Ir para conteúdo

Foto

[U600] Fotos?

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#21 Guest_rotciv88_*

Guest_rotciv88_*
  • Visitantes

Postado 29 Fev 2008 - 11:48

Re: Fotos U600?

q nd esse kra ai nao sabe d nd eu tb tenho o Z3 e o U600 o Z3 é uma porcaria nao da pra fazer nd! nem pd comparar os 2 o U600 é d um nivel bem ++++ alto..

NoWay

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 02 Mar 2008 - 11:36

O Z3 é muito melhor, apesar de muitos terem falado que o Z3 nem se comparava eu afirmo: O Z3 é muito melhor! Tenho os 2 celulares, o vídeo do Z3 é melhor que o do U600, as fotos do U600 só tem resolução maior, mas a qualidade é a mesma do Z3 que tem apenas 2 megapixels, o acabamento do U600 é muito ruim, o sistema que abre o slider é o pior que já vi na minha vida, é só uma molinha tosca que dá pressão no slider, o U600 é frágil coisa que passa longe do Z3 ser, o meu Z3 já caiu de uma altura de 1 metro no asfalto e só ficou com um minúsculo arranhão, se o U600 cair no chão duvido que não ferre alguma coisa, ou se esquecer ele no bolso de trás e sentar em cima já era, o visor do U600 é maior, mas é pior... mesmo no brilho máximo não tem cores tão vivas como o Z3, sem falar que na rua é uma porcaria, pois qualquer claridade que seja você não enxerga nada do visor, e não estou falando de bater o sol não, você pode estar debaixo de alguma cobertura mas se for bem iluminado você tem que fazer sombra no visor pra ver, a samsung já sabia que o visor é uma porcaria e até colocou uma função chamada: Modo luz solar, que tenta resolver esse problema mas só piora, o Z3 não tem nada disso, se não tiver batendo luz do sol direto no visor, qualquer outra claridade você consegue ver nitidamente o visor do aparelho.

Os jogos mais irados que se encontram na net só tem o arquivo .jar o .jad você tem que criar com o jadmaker pra fazer funfar no U600, e 90% não rodam, e ainda tem que ativar com códigos a instalação java e depois desativar, o Z3 não tem nada disso, você pega o .jar (não precisa da porcaria do .jad) joga no telefone e manda instalar e pronto!!!

Tem outras coisas mais, mas to tão p da vida de ter gasto meu dinheiro com esse telefone que nem compensa escrever mais sobre ele....

a única coisa de bom que ele tem é que pra desbloquear basta passar uma firmware nova, e mesmo assim tem seu lado ruim pois você vai perder tudo que tinha no celular...

Se resolverem comprar boa sorte!

Eu acho que Voce não conhece bem o U600 porque eu já sentei em cima do meu e não quebrou nada!! É Voce fala que ele não aguenta quedas, eu estava em cima de um caminhão e deