Ir para conteúdo

Foto

[S8000] Perguntas!

• Por favor, faça o login para responder
151 respostas neste tópico

pahpah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 14 Set 2009 - 23:23

Olá galera, sou novo aq no forum!

alguem sabe dizer se há uma manual do jet em port. na net????

sobre o wi-fi, quando há um roteador com sinal aberto (sem senha) vou conecta e não dá certo, aparece 2 tipos de msg: "falha na autenticação" e " sem resposta do PA"....q !@#$% eh essa??? tenho q configurar o cel. ou eh problema de "junta"???

vlw

neofac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Set 2009 - 19:41

Bom pessoal, estava dando uma olhada nas dúvidas sobre instalar jogos e aplicativos em java no Samsung Jet. Dando uma olhada nesse tópico na página 4 nossa amigo Jailson Traldi nos deu um link de um tutorial usado pra instalar jogos no Samsung Star falando que poderia tentar esse método. Seguindo a orientação e ao tutorial consegui instalar o meu primeiro jogo java no Samsung jet. Agradeço a dica do Jailson e ao Alextanski que postou o tutorial e também ao taringa.net (que leva os créditos do tutorial). :blz

Pahpah, me manda uma MP e se vc quiser te passo o manual em português do Samsung Jet (formato PDF).

pahpah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 16 Set 2009 - 20:00

Ow, vlw por querer ajudar....agora me diga uma coisa pra esse jegue aq, oq eh um MP???

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 16 Set 2009 - 21:58

pahpah, MP significa Mensagem privada ok. No momento essa ferramenta está desabilitada passando por uns ajustes, porém, quando estiver tudo certo clica no nome do neofac e em seguida enviar mensagem privada ok.

Imagem Postada

pahpah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 16 Set 2009 - 22:47

Vlw pela dica aew, 1° vez q participo de fórum, não sei as linguagens q são usadas!!!(ainda)

neofac

sobre o "tuto dos appl em java no star", seu jet é desbloqueado ou eh vivo???

para fazer conexão via net no meu cel. os navegadores são (vou passo a passo até chegar nos navegadores): menu/ internet / configurações / perfil do navegador / Vivo wap, vivo mms, vivo internet, vivo play...soh vivo!!!

se eu conseguir conexão por wi-fi consigo fazer o msm esquema, pq daew não usa conexão pela vivo...

sou leigo no assunto, mas tava fuçando na net e econtrei um site estrangeiro dizendo sobre um navegador gps gratuito para o jét, li soh por cima e teve vários portadores desse cel. dizendo q conseguem usar esse programa na boa, e free..rsrs.....será q existe mapas do brasil nesse gps??? vale a pena conferir..... o nome do gps eh "trekbuddy"

Salgadeks

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 18 Set 2009 - 01:14

Salvem Galera.

Bem, eu fui inventar de atualizar o Firmware do meu celular, mas agora ele nao reconhece a rede da Claro.

Ele ainda continua bloqueado para Claro, mas nao encontra a rede. nem em indo em Manual, na configuração de Rede.

Eu já instalei as seguintes versoes:

- S8000XEIF8

- S8000XEIG2

- S8000XWIF6

Esse ultimo tem a opção de Portugues. Mas a rede já era.

Outra coisa que eu percebi, é que nao consigo nem acessar meu chip da claro. é como se nao tivesse chip.

Bem, se alguem atualizou e funcionou, peço ajuda.

Se alguem tiver um firmware original, tem como passar pra mim ?

Valew.

pahpah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 18 Set 2009 - 19:47

dêem uma olhada como eh simples instalar jogos no jet:

mas....

no meu cel não funciona!!!

alguém consegue fazer a instalação desse jogo aew???

qud vou executar aparece a frase "tipo de arquivo não suportado"

será meu firmware??? falando nisso, como faço para ver a versão do meu firmwire no jet???

outro detalhe, meu cel. eh bloqueado pelo vivo, se continuar assim vou desbloquea-lo para ver se o problema será resolvido!!!

flw

neofac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 19 Set 2009 - 02:52

pahpah, dessa forma eu não consegui instalar os jogos, pois no meu Jét aparece a mesma frase: "tipo de arquivo não suportado". O meu celular é destravado pois funciona em qualquer operadora, mas é "travado" para inserir games ou aplicativos java. Mas seguindo o tutorial [Tutorial - S5230 Star] Instalando aplicativos JAVA via Lite ftp http://www.plusgsm.c...ad.php?t=120192 eu consegui instalar os jogos nele numa boa. Quem sabe no futuro alguém mostre como desbloquear o software do aparelho para instalarmos os jogos ou aplicativos de maneira tão simples como no video. Boa sorte!:blz

d.kstro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 19 Set 2009 - 05:40

Re: Samsung S8000 JET

Galera, vi esse na Fenac e to bem doido pra pegar ele, achei bem fininho, camera boa, aparencia excelente, ia pegar o 5800 da nokia, mas agora to pensandop em juntar mais uns meses grana pra pegar esse ( ou se eu vender meu w760 e meu pda logo). A bateria dura de boa? quantos dias na mãos de vocês, usando direto mais ou menos.... Valeu

Cara tb estava na dúvida, entre o Nokia e o Jet. Mas no final da contas acabei pegando o Jet, mais pelo fato em que me senti mais confortavel com o teclado dele e por a tela do Jet ser maior. Mas realmente estou sentindo falta de programas para esse sistema. Mas estou muito satisfeito com ele, principalmente por que comprei sabendo dessa limitação. Mas se vc for comparar no quisito recursos o Jet dá um banho no Nokia 5800, até mesmo no som que pensei que o Nokia seria melhor, fiz um teste na loja rodando a mesma música e o Jet ficou com um som bem mais alto.

