Ir para conteúdo

Foto

Mini Hiphone KA08+

• Por favor, faça o login para responder
71 respostas neste tópico

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 13 Ago 2009 - 18:36

O meu xegou :D como fsso pra botr arquivos nele?? quando eu vou botar diz q ta cheio... u_u

eu acho q n sei colocar no cartão de memoria, alguem sabe??

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 13 Ago 2009 - 18:42

Ao você conectar no computador ele abre (ou deveria abrir) dois dispositivos de memória, a do cartão e do telefone (cuja memória é muito pequena). Se não aparece deve ser porque o cartão não está bem colocado.

[SIGPIC][/SIGPIC]

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 13 Ago 2009 - 18:58

ahhn, vo tenta arruma o cartão..peraí

lauroguerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Ago 2009 - 13:53

Vocês têm certeza que tem leitor de E-Book (txt)? No meu eu não tem pasta ebook, e sim a MyNes que pra jogo não é. E outra coisa, tirar o nome das operadoras, alguém já descobriu? Abraço!

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 14 Ago 2009 - 15:04

como usar o e-book?? alguem sabe?

==================================================

E tbm, alguem sabe trocar de musica de toque no celular??:help

mark_ka08+

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 14 Ago 2009 - 16:38

o pessoal ta confundindo o topico do ka08+ que é esse com o do celular ka08

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 17 Ago 2009 - 17:27

Não mark, a fator digital diz q ele tem ebook

Fonte Fator Digital . net

...............

Tela Widescreen, você pode assistir Vídeos na vertical ou na horizontal;

Bluetooth;

Alto falante externo, stéreo (3D SOUND);

Viva Voz de exelente qualidade;

Funções de MP3, MP4, MP5, MP6;

Gravador de voz;

Rádio FM;

Manda e Recebe SMS e MMS;

Internet e WAP 2.0 (web);

Ao receber ligações, voce pode personalizar escolhendo toques, fotos e vídeos para cada um de seus contatos;

Jogos;

Calculadora;

Alarme;

Calendário;

Agenda Telefônica;

E-book; <---------------------- veja aki<-----------------------------

Espera de chamadas;

Visualizador de imagens;

Menu em português;..........

lauroguerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Ago 2009 - 16:55

Não vai pelas especificações da FatorDigital porque não confere com o produto. Também comprei lá mas já sabendo que, por exemplo, a câmera não seria de 10MP, e o negócio do e-book também tinha ficado na dúvida. Mas o preço era bom e pro que eu queria serve que era por causa dos dois chips.

samara_dantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Ago 2009 - 19:11

Comprei um ótimo manual do hiphone ka08 no mercadolivre

ele é totalmente em PORTUGUÊS, vem ilustrado com fotos e passo-a-passo

como configurar ka08, truques e segredos do ka08, é ótimo, comprei e gostei, tem tudo sobre o ka08.

Link removido. Leia nossas regras!

tekobr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 20 Ago 2009 - 22:20

samara, então coloca ele aqui para nós.

gracemoret

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 27 Ago 2009 - 22:48

Gente, socorro! O meu chegou hj, e mexendo, eu fui trocar a senha dele e acabei travando!!! Sem manual, tÔ doida! AlguÉm pode me ajudar? Bestone ka08+

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 01 Set 2009 - 19:19

Alguem sabe configurar WAP ???

valeu quem ajudar :thank

Murakami_Tomio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Set 2009 - 14:01

Minha dúvida é....já aprendi a mexer em tudo que existe nesse aparelho, até por visto comprei ele na mesma promoção do Fator digital que os vários colegas.

só não consigo que os números das chamadas perdidas e o nomes dos contatos apareçam na tela, na verdade encontrei um jeito meio tabajara que é colocando 55XX antes de cada número, mas acho que deve ter outro jeito...

E como já foi citado, também deixei o menu em inglês, porque o português que tem nele é horrível, aconselho a todos que faça a mesma coisa :)

As baterias dele parecem boas, mas por dúvida deixei-as guardas para época oportuna usá-las, estou usando uma da Nokia 2660, que é igualzinha e possui as mesmas especificações (desconfio de um aparelho que vem com duas baterias...rs).

por fim, a câmera dela é ruim mesmo, não chega aos pés da câmera de meu nokia 73N.

mas em geral o celular é ótimo, o preço excelente e o melhor de tudo e que os dois chips funcionam simultaneamente, bastando digitar o número e escolher qual irá originar a ligação...

se alguém souber de um jeito bacana do nome dos contados aparecerem na lista de ligações sem ter que adicional 55XX em todos me avise!

abraços

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 03 Set 2009 - 15:14

Minha dúvida é....já aprendi a mexer em tudo que existe nesse aparelho, até por visto comprei ele na mesma promoção do Fator digital que os vários colegas.

só não consigo que os números das chamadas perdidas e o nomes dos contatos apareçam na tela, na verdade encontrei um jeito meio tabajara que é colocando 55XX antes de cada número, mas acho que deve ter outro jeito...

