Ir para conteúdo

Foto

Mini Hiphone KA08+

• Por favor, faça o login para responder
71 respostas neste tópico

luciano1981

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 08 Out 2009 - 19:17

Olá pessoal, gostei mto desse cel (KA08+), pois gostaria de saber se no manual tem a senha de proteção? tem como aumentar o volume de conversação?

valeu

may_bon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 Out 2009 - 11:43

O meu tbm é um bestone KA08, outro dia recebi uma ligação e ele mudou o toque e a foto que aparecia no visor sozinho, depois nunca mais reconheceu o cartão de memória, que é de 2 g, aliás atrás dele vem escrito que é de 16 g e a camera de 10 megapixels, o que é uma grande mentira, rs.

Alguém sabe como faço para o cartão de memória voltar a funcionar?

E onde ficam armazenados os arquivos recebidos por Bluetooth?

Aguardo respostas!!

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 20 Out 2009 - 12:56

Não entendi a sua dúvida do cartão. Os arquivos recebidos por Bluetooth ficam na pasta Received do cartão.

[SIGPIC][/SIGPIC]

may_bon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 21 Out 2009 - 10:59

antes quando eu conectava no pc aparecia a pasta do cartão de memória e a do telefone, agora não está mais aparecendo o cartão de memória nem no pc e nem no celular, será que ele estragou? ou tem alguma função no celular que eu devo ter desativado sem querer para ele não esta identificado o cartão?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 21 Out 2009 - 19:12

e o celular? aparece?

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

abelardoibgm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Out 2009 - 19:10

Olá pessoal gostaria da ajuda é seguinte gostaria de saber como tiro som tela mini hiphone? agradeço desde já e aguardo contato.B)

lockar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 23 Out 2009 - 10:29

Fiquei fuçando o cel todo e nem lembro mais o que mexi, só que agora ta o seguinte, quando eu faço uma ligaçao eu ouço normal o que a pessoa diz mas a pessoa que esta do outro lado ouvi minha voz como a de um robô...

alguem sabe arrumar esta configuraçao?

aro3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 Out 2009 - 12:11

Estou com um desses, e o meu com o chip de 4GB só mostra no celular que tem 512mb, com memoria do aparelho de 712 kb... tenho que mudar algo? ou ta ferrado o aparelho ou a memoria??

joaopapinha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Out 2009 - 20:23

o cara blz

eu tambem comprei um desse mais a unica coisa qui eu num consigui foi acessa a wap

may_bon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Out 2009 - 09:26

e o celular? aparece?

Aperece, mais no celular num cabe nada...

:/

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 28 Out 2009 - 10:15

tire o sd do cell e limpe os contatos com uma borracha (escolar) e teste...caso nao resolva, restaure as configuraçoes de fabrica (senha padrão: 1122).

kika lopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 08 Nov 2009 - 19:26

Estou com um da minha vizinha, ele é quase igual a esse, so a camera é q é de 8 mp, toda hora ela vem pedir p mim arrumar alguma coisa, pq ela fuça mais não sabe arrumar depois, so q agora ele não esta funcionado o alto falante, a musica toca normal, mais qualndo eu ligo p alguem a pessoa não me ouve, o q será??

obrigada deisde já...

Romualdo Negreiros

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Nov 2009 - 09:28

Pessoal,

Desculpem entrar assim de sola, recém me inscreví no fórum...

Meu "Ichina", como vocês chamam, é H601 mas em tudo se parece com o KA08.

O danado liga cada vez que recebe o sinal de serviço da operadora, e este sinal se repete muitas vezes... Desta forma o celular tá sempre ligado, e a bateria não dura mais de 10 horas, mesmo que eu não use Rádio, TV, Player, e outros brinquedos.

Alguém aí sabe como configurar para que ele não ligue cada vez que recebe sinal de serviço (operadora Claro).

Gracias

gloh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Nov 2009 - 16:59

Oi gente! ganhei esse celular do meu pai, e fui super feliz procurar ele na internet pra descobrir como mexer em algumas coisinhas.. só que o mini iphone que eu achei no google era um diferente do meu, com o menu tipo o do Iphone original, sei lá.. o meu não era daquele jeito, e além do mais, tinha duas câmeras, flash, coisas que no ka08 não tinham..

resumindo, obrigada aos autores desse tópico, agora eu sei que o meu celular é o ka08+. fica meio difícil descobrir quando não há nenhum indicativo de marca nele, a caixinha na qual ele veio é de algum outro celular com uma japonesa feia bagarai na frente. ou uma chinesa, sei lá.

só sei que tem algumas coisinhas ainda que eu quero descobrir sobre ele, tipo O QUE FAZER com aqueles joguinhos que estão em .nes na pasta "Games", que você encontra no gerenciador de arquivos..

acho que era alguma tentativa de nos dar jogos massa, mas eles não botaram o emulador necessário..

sem falar no fato de que vem um arquivo nele chamado "MobilePhone", e não tem extensão! ou seja, não tem como ler ele? ;(

****! o que compensa tudo isso é que ele é simplesmente lindo, ele é muito massa e é muito melhor do que muitos celulares por aí. tem gente que reclama dele, mas eu não tenho nada de ruim pra falar! funciona perfeitamente :)

se alguém quiser comprar um, eu recomendo! ;p

GilsãoAlex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Dez 2009 - 20:13

Pessoal comprei um Hi phone desses no site da fotor digital, mas utilizo vista, e não consigo sincronizar com o meu pc, quando conecto o usb, a unica reação é carregar a bateria do celular, alguem sabe o que acontece, o que devo fazer?Ou o celular está com defeito?

Obrigado!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 15 Dez 2009 - 11:44

Ele deveria ser reconhecido como pendrive...normalmente. As pastas de sistema e para sincronização não podem ser acessadas facilmente, apenas através de programas especificos de sincronização...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

schramms

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Jan 2010 - 21:57

Pessoal socorro ganhei um bestone ka08+ igualzinho o do video..

mais ele reconhece o cabo de dados como fone de ouvido e nao carrega de jeito nenhum!!!!

me ajudem oq tenho q fazer???

pupo00

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 10 Jan 2010 - 01:42

Retire a bateria plugue o carregador e recoloque a bateria!

Se não funcionar troque o aparelho ou compre um carregador de bateria universal!!!

chmribeirao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Jan 2010 - 10:36

Pessoal, desculpe perguntar aqui. Eu comprei um celular na fatordigital da marca "std", eles não informam o modelo. O que sei do celular é que é o modelo mini com tv, camera de 5.0 megapixels e tela de 2,6 polegadas. Gostaria de saber se este é o mesmo modelo KA08+ postado aqui? Caso não seja, alguém que comprou o mesmo modelo poderia me informar qual o modelo exato do aparelho, pois pelo que li acima, o vendedor está enviando um modelo diferente do anúncio? Grato!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 11 Jan 2010 - 12:55

amor, retire a bateria do celular e vera o nome em uma etiqueta baixo do local onde fica a bateria...