Ir para conteúdo

Foto

Nokia N96 ? sera!

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 30 Out 2007 - 20:01

O Nokia N95 todo mundo já conhece, e já sabe que é um grande sucesso, pois abriga um leque de recursos que pode-se comparar aos gigantes do momento, como o iPhone e HTC Touch. Mas agora, mesmo depois de lançado a versão de 8GB do N95, começam a circular os rumores sobre o suposto lançamento do Nokia N96. Se a informação é verídica ou não, ainda é cedo para afirmar, mas os rumores que rondam na internet apontam este aparelho (foto) como o sucessor do famigerado N95, que oferece algumas regalias para ninguém botar defeito! Vamos conferir? Para começar, vamos falar sobre seus 10 GB de memória interna, que provavelmente é espaço suficiente para carregar seus dados em um portátil, certo? Além disso, podemos contar com um display touchscreen de 3.2 polegadas, TV Digital, GPS integrado, Rádio FM, Sensor de Movimentos e uma conectividade que trás em um único aparelho: Bluetooth 2.0, Wi-Fi, USB 2.0 e Infra Vermelho. É claro que um celular como estes não poderia faltar também uma câmera de 6.0 Megapixels com lentes Carl Zeiss e teclado completo! Se o rumor se confirmar e o aparelho não custar o olho da cara, nosso amigo Jobs certamente perderá algumas noites de sono! Via | Uber Gizmo

Arquivo(s) anexado(s)

ldf

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 727 posts

Postado 30 Out 2007 - 20:11

É muito estranho, não tenho certeza sobre o planejamento deste aparelho por parte da nokia. Um coisa que se nota é a ausencia de algumas teclas características dos symbians, como a tecla menu, a do lápis(editar) e a tecla c(excluir,limpar). Parece fake, mas não sei, posso estar enganado.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 30 Out 2007 - 20:14

lembre-se ele e touchscreen o que dispensa o uso de praticamente o teclado inteiro quanto mais algumas teclas o N81 tambem era um rumor e foi lançado a dias atras

E#M#S

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.092 posts

Postado 30 Out 2007 - 21:36

lembre-se ele e touchscreen o que dispensa o uso de praticamente o teclado inteiro quanto mais algumas teclas o N81 tambem era um rumor e foi lançado a dias atras

hehe e o n99i que eu postei com fotos até no off-topic tem a venda no ML inclusive vc já viu Martinezssa

michaeljunio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 30 Out 2007 - 23:14

ehh, queira ou naum ser verdade , mas o sucessor do n95 tera essaconfiguraçao ou melhor,esperar pra ver nehh ...

trigaum

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.916 posts

Postado 31 Out 2007 - 16:24

pergunta: se tem touchscreen, pra q tanta tecla??sei nao viu.....
M600i+C902+iPaq510+5800+N900, Welcome!

Krazy

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 4.766 posts

Postado 31 Out 2007 - 17:33

cara essa é a terceira foto diferente do N96, provavelmente, na minha opinião, esses são todos fakes, e a nokia por enquanto vai criando dúvidas e expectativas, para depois nos surpreender lançando um aparelho sem igual..

Imagem Postada
Não Respondo Dúvidas Via MP - Utilize O Fórum

Phelipe Macrol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 31 Out 2007 - 17:51

eu quero eh q venha 300 masi avancados q o n95....pq ai o preco abaixa e eu tenho a chance de ter um ...hehe

cykavanzella

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 69 posts

Postado 31 Out 2007 - 18:47

Com aquela lente saindo do corpo do celular daquele jeito?!?!HAHAHAHAHAHAAHA... :P Duvidei.

logan_jak

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Fev 2008 - 08:22

MWC 2008: Nokia apresenta o sucessor do N95

11.02.2008 17:06 2 Comentários postado por Rui Maciel Próximo Post Post Anterior

MWC 2008 - O N95 é um dos poucos celulares que muitos usuários citam como um real concorrente para o iPhone, gerando debates interessantes, uma vez que o telefone traz recursos bastante interessantes. E nesta MWC 2008, a Nokia aproveitou para apresentar o sucessor deste modelo, que leva o pouco original nome de N96, mas que apresenta uma gama de funcionalidades que impõe respeito a seus concorrentes.

Imagem Postada

Para começar, o equipamento dispõe de uma tela de 2,8 polegadas (320x240 - 16 milhões de cores) e tem memória interna com consideráveis 16GB, com direito ainda a um slot para memory cards padrão micro SD (aprenda Apple). Com um detalhe: ele pesa apenas 125 gramas.

Imagem Postada

No quesito conectividade, o N96 traz suporte a redes 3G e HSDPA, Wi-Fi (802.11b/g), além de Bluetooth. É compatível com arquivos de vídeo nos formatos MPEG4, WMV e Flash e conta também com sintonizador de TV digital (DVB-H). Sua câmera digital tem resolução de 5 megapixels, com direito a uma lente Carl Zeiss e funcionalidade de gravação de vídeos com taxas de até 30fps. Ah sim, ele também oferece AGPS embutido, games com a tecnologia N-Gage e, claro, music player, com direito a alto-falantes 3D.

Imagem Postada

O preço do N96 é que não é dos mais convidativos: 550 euros. Segundo a Nokia do Brasil, o aparelho ainda não tem data para chegar por aqui. Mas é fato que esta linha continuará sendo uma das poucas a fazer frente (e superando em algumas características) com o iPhone. O consumidor agradece.

logan_jak

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Fev 2008 - 08:24

http://msn.techguru.com.br/

site tire a informaçao

B)B)B)B)B)

orenegado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 12 Fev 2008 - 16:41

Bom, eu tb recebi o boletim do techguru, e achei bem interessante, dentro de alguns meses a belezinha chega ao mercado livre por importadores independentes e pronto, estaremos equipados com um produto de ponta.

Sem contar que quem tem conhecidos na europa, podem importar... hehehehehehe

Adamis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 14 Fev 2008 - 14:10

aHAUHuahUAHHAhahuA, QUERO VER O PESSOAL AGORA DIZER QUE O IMERDA É O MELHORR, AHuhaHAUhauhUAH, SEM CONTAR QUE JÁ PERDIR PARA O THE KING - N95,

VALEU GALERA POR TODAS AS INFORMAÇÕES.

brunodkv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 15 Fev 2008 - 17:04

Conforme falado, relamente o N96 será muito melhor, no site www. gsmarena . com já há imagens, configurações e data de lançamento fora do Brasil, realmente o IPHONE não é nada perto deste novo aparelho, vamos esperar para ver quando aparece para comprar por aqui e o preço, já que la fora o IPHONE custa $399,00 e aqui chega a R$2.000,00.:risos

Mont4nh4

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 560 posts

Postado 28 Mar 2008 - 21:01

Eu sonho com esse N96 todo o dia.. kkk