E como já foi citado, também deixei o menu em inglês, porque o português que tem nele é horrível, aconselho a todos que faça a mesma coisa :)

As baterias dele parecem boas, mas por dúvida deixei-as guardas para época oportuna usá-las, estou usando uma da Nokia 2660, que é igualzinha e possui as mesmas especificações (desconfio de um aparelho que vem com duas baterias...rs).

por fim, a câmera dela é ruim mesmo, não chega aos pés da câmera de meu nokia 73N.

mas em geral o celular é ótimo, o preço excelente e o melhor de tudo e que os dois chips funcionam simultaneamente, bastando digitar o número e escolher qual irá originar a ligação...

se alguém souber de um jeito bacana do nome dos contados aparecerem na lista de ligações sem ter que adicional 55XX em todos me avise!

abraços

o jeito de aparecer os nomes dos contatos é esse mesmo em todos os ichinas...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

calegaripaulino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Set 2009 - 07:14

Até agora to curtindo bastante este hiphone. Pena que não dá pra copiar e colar texto nem telefone. A agenda não sincroniza com nada no pc... vou ter que digitar meus trocentos numeros na mão mesmo, já que importado do cartão vira uma zona.

Olha, pra configurar wap e etc, vai no google e clica manual KA08. Apesar do Menu ser diferente em alguns aspectos, as configuraçãoes que tem nos manuais é a mesma. Se alguem preferir, manda um e-mail pra mim pedindo que eu envio: calegaripaulino@gmail.com.

O que quero mesmo saber é qualé deste tal do e-book. Já fucei tudo, coloquei os txt na pasta de e-book, mas quando clico em um dos arquivos, ele tem opção pra tudo, menos pra ler! Alguem sabe como fazer pra o e-book funcionar? No meu de diferente veio um fazedor de musica, que é minha penultima opção no menu de midia. Será que no lugar do e-book veio este aplicativo louco?

Ah! E pra aparecer o numero certo quando receber uma ligação é só colocar o codigo de area na frente de cada telefone da agenda. Tipo, eu moro em Campo Grande, MS, então todos os meus numeros tem 067 na frente, ex: 067 9999 9999.

lauroguerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Set 2009 - 17:23

Alguém já conseguiu tirar o nome das operadoras da tela?

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 11 Set 2009 - 19:18

Nota de falecimento :

O meu morréééu... derrubei no chão e ja era.. vo ver se tem conserto :desculpa:smook

j.p.s.v

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Set 2009 - 11:14

alguém sabe se tem como fazer o video girar sozinho pois o meu não gira se não apertar em um botão, fiquei contrariado pois queria o ka08 normal não esse ka08+ o vendedor do mercado livre me mandou essa porcaria q apesar de ter duas cameras está cheio de limitações em relação ao ka08, não gira o video sozinho não tem 2 paginas de menu e não tem equalizador de audio se alguém souber aguardo resposta.

ericavfs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Set 2009 - 11:30

Até agora to curtindo bastante este hiphone. Pena que não dá pra copiar e colar texto nem telefone. A agenda não sincroniza com nada no pc... vou ter que digitar meus trocentos numeros na mão mesmo, já que importado do cartão vira uma zona.

Olha, pra configurar wap e etc, vai no google e clica manual KA08. Apesar do Menu ser diferente em alguns aspectos, as configuraçãoes que tem nos manuais é a mesma. Se alguem preferir, manda um e-mail pra mim pedindo que eu envio: calegaripaulino@gmail.com.

O que quero mesmo saber é qualé deste tal do e-book. Já fucei tudo, coloquei os txt na pasta de e-book, mas quando clico em um dos arquivos, ele tem opção pra tudo, menos pra ler! Alguem sabe como fazer pra o e-book funcionar? No meu de diferente veio um fazedor de musica, que é minha penultima opção no menu de midia. Será que no lugar do e-book veio este aplicativo louco?

Ah! E pra aparecer o numero certo quando receber uma ligação é só colocar o codigo de area na frente de cada telefone da agenda. Tipo, eu moro em Campo Grande, MS, então todos os meus numeros tem 067 na frente, ex: 067 9999 9999.

OIEE VC PODE ENVIAR O MANUAL PARA MEU EMAIL? ERICAVFS@HOTMAIL.COM

oBRIGADA

AREIA666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Out 2009 - 13:30

e aí blz!

vc pode mandar o manual pro meu e-mail?!

rafael_areia@hotmail.com

abs