Ir para conteúdo

Foto

Mini Hiphone KA08+

• Por favor, faça o login para responder
71 respostas neste tópico

#1 tekobr

tekobr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 07 Ago 2009 - 07:10

Pessoal, meu Mini Hiphone chegou hoje! Só que ele é um pouco diferente e o nome que veio atrás da tampa da bateria é BESTONE KA08+, ou seja, a princípio uma evolução do KA08.

Vejam abaixo um link que achei no Youtube com um vídeo que mostra exatamente o mesmo aparelho, inclusive quem fez o vídeo não sabe qual modelo é.

Como vocês podem ver o menu dele é diferente, só tem uma tela e é mais parecido com o de um celular normal. A frente dele também é meio espelhada.

Agora a minha dúvida: será que não tem como colocar o menu ao estilo do que os outros usários daqui do fórum tem (imitando o iphone)?

#2 motoko11

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 07 Ago 2009 - 10:51

amor, nawn tem como alterar a skin dele, nem de nenhum ichina com sistema proprietário...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

#3 AndreyVanjura

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 07 Ago 2009 - 12:41

Ain, agora fikei com medo. eu comprei um q tem 2 cameras de 10.0 mpxels, e queria um da cect, ka08.

este pode ser um modelo da STD

Celular GSM Desbloqueado para Todas as Operadoras;

Camera Digital de Alta Definição 10.0 com Flash

2 Câmeras

Shake Control, troca musicas e papel de parede apenas balançando o aparelho;

Entrada para dois Chips;

Tela LCD 2.4" Touch Screen

FM Integrado

GPRS WAP Internet;

Filma e reproduz filmes com som;

Formatos Aceitos MP3, MP4,

Tela Widescreen, você pode assistir Vídeos na vertical ou na horizontal;

Bluetooth;

Alto falante externo, stéreo (3D SOUND);

Viva Voz de exelente qualidade;

Funções de MP3, MP4, MP5, MP6;

Gravador de voz;

Rádio FM;

Manda e Recebe SMS e MMS;

Internet e WAP 2.0 (web);

Ao receber ligações, voce pode personalizar escolhendo toques, fotos e vídeos para cada um de seus contatos;

Jogos;

Calculadora;

Alarme;

Calendário;

Agenda Telefônica;

E-book;

Espera de chamadas;

Visualizador de imagens;

Menu em português;

Ja organizo tudo pra quando ele chegar :D

encontre em fatordigital ( pesquise mini hiphone, q eh o q eu comprei ) ele vai chegar provavelmente hoje (sexta feira, 7 de agosto ):tapa:murro

#4 tekobr

tekobr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 07 Ago 2009 - 17:51

motoko11, uma pena não poder mudar o skin, bom, pelo menos não descobrimos isso ainda... ;)

Andrey, o meu eu comprei justamente na Fator Digital! Então o seu é o mesmo que o meu, mas pode ficar tranquilo que ele é muito bom no que faz, até agora o único "defeito" dele é o português, melhor colocar a língua em inglês.

E a bateria dura bem, ainda não descarregou e estou bricando com ele a mais de 24h direto.

#5 AndreyVanjura

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 08 Ago 2009 - 16:59

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH.. Poutz.. PO..

eu gritei aki em ksa quando eu li isso.. Eu quero o ka08 u_u, n o bestone..

Maaas, se vc disse que a bateria dele eh boa assim, fko feliz com isso, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA :evil:evil:evil

Mas infelizmente ele so chega semana que vem D:

:no:no:no

:rock:rock:rock:rock:rock

#6 motoko11

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 08 Ago 2009 - 20:19

e a camera dele e de nenhum ichine tem dez mpx...o meu que tem wifi tem 1.3 MpX

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

#7 tekobr

tekobr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 09 Ago 2009 - 00:24

motoko11, a camera dele é de 640x480 apenas.

#8 mark_ka08+

mark_ka08+

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 09 Ago 2009 - 00:38

tambem tenho esse ka08+, chegou faz uns dias e comprei na fator digital por 199,90

o legal é que tem uma camera na frente e outra atras, mas a qualidade nao é muito boa

fora isso ele é otimo pra videos e audio, veio com 2 gb

pelo preço foi o melhor negocio que ja fiz na vida

o touch pad é bom mas com o dedo fica ruim pois ele é MINI! entao eu uso uma caneta fina que tenho aqui

#9 tekobr

tekobr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 09 Ago 2009 - 00:51

Eu gostei dele mas ele não é nada prático para usar com a caneta, e como quero praticidade não sei como vai ser. Vou tentar ficar com ele por uma semana e ver se me adapto com ele.

Há, também comprei o meu na fatordigital na mesma promoção da sua!

#10 mark_ka08+

mark_ka08+

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 09 Ago 2009 - 00:54

aqui eu prefiro mil vezes usar com a caneta, é mto bom pra escrever mensagem e etc... o handwrite ta perfeito.

eu um negocinho de plastico como caneta... acho bem melhor que o dedo

estou usando ele em ingles tambem, pq em portugues é uma piada completa

alguem sabe tirar o nome das operadoras da tela???

#11 tekobr

tekobr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 09 Ago 2009 - 08:32

Quero ver é você escrever um SMS dirigindo com a caneta... você não consegue pois pelo menos uma mão tem que ficar no volante! Se o aparelho tivesse caneta embutida até que não seria tão ruim, mas ficar carregando coisa pendurada em celuluar é horrível.

Também estou usando no inglês, esse português é horrível e nem o de portugal é.

Também quero saber como faço para tirar o nome das operadoras.

