. O meu do w760 com destinator 7, emio chato de mexer, da umas erradas, hehe. O ruim que asansung naõ diz direito que Os que é, o deles, ja que não é um smart. Esperar para ver se lançam alguams coisas para ele.

E quanto a conexão com computador, é só pegar um cabo usb-miniusb e plugar que reconhece com pen-drive para trocar as muscias e fotos, ou vc precisa ficar instalando programa específico?

Grato

rodrigocms

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Ago 2009 - 23:32

Estou tendo um problema para conectar na minha rede wi-fi. Ele chega a conectar, mas quando vou abrir qualquer pagina no browser... ele carrega, carrega e não traz nada.

Sabe o que devo fazer???

abs

Bom carreguei ontem, passei a noite ligado e mexendo no GPS...Hoje vim para o trabalho com o GPS ligado (uns 45 mim), chegando aki, liguei o wireless, mexi pra caramba...Fiz uns 20 mim de ligacoes..

A bateria acabou agora...

Acho que ta na faixa...deve durar uns 3 dias sem utilizar muito...Media do meu N73 antigo

frein

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Ago 2009 - 00:32

Não consigo usar o GPS de jeito nenhum, nunca localiza a minha posição, quanto mais qqer outra coisa.... alguém já manja o bastante para me ajudar!?!?!? Já descobriram alguns programas q pode ser instalados nele?!?! Fico no aguardo....

kojakrj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Ago 2009 - 09:01

Bom dia Srs.;

Assim vcs me desanimam.....

Tenho um Nokia 5800 e gostei muito desse aparelho quando vi na propaganda da Claro, e pelo preço que está então.... Mas essa história do GPS nativo dele me desanimou.....

progemix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Ago 2009 - 02:31

pelo amor de Deus, sou iniciante, acabei de pegar um jet na claro q vem com route instalado, nao consegui fazer funcionar de jeito nenhum, telefone e perfeito, apenas o gps nao consigo achar me local.. fica tentando localizar e nada!! alguem sabe oq acontece?? ja entrei na config. achei um lugar q pede um vousher.. mas nao sei esse numero!! alguem sabe oq acontece?? obrigado

Gtek

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 15 Ago 2009 - 21:55

Será que os programas, em especial gps, do samsung STAR naõ funcionam no Jet???

Ifbb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 18 Ago 2009 - 03:00

O O.S dele é próprio da samsung... ou seja, nada de tunning pra vc.

Deu mole, deveria ter pego o omnia.

Grande abraço

grilovisck

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 18 Ago 2009 - 09:20

kra eu comprei na vivo 800,00 mas com bastante vanteagens referente a ligações e msg.... mas o aparelho é super bacana ominia é massa tbm mas ele é meio trambolhão

em relação custo beneficio acho que hj o jet é a melhor escolha . sempre tive cel. da samsung inclusive com win.. mobile mas em comparação de velicidade o aparelho honra o nome abraços a todos

dehmota

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Ago 2009 - 16:57

alguem poderia dizer ai o passo a passo para utilizar o gps do celular???

abraco

duduboy_7

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Ago 2009 - 18:29

Iai galera blz???

estou com um samsung s 8000 pra vender zerado na caixa ainda lacrada e desbloqueado

estou vendendo ele por R$1.400,00

se alguem estiver enteressado e so me enviar um email

Email removido - Utilize o fórum

obrigado

DaN!!

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 23 Ago 2009 - 10:37

pessoal, onde consigo apps pro Jet??

ooliveirajr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Ago 2009 - 17:59

Caros, também não consigo navegar na internet por wifi COM ALGUNS ROTEADORES... por exemplo: quando há um roteador com sinal aberto (sem senha) conecta e navega direitinho. Mas em casa, ou no escritório que o roteador tem senha (WEP), o Jet conecta, fica tentanto, tentando mas não navega... Já tentei tirar a senha do roteador de casa (aliás um Tplink) e não deu certo. Alguém mais tá com esse problema. O Serviço de atendimento da Samsung não ajudou em nada (nem por telefone, nem pessoalmente).

ajj_br

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Ago 2009 - 22:41

Fala aí...

Me desculpem se estiver chovendo no molhado, mas sobre o GPS funcionar ou não é bom deixar claro que o sinal dos satélites de GPS é super fraco... é muito difícil pegar o sinal estando dentro de casa, numa garagem, tunel, ou até em uma rua com muitos prédios altos e próximos... mesmo os bons GPS´s apanham, imaginem então um GPS de celular...

Para pegar o sinal de 3 (o mínimo) ou mais satélites, fique na rua ou lugar onde não haja cobertura... que o céu esteja aberto sobre vc...

[]´s