Ir para conteúdo

Foto

Concorra em festival de vídeos de celular para ganhar R$10.000,00

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Ago 2009 - 04:58

Estão abertas as inscrições para o festival de micro-metragens, com o tema "da janela".

São válidos vídeos feitos por celular , entre 30seg a 3min, nos formatos 3GP, AVI ou MPEG4 . Os vídeos podem ser editados desde que o formato final seja uma mídia de celular ou similares.

O festival é perene e só é modificado o tema em cada etapa. Mais detalhes, procure no google por: "Festival celucine" ( sem as aspas ) .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Bruno STF

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 204 posts

Postado 12 Ago 2009 - 11:01

Ja to fora então, se eu filmar da janela da minha casa só vai dar um monte de véias fofoqueiras <_<

Sitanel

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.193 posts

Postado 13 Ago 2009 - 00:16

Só entro se for R$ 10.000,00 em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Estranho mas eu já ganhei um premio de literatura com um poema chamado "a janela"...
Antes de me criticar por algo errado, saiba que nada faço.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 13 Ago 2009 - 00:19

Imagem Postada

:assobio

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 13 Ago 2009 - 02:01

Ja to fora então, se eu filmar da janela da minha casa só vai dar um monte de véias fofoqueiras <_<

Não precisa ser a janela da sua casa, ví um vídeo da janela de uma "casa da luz vermelha", vista de uma galeria em frente, mostrando só o momento que cada um dos 20 "clientes" que entraram em uma noite. Esse foi/será removido por invadir a privacidade de terceiros.

Só entro se for R$ 10.000,00 em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Estranho mas eu já ganhei um premio de literatura com um poema chamado "a janela"...

Eu acho que se tiver tempo e disposição deveria entrar, você percebe coisas que a maioria não percebe. Se escrever bem poesias vai acabar se tornando um ídolo emo!

Imagem Postada

:assobio

Não sei se a idéia é essa, mas quem sabe caiba como liberdade artística?
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 13 Ago 2009 - 11:22

Não precisa ser a janela da sua casa, ví um vídeo da janela de uma "casa da luz vermelha", vista de uma galeria em frente, mostrando só o momento que cada um dos 20 "clientes" que entraram em uma noite. Esse foi/será removido por invadir a privacidade de terceiros.

Essa é boa..:risos