Ir para conteúdo

[U700] Como instalar jogos no Samsung?

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Guest_telfun99_*

Guest_telfun99_*
  • Visitantes

Postado 29 Out 2007 - 21:42

Como se pode instalar jogos no U700?

Apesar de ter os ficheiros *.jad e *.jar aprece a mensagem:

"TIPO DE FICHEIRO NÃO SUPORTADO"

Encontrei na net o U700 Service Manual mas não creio que ajude...

Alguém sabe se existe um código como no U600?

#2 Guest_madruga 2007_*

Guest_madruga 2007_*
  • Visitantes

Postado 28 Nov 2007 - 01:14

vc sabe como se instala o jogo no u600 me explica.

#3 Guest_rykardo21_*

Guest_rykardo21_*
  • Visitantes

Postado 15 Dez 2007 - 13:06

Re: Como instalar jogos no Samsung U700????

poix eu tambem keria mt saber komo se faz... comprei a pouco o u700 e nao consigo.. da-me o mesmo problema...

saudações

#4 Guest_Rhadamantys_*

Guest_Rhadamantys_*
  • Visitantes

Postado 21 Mar 2008 - 05:06

Cara, esse site é muito confuso. Baixei a versão dos programas solicitados, mas eles não encontraram a pasta "Games". Ai não tem como instalar... Tô muito ****! Se alguém, alguma alma viva e caridosa saber como se consegue este feito, por favor me explique! T+!

#5 Guest_RSRondi_*

Guest_RSRondi_*
  • Visitantes

Postado 09 Abr 2008 - 16:24

INSTALAR JOGOS

1º conecte o U700 no computador e abra o pcstudio;

2º Onde aparece as pasta (imagem, etc ...), crie uma nova pasta com o nome "game" e dentro desta pasta crie uma pasta com o nome do jogo (uma para cada jogo, ex: batalha_naval);

3º dentro da pasta do jogo coloque os arquivos do jogo (.jar e . jad)

4º Agora volte na pasta que vc criou com o nome de "game" mude o nome dela para "GAMES " e deixe OBRIGATÓRIAMENTE um espaço depois do "s" ; após isso essa pasta poderá desaparecer, mas é normal

5º Pronto ! desconecte o celular, digite o código *#6984125*#, selecione a opção 4 (internal); irá pedir senha que é *#9072641*#, digite e confirme; após vá para a opão de ajuste (storage settings) e depois selecione a opção DB de java (o telefone dará uma mensagem de atualizado);

6º Pronto para jogar!!!! a pasta dos jogos estará em suas pastas na opção jogos !!!!

Abraço, espero ter ajudado.

#6 Guest_Rhadamantys_*

Guest_Rhadamantys_*
  • Visitantes

Postado 09 Abr 2008 - 22:25

Valew cara!

Só que acho que fiz uma grande ******! Até que eu consegui instalar alguns jogos, bom na verdade só 2! Só que depois eu acabei apagando-os pelo celular (o que não pode) e o que aconteceu; fui tentar instalar novamente, fazendo todo o procedimento (criar a pasta, etc, etc) só que, na hora de criar a pasta mostra que a mesma já está lá, com todos os jogos que não funcionam dentro. Só que não se pode excluí-la e ela também não some mais quando se coloca o "s" e o espaço após a conclusão do processo! O que eu devo fazer! já tentei o BitPim mas também não adiantou, mas porque eu não sei usar aquela droga de programa! Agora não consigo colocar mais jogos, quer dzer, não consigo colocar nenhum jogo, pois agora não dá para jogar a pasta dentro do celular!!!!

Fiquei perdidasso!

#7 Guest_salomaoab_*

Guest_salomaoab_*
  • Visitantes

Postado 29 Abr 2008 - 20:25

Rapaz, fiz tudo como o RSRondi falou, mas os jogos não apareceram na pasta jogos. Será que meu telefone já tem alguma proteção?

#8 Guest_heliane_*

Guest_heliane_*
  • Visitantes

Postado 06 Mai 2008 - 23:34

oie tenho sansung e530 quero colocar jogo mais ñ tenho codico e nem sei como e!!

dudumais

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 22 Jul 2008 - 22:15

vcs tem q utilizar o bitpim. Unica forma que funciona 100%. Só que depois tive problemas com o sinal do celular que ficou bastante prejudicado. Utilizei a senha operator code e voltou ao normal.

Bersserker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Set 2008 - 14:25

Samsung U700

Comprei o meu Samsung U700 a 2 meses,

passei 1 mes usando depois ele nao recebe e nem faz mais nenhuma ligacao,

e nao tem nenhuma Autorizada que eu possa levar pq as pecas dele vem de fora,

e agora, to dezesperado.

se alguem souber de alguma coisa

Obrigado.

NG21

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Dez 2008 - 14:14

boas , eu consegui passar os jogos para o tlm , mas agora quero apagar , como faço ?? já ouvi dizer q n pode ser pelo telemovel , como faço ???