Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida i9]VOLUME DO i9!!

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

RAIO350

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 11 Ago 2009 - 20:10

BOA NOITE,TENHO UM i9 E ACHO O VOLUME PARA ESCUTAR BAIXO EM VIVA VOZ,É ASSIM MESMO!!!????:confuso

Andrea77

Super Administradora

• S. Administradores
  • 4.269 posts

Postado 12 Ago 2009 - 03:41

Re: VOLUME DO i9!!

Ola fiz uma pesquisa a respeito e nao vi ninguem reclamando .. diante disso procure ver na opcoes do aparelho se o volume esta tudo no maximo ou se o toque em questao nao tem uma qualidade baixa de execução.. testando assim com outros toques!

"Antes de me Criticar .... Tente me Superar!!!"

Leitão Triste

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 12 Ago 2009 - 09:03

Eu tenho um i9 !!! realmente naum é dos melhores naum ...

porem a qualidade do som e melhor ...

Abraços !!!

Fiko encantado em ver uma Adm Do Forum na Area Iden ...

Diamathi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 12 Ago 2009 - 16:50

O i9 deixa a desejar na função de raio no viva voz no radio sim é bem perceptivel isto.

Diamathi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 19 Ago 2009 - 23:01

Já foi postado sobre isso em outros forums, eu mesmo prestei uma queixa, dei o meu i9 um dos primeiros a ter, depois ouvi comentários que uns estavam bons outros ruim, alguns trocavam na propria nextel e ficava a mesma coisa outros reportaram melhoras.

Comprei um i9 Wine...e mesmo problema, então desisti de i9, e voltei ao i776 pois como uso iPhone não fico sem funcoes do i9...

Ai me roubaram meus 2 celulares neste sabado.. e Hoje fui pegar um chip nextel e meu amigo me ofereceu o i9 dele a um preço camarada, embora eu peguei desgosto pelo i9 o preço e a falta de outro aparelho em mão peguei o tal do i9 denovo...e para minha surpresa este está bom o volume, ainda não é tao alto mas muito superior aos que havia pego antes, e olha que refiz config e tudo mais para aumentar volume, e mesmo estando tudo tudo no maximo ainda nao ficava nem perto do ideal. Bom meu novo iPhone chega amanha também. Um novo problema do i9 tem sido reportado é a falha no botao do Ptt após um tempo de uso...parece que tem que ser apertado com mais força, pois só o click que ele faz nao mantem voce na conversa.

Abraços.

Já foi postado sobre isso em outros forums, eu mesmo prestei uma queixa, dei o meu i9 um dos primeiros a ter, depois ouvi comentários que uns estavam bons outros ruim, alguns trocavam na propria nextel e ficava a mesma coisa outros reportaram melhoras.

Comprei um i9 Wine...e mesmo problema, então desisti de i9, e voltei ao i776 pois como uso iPhone não fico sem funcoes do i9...

Ai me roubaram meus 2 celulares neste sabado.. e Hoje fui pegar um chip nextel e meu amigo me ofereceu o i9 dele a um preço camarada, embora eu peguei desgosto pelo i9 o preço e a falta de outro aparelho em mão peguei o tal do i9 denovo...e para minha surpresa este está bom o volume, ainda não é tao alto mas muito superior aos que havia pego antes, e olha que refiz config e tudo mais para aumentar volume, e mesmo estando tudo tudo no maximo ainda nao ficava nem perto do ideal. Bom meu novo iPhone chega amanha também. Um novo problema do i9 tem sido reportado é a falha no botao do Ptt após um tempo de uso...parece que tem que ser apertado com mais força, pois só o click que ele faz nao mantem voce na conversa.

Abraços.

Parabens amigo é bom para alguns entenderem :ajuda e não cairem de para-quedas !

:yes

RAIO350

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 Ago 2009 - 16:32

Abraços.

Parabens amigo é bom para alguns entenderem :ajuda e não cairem de para-quedas !

:yes

RAIO350

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 Ago 2009 - 16:36

SIM MEU AMIGO,VC TEM RAZAO,UMA OUTRA COISA QUE TINHA PRESTADO ATENÇAO É SOBRE O PTT E VC ESTA CERTO.BOM, O MELHOR RADIO QUE JA TIVEW FOI O I205,ONDE PEGA EM QUALQUER LUGAR EO I730,DE RESTO É TUDO UMA M........... . UM ABRAÇO E FIQUE NA PAZ.:pensa