#12 AndreyVanjura

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 09 Ago 2009 - 09:29

tbm comprei pela fator digital nesta promo.. eu queria saber quanto tempo o de vcs demoraram pra chegar, pq o meu num veio ate agora.. eu confirmei o meu na terça.. falaram q por sedex chega em até 3 dias, e nem o cod do rastreamento aparece no site, vo tentar ligar la de novo, mas eh interurbano e eh caro, so tme um atendente e demora mtoo

#13 tekobr

tekobr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 09 Ago 2009 - 09:42

Andrey, se você for do Rio ligue direto para o telefone que não precisa de DDD, eu fiz assim.

O meu eu fechei na sexta-feira retrasada e só recebi quinta-feira, eles enrolam muito, e isso porquê enviei um monte de emails para o email do onbudsman deles. Para se ter idéia o código de rastreamento apareceu no site no dia que foi entregue...

Não compro mais nada lá a não ser que seja algo não tenha pressa para receber.

#14 mark_ka08+

mark_ka08+

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 09 Ago 2009 - 13:02

eu tambem comprei na sexta feira e chegou na quinta feira

mas nem liguei ou mandei email

apenas confirmei o pagamento pelo site

#15 AndreyVanjura

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 09 Ago 2009 - 18:14

Eu n sou do rio n, sou de londrina- pr

eu so confirmei na terça..:murro, era minha primeira compra, dai um dia entrando no site eu vi q tinha a opção Confirmar pag. dai eu confirmei.

Acho que chega amanhã ( segunda 09/08 ) pq o de vcs demorou 6 dias pra chegar, de terça pra segunda da 6 dias tbm

:brasil

#16 tekobr

tekobr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 09 Ago 2009 - 20:50

O envio é feito após a confirmação do pagamento. Se você pagou por boleto bancário não precisa confirmar o pagamento.

Mas não vamos nos desviar do assunto aqui desse tópico, que é do KA08+!

#17 CANTINHODACELLE

CANTINHODACELLE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Ago 2009 - 21:14

Boa noite,

ganhei esse celular que foi comprado no fatordigital e gostaria de saber:

Como faço para ouvir as músicas no player do celular já que quando colocamos as musicas na pasta do player diz que o espaço é insuficiente? (será que to colocando na pasta errada?)

Pq quando efetuamos uma ligação o sinal cai na mesma hora e a ligação desconecta? (e nem tem essa de "ahh o sinal q ta ruim mesmo..." pq o sinal no meu outro telefone era otimo nunca ficou buscando rede)

Quando ligo para as pessoas todos estão reclamando que a voz está saindo distorcida. Tenho que configurar alguma coisa no celular para a minha voz sair normal? (nao eh soh a minha voz q ta saindo ruim srsrsr)

Tem a opção do E-book. Como faço para colocar livros e arquivos por exemplo,para ele ler no celular? Tenho que baixar algum programa e instalar nele?

Como faço para ouvir a rádio no fone? Quando coloco na rádio nao acho a opção de ouvir pelo fone.

Bem estou com muitas duvidas e tomara que alguem possa solucionar pq foi o unico forum de KA08+ que achei no google.

Obrigada!

#18 AndreyVanjura

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 12 Ago 2009 - 19:25

A fator digital ta uma decepção, to tentando ligar la até ontem, que graças a deus, consigui... disseram q ontem foi mandado o meu pro correio, sendo q eu comprei sexta 31/07...em 2008 era um bom site, mas agora eh uma porcaria, n recomendo. to esprando 2 semanas quase o celular, sendo q no site fla 2 a 3 dias. Cantinhodacelle, n ´posso te responder agora, se eu soubece :D

malz ai

:dig

#19 CANTINHODACELLE

CANTINHODACELLE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Ago 2009 - 17:27

Essa eu já sei ....

Como faço para ouvir as músicas no player do celular já que quando colocamos as musicas na pasta do player diz que o espaço é insuficiente? (será que to colocando na pasta errada?)

AUDIO PLAYER

>LISTA

>OPÇAO

>(7) AJUSTES

>no primeiro item, PLAY LIST, selecine "cartao de memoria"

>no segundo item, GERAR LISTA AUTOMATICA, selecione "DESLIGA"

>ESTA BEM

>posteriormente, na lista aperte em OPÇAO

>REMOVER TUDO

**Apos ter organizado as musicas em pastas no cartao de memoria, é hora de add musicas ao Media Player:

>ABRA O MEDIA PLAYER

>LISTA

>OPÇAO

>(1)ADICIONAR

>selecione toda pasta ow apenas uma musica de sua preferencia e PRONTO!

ACHEI NO GOOGLE E CONSEGUI OUVIR MINHAS MUSICAS HUAHUAHAUH

=========================================================

Boa noite,

ganhei esse celular que foi comprado no fatordigital e gostaria de saber:

Pq quando efetuamos uma ligação o sinal cai na mesma hora e a ligação desconecta? (e nem tem essa de "ahh o sinal q ta ruim mesmo..." pq o sinal no meu outro telefone era otimo nunca ficou buscando rede)

Tem a opção do E-book. Como faço para colocar livros e arquivos por exemplo,para ele ler no celular? Tenho que baixar algum programa e instalar nele?

aGORA SÓ PRECISO DESSAS RESPOSTAS!!! PLEASEEEEEE

AHH COMPREI NO FATOR DIGITAL E FOI HIPER RAPIDO SEMPRE COMPRO LA...

!

#20 Gibran_Malik

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 13 Ago 2009 - 18:08

Marcelle, pra ler os livros não precisa de programa. Coloque eles na pasta E-book e pronto, lembrando que o formato aceito é TXT.

[SIGPIC][/SIGPIC]