Apierrel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 Set 2009 - 20:06

Pessoal boa noite !

Estou com problemas na conexão USB com o PC (Windows XP SP3); na configuração PC Studio a seguinte mensagem é mostrada em caixa de diálogo que é aberta:

"O dispositivo não pode ser pesquisado porque o driver não foi instalado. Para resolver este problema instale novamente o PCStudio ou o driver."

Já fiz a reinstalação do PC Studio atualizado (na versão 1.2.1 IH2 que baixei do site da Samsung), e reinstalei o driver que vem no cd incluído na caixa do telefone, porém não existe nenhuma atualização para o driver e no cd ele vem dentro de um arquivo executável (que engloba várias opções de língua para instalação).

Alguém está com o mesmo problema ou já conseguiu resolvê-lo ou poderia me ajudar a resolver ?????

A conexão com o bluetooth está funcionando, porém é em geral muito mais lenta que em usb.

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 21 Set 2009 - 08:41

já verificou a porta? Tente mudar se for o caso.

Imagem Postada

Salgadeks

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 21 Set 2009 - 12:14

Alguem já conseguiu Atualizar o Firmware com sucesso do Jet ????

Se sim, qual versão que foi instalada ?

davison_ofcom

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Set 2009 - 21:37

Eu instalei o MGMaps java em modo offline e estou usando o google mapas 100% no Jet e sem usar a rede... Apenas o GPS... Tô gostando.

Um abraço.

nandotal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Set 2009 - 09:10

Eu instalei o MGMaps java em modo offline e estou usando o google mapas 100% no Jet e sem usar a rede... Apenas o GPS... Tô gostando.

Um abraço.

cara como vc conseguiu instalar o MGMaps???

pahpah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 28 Set 2009 - 02:31

Pessoal, O "davison" fez um tópico para colocar aplicativos/jogos no jet de QQ OPERADORA (a minha por sinal eh vivo, a mais ¨!@#$%)!!!

Como não teve muito acesso estou colocando nesse tópico aq!!!

no youtube mostra como fazer (mas com outros modelos), comigo não estava dando certo pq o local que deve ser salvo eh diferente do q mostra no vídeo...

mas o colega achou o local certo onde salvar!!!

Vamos Lah!!!

Necessita ter os seguintes programas:

1 - JADMAKER

2 - TkFileExplorer_2.2

3 - WINRAR

Sigam estes passos:

A Única coisa de diferente que deve ser feito é o local onde os arquivos em .jar e .jad devem ser salvos!!!

no JET eles devem ser salvos em : USER/MASS/JAVA/GAMES

Agora é soh desfrutar dos jogos!!!

Flw

davison_ofcom

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Set 2009 - 15:04

Isso Mesmo companheiro... E para instalar o MGMaps offline é só seguir o tutorial aqui do fórum... Tá funcionando 100% no Jet. beleza pura... A dificuldade é só baixar os mapas... Felicidades.

pahpah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 28 Set 2009 - 17:35

Olha o fera aew....rsrs...vlw d vdd, salvador da pátria!!!...hehe

davison, onde tem esse MGMAps offline e onde vc baixa os mapas???

Abçs

pahpah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 03 Out 2009 - 15:25

Faz 1 semana q to sem meu cel. ele foi pra garantia, apareceu uma mancha preta na camera e ela irá ser trocada!!!

Bem, mas jah antecipando algumas dúvidas.....

Eu acessei a net via wi-fi, mas os sites soh entram pelo estilo m.youtube e não www.youtube.....eh muito ruim, sem condições de assistir vídeos....

Além do youtube, nenhum outro site entra normalmente, tipo, serem visto q nem estivessem sendo usados num pc.....

Tenho q alterar algo da configuração????

Alguém fuça normal qq pagina da net ou tem esse msm problema???

dividam suas experiencias aew por favor, essa droga tah me irritando no cel, pq net q eh bom não funciona d vdd!!!

Agradeço desde jah pela colaboração d quem puder ajudar!!!

Flw

nandotal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Out 2009 - 15:12

entao galera... alguem sabe algum metodo pra instalar o Windows Mobile ou o Symbian no Samsung Jet..??

valeu

cassitos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 04 Out 2009 - 19:53

Pessoal, O "davison" fez um tópico para colocar aplicativos/jogos no jet de QQ OPERADORA (a minha por sinal eh vivo, a mais ¨!@#$%)!!!

Como não teve muito acesso estou colocando nesse tópico aq!!!

no youtube mostra como fazer (mas com outros modelos), comigo não estava dando certo pq o local que deve ser salvo eh diferente do q mostra no vídeo...

mas o colega achou o local certo onde salvar!!!

Vamos Lah!!!

Necessita ter os seguintes programas:

1 - JADMAKER

2 - TkFileExplorer_2.2

3 - WINRAR

Sigam estes passos:

A Única coisa de diferente que deve ser feito é o local onde os arquivos em .jar e .jad devem ser salvos!!!

no JET eles devem ser salvos em : USER/MASS/JAVA/GAMES

Agora é soh desfrutar dos jogos!!!

Flw

Galera!

Só p/ reforçar o tutorial: FUNCIONA que é uma beleza! No começo fiquei meio perdido heuaheuahe mas funfou! O meu é o S8000B (da VIVO).

Eu tentei baixar uns Widgets pelo Widget On-line, daí quando vou fazer o download pelo celular dá uma mensagem que a memória do telefone está cheia! mas tem mais de 1,2 GB livres!!! (tem que fazer outro 'macete'?) _pensando

ah... por acaso alguém sabe onde eu consigo aquele jogo DX Ball? Baixei um mas a tela fica pequeninha... e também a bolinha não sai da barra... hehehehe

vlw!