Ir para conteúdo

Foto

[S8000] Perguntas!

• Por favor, faça o login para responder
151 respostas neste tópico

Br-Unlocker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Mar 2010 - 21:49

Alguem responde se tem como ver vidos do youtube.

li as 14 paginas os caras pedem mais ninguem responde e fazer outras perguntas.

alguem da a luz como fazer para ver os videos do youtube ou diz que nao funciona e pronto!

Funciona, ok? ;)

leandro404

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Abr 2010 - 20:25

Funciona, ok? ;)

cara.. entao..
no meu funciona.. mas eu peguei um firmware brasileiro no
darkforestgroup.com
FOLLOW ME ON TWITTER
twitter.com/leandro404

lcbertin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Abr 2010 - 15:57

Pessoal, ganhei um Jet (GT-S8000B), no qual foi feita a reinstalação do firmware (antes de me entregarem). Ocorre que toda vez que há variação no sinal da operadora (VIVO), o aparelho dá um sinal sonoro e no local onde trabalho, isto ocorre frequentemente. Imaginem o saco que é ficar escutando isso toda hora (e as pessoas ao meu lado também). Para não incomodar, coloquei-o em modo Silencioso.
Busquei nas configurações como tirar esse sinal snonoro e não encontrei. Alguém pode me ajudar?
Agradeço.
Abs.

DouglasFonseca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 01 Mai 2010 - 12:05

Amigo, isso nunca me ocorreu, mas acho que se vc colocar no modo de banda que vc prefere talvez ele nao fique buscando o melhor sinal:

definições -> rede -> modo de rede (o meu firmware é de pt-pt).

se o seu for pt-br deve ser: configurações -> banda -> tipo de banda.

algo assim..

lá tem alguns valores, daí vc tira o automático e seleciona o valor que o seu sinal fica bom. talvez isso evite de ele ficar procurando o melhor sinal pra vc.

então, vc seta um valor lá e ve se deu sinal, se não deu, seta outro, ate vc achar o valor dentro dessas opções.. se nao achar nenhum que dê sinal, é melhor deixar mesmo no automatico..

ps.:
nao tem problema o sinal ficar com poucos toquinhos, pois pega beleza.

Germano Silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Mai 2010 - 11:00

como obtenho o código nck e mck para esse aparelho? pois está dando phone freeze sim indisponivel. quero desbloquear para operadora oi. desde já agradeço!

gileng71

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 Mai 2010 - 08:19

como obtenho o código nck e mck para esse aparelho? pois está dando phone freeze sim indisponivel. quero desbloquear para operadora oi. desde já agradeço!

:hello aqui desbloqueiosalvador.com.br voçê consegue o código para retirar phone freeze sim indisponivel. comprei o meu com eles é super rápido e funcionou 100%.

ai a dica!!!:D

opirez

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 07 Jul 2010 - 13:34

Estou com um problema meu JET é desbloqueado mas só funciona na Claro, Oi e Vivo na TIM ele não funciona. Alguém poderia me dar um help?

keysersose

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Set 2010 - 11:49

Boa tarde!

Estou a começar a utilizar o meu novo S8003 com S8003JVIF3 (firmware)
Vinha com o GPS desactivado, mas muito facilmente se consegue activar (mt bem explicado em filmes no youtube por exemplo)

No entanto tem dois problemas sérios (um deles é feitio outro defeito)
1º a lista de telefone para fazer uma busca é preciso inserir nomes na ordem certa (nem sequer distingue nome próprio de 1º nome)
2º se estou ao telefone e recebo uma chamada em espera 90% das vezes o telefone desliga-se e volta a reeniciar perdendo as duas chamadas.

Estou a tentar fazer download para esta versão de firmware. 2010 de janeiro XP (idioma portugues portugal)
No entanto por eu ter um S8003 fico na dúvida se não vou ficar sem telefone ao trocar firmware... aguma ajuda nisto por favor?
XP
S8000XPJA1

Alguma ajuda nisto por favor?

Além disso respondo ao frein que o meu GPS funcionou mas a primeira vez para apanha satélite demorou mt tempo mesmo... depois ja se tornou mt mais rapido sem na casa dos 60seg

aprossi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Nov 2010 - 10:01

Colegas, bom dia!

Preciso de uma ajuda de vocês... Comprei esse S8000 pra minha mulher, ele é bom funciona legal, mas ela não está conseguindo visualizar os emoticons que eu envio para ela nos torpedos... Como faço essa configuração? Procurei e não encontrei nbo celular, qdo ela me envia eu recebo no meu nokia 5610, mas qdo eu envio ela só recebe as representações e não as carinhas...

Agradeço pela ajuda!

hector.aguinaga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Fev 2011 - 09:25

Samsung SGH-I900L
Bom dia a todos. Nao estou conseguindo instalar route 66 mobile 8, já baixei os arquivos e coloquei no cartao do meu celular, quando mando instalar dá esse erro " A instalação de Route 66 Navigate 8.cab nao teve exito. Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema. Att Hector

pierrejap

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Set 2011 - 23:06

boa noite!
podem me mandar o e-mail do funcionario da route66 para que eu consiga o codigo vouche?

lohrian

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Mai 2012 - 17:56

cara, o browser padrão do meu jet salvou automaticamente a senha do login do facebook, só digitar o email e ele já completa com a senha, como faz pra tirar?