Ir para conteúdo

Foto

Lg Cookie ou Samsung Star

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

FANS-87™

Z3 Play

• Administrador
  • 22.368 posts

Postado 26 Out 2009 - 14:32

O Star é melhor custo benefício, viu!

post-5800-0-82412700-1391461976.gif
"...May the force be with you"

post-5800-0-30701200-1393803426.jpg

Não respondo dúvidas por MP.

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 26 Out 2009 - 15:00

Cara a bateria do Star, pelos recursos que ele tem é perfeita!!

No meu, mesmo usando musicas e jogos direto ela dura de 4-5 dias sussegado!!

Shits Happen All the Time!

luizcm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 26 Out 2009 - 15:51

E o Samsung Corby (S3650) vale o preço? segundo o gsmarena ele tem tela sensível ao toque capacitiva, so que de 256 mil cores...Vlw.

rtmix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 29 Out 2009 - 10:32

Caramba, junto comigo, ia perguntar sobre o GT-S3650, pois estou com uma dúvida cruel entre ele e o Samsung Star. Aparentemente são muito iguais nas funções, mas não consigo descobrir as diferenças, pq ele está em pré-venda ainda, mas chega agora no começo de novembro.

Como estou sem grana pro Omnia, que aliás caiu e muito de preço (achei ele por R$ 1100), estou pra pegar um sem Wi-Fi e 3G mesmo. Pq o fato é que meu Z6 está com uma morte lenta consumindo ele. Parando um dia cada coisa.

Queria muito que alguém falasse das vantagens e desvantagens dele em relação ao Star.

Obrigado.

wisage

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 03 Nov 2009 - 01:20

Este tópico tem sido muito útil. Tenho um LG KF700 que queimou 1 anos após a aquisição por ter caido num rio. Agora quero umc elular com as mesmas caracteristicas ao menos e como nao estou podendo gastar muito fiquei na encruzilhada de escolher entre o star e o LG. Quando adquiri o LG fiquei meio receoso pelo menu, ja que nunca tive LG na vida. Mas confesso que adorei e achei-o muito fáçil de mexer. Na oportunidade que tive de mexer num Samsung u600 fiquei meio frustrado pela dificuldade de navegação de seu menu. Terei problema similar se optar pelo Star? Os dois modelos (Star & Cookie) preenchem meus interesses, faltando apenas o w-fi mas pelo que pesquisei mesmo no ML é impossivel achar um celular com esses recursos, wi-fi e parcelado por menos de 700 reais. Achei o Star de vendedor confiável por 410 reais. Gostaria de saber se o Star realmente me deixaria satisfeito. Agradeço pela atençao.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 03 Nov 2009 - 09:44

a LG e Sansung, ambas coreanas, tem diversos celulares concorrentes em suas gamas....vários. em muitos casos a interface chega a ter organização similar.

o Star, recebe boa avaliação muito por conta de um histórico de reclamações desfavorável a LG no Brasil...além disso a Sansung esta com um investimento bilionário no Brasil para subir sua participação no mercado nacional....investimento significa celulares melhores, atendimento melhor, etc...quanto a tecnica, nos posts acima tem muita informação...beiju...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

wisage

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 04 Nov 2009 - 00:53

Ajudou bastante e ainda ganhei um beijo. Hihih. Obrigado, querida. Encontrei o Nokia 5530 no plano conta 45 reais na claro por 499 e me decidi por ele.

`)

carolzinhasz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Nov 2009 - 17:41

eu quero saber:

o samsung star tambem da paara desenhar em fotos???

(editar fotos))

me respondam por favorr

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 23 Nov 2009 - 11:05

Ajudou bastante e ainda ganhei um beijo. Hihih. Obrigado, querida. Encontrei o Nokia 5530 no plano conta 45 reais na claro por 499 e me decidi por ele.

`)

esse modelo de nokia é matador...nessa faixa de preço virou um monstro!!! parabens pela compra amor...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

luba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Dez 2009 - 00:15

Sobre o wi-fi, como vai funcionar?Vai ser lançado um modelo igual com wi-fi ou será só uma atualização?A previsão de chegada é pra quando?O celular vai ficar mais caro (muito mais caro)?

Abraço...

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 17 Dez 2009 - 00:45

O celular já foi lançado, só se encontra em algumas lojas.

Não é por atualização porque wi-fi é hardware e não software.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 17 Dez 2009 - 17:31

luba, voce pergunta de que celular amor?

luba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Dez 2009 - 10:30

Me refiro ao Star mesmo.É que eu ia comprar ele agora no Natal, mas se ele lançou com wi-fi vale a pena esperar sabe.Mas queria sabe se vai ficar muito mais caro e quando ele começa a ser vendido no Brasil.

douglasarchanjo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 01 Jan 2010 - 19:26

esse modelo de nokia é matador...nessa faixa de preço virou um monstro!!! parabens pela compra amor...

O touch desse aparelho é um dos piores que já peguei, a briga fica feia se colocar um corby e 5530 lado a lado pra ver qual touch é pior auheuhae. De resto em funçõesxpreço vale a pena, só me decepcionei e muito com o touch dele e sinceramente aparelhos touch não é ponto forte da Nokia. Tive essa conclusão quando testei o 5530 e o 5800.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 02 Jan 2010 - 22:01

douglas, eu não testei o corby, mas parece que a tela dele é capacitiva...e não resistiva, dai teoricamente deveria ser excelente...mas vai saber...

já o star ou o cookie, principalmente o cookie, eu jamais compraria nesse momento, mesmo eles ficando com preços mais em conta. um celular não tem como brigar com um smartphone...principalmente com um sistema symbian...

douglasarchanjo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 03 Jan 2010 - 18:17

É bem lembrado, vai ver porque me acostumei ao Arena que junto com o Iphone é o melhor touch que experimentei. Vai saber, mas que é horrível é horrível e não fui o único a ter essa conclusão no dia. Mas com certeza entre star, cookie e 5530 ia de 5530. O Cookie em funções é melhor porém o touch sem a stylus é fraco, o Star tem o touch melhor entre os 3 só que o 5530 pesa a seus favor o cartão de 4 giga que o acompanha, o wi-fi e symbian.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 04 Jan 2010 - 16:57

Vai saber como fizeram a tela? Mesmo ela sendo capacitiva... Pode ser que a interface dele seja ruim e atrapalhe o uso da tela em termos extra-toque (visão, tamanho do ícone...) mas eu como não gosto do corby...

italovargas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Jan 2010 - 14:39

EU ja tie os 2 cookie e meio lento, e nao gostei do tipo de seu menu, o blotoofh dele nao e tao bom, ja o samsung star e muito bom seu tooch screem e otimo perfeito e tem varias funsoes, gostei muito dele eu recomendo mas ele nao tem lugar para guardar a canetinha ja o cookie tem... mas ainda sim prefiro o samsung star

douglasarchanjo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 05 Jan 2010 - 23:08

Não gostou do menu? O menu dos dois aparelhos são bem práticos e parecidos. E o bluetooth é a mesma versão dos dois.

IagoMonteiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jan 2010 - 11:18

Qual o nível de personalização do star?

e do cookie?