Ir para conteúdo

Foto

Mini Hiphone KA08+

• Por favor, faça o login para responder
71 respostas neste tópico

karmacode.f5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Jan 2010 - 13:39

Eu tenho um ka08+ e nÃo ocnsigo colocar e-book nele ja tentei todos os formatos inclusive txt e nada ele Ñ le alguem poderia e informar qual formato ele roda e-book e qual formatos para jogos?(jÁ tentei java e outros)....

Socorrro!!!

ccarv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 26 Jan 2010 - 20:25

ola pessoal, tenho um ka08 mas qdo alguem liga pra meu chip da Tim, ele nao identifica que está realizando a chamada, mesmo que o nome e numero (com o DDD) JÁ esteja cadastrado na agenda.

outra dúvida é: como faço para fazer uma busca rápida na minha lista da agenda, ou seja, ir direto para os contatos começados com a letra f (por exemplo)?

alguem pode me ajudar??????????

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 27 Jan 2010 - 16:58

Eu tenho um ka08+ e nÃo ocnsigo colocar e-book nele ja tentei todos os formatos inclusive txt e nada ele Ñ le alguem poderia e informar qual formato ele roda e-book e qual formatos para jogos?(jÁ tentei java e outros)....

Socorrro!!!

veja se o texto transferido esta em ascii...se estiver mude para unicod. Issas terminações voce pode ver no micro quando coloca nas propriedades do documento,

ola pessoal, tenho um ka08 mas qdo alguem liga pra meu chip da Tim, ele nao identifica que está realizando a chamada, mesmo que o nome e numero (com o DDD) JÁ esteja cadastrado na agenda.

outra dúvida é: como faço para fazer uma busca rápida na minha lista da agenda, ou seja, ir direto para os contatos começados com a letra f (por exemplo)?

alguem pode me ajudar??????????

veja se tanto o chip da operadora, quanto a agenda do celular esteja com o prefixo, depois o fone, aí o nome dos contatos.

no meu pomp eu tinha esse recurso, mas dependia de uma primeira digitação de uma letra ou mais...ele buscava rapido ou detalhadamente...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

karmacode.f5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 29 Jan 2010 - 12:07

Eu ñ encontrei nas propriedades do pc essa opção assci e unicod aonde tah isso? Supervisora vc poderia explicar detalhadamente passo a passo.por favor me ajude !!!!

AndreyVanjura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 29 Jan 2010 - 13:08

Lol, o meu ainda n saiu do concerto, eu mandei em abril de 2009... mas talvez fica pronto ate fevereiro.. o problema ta na tela touch screen q deu pau de vez.. racho e ele n encontra ma q sirva.. vo ligar la agora pra ver se ta pronto :D

sissaleal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Fev 2010 - 02:34

URGENTE

assim comprei um Bestone ka08 e por problemas de eletricidade aqui na minha casa

ocorreu que o cabo de dados dele que tbm é o carregador nao funcionou comprei um em um camelo e tbm nao funcionou gostaria

de saber se alguem pode me ajudar a encontrar um carregador para o celular...

antes de acabar a bateria eu conectei o fone de ouvido para testar se nao estava o celular estragado e estava tudo bem

alguem pode me ajudar em relação ao carregador?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 15 Fev 2010 - 20:49

o txt tem diversas "codificações" e os celulares e mp3 não reconhecem todas...qual versão de windows esta usando Karmacode?

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

karmacode.f5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Fev 2010 - 18:59

o txt tem diversas "codificações" e os celulares e mp3 não reconhecem todas...qual versão de windows esta usando Karmacode?

Windows xp Profissional

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 19 Fev 2010 - 19:27

uso o windows sete...mas vou tentar:

coloque o arquivo em txt na area de trabalho.

clike com o botão direito do mouse...

vá em personalizar...

acho que abrirá uma janela, e na parte de baixo voce pode mudar a codificação do txt, que pode ser unicod por ex...

se alguém tem o xp e sabe, nos ajude por favor...

karmacode.f5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Fev 2010 - 16:22

Eu acabei de fazer isso mas ñ existe essa opção de personalizar Se alguem souber por favor da uma ajudinha !!! : )

kyns

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Abr 2010 - 20:09

Preciso de ajuda!!!

Comprei um ka 08 e quero muito o pacote de linguagem pra colocar o menu em portugues "brasileiro" tá muito dificil de entender meu celular, tem uns lugares em "portunhol" outros em ingles e outros em espanhol...
POR FAVOR ME AJUDEM!!!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 04 Abr 2010 - 12:57

não tem como...mesmo reinstalando a firmware, não existe garantia de que voce esteja com uma versão dotada de portugues mais correto...beijo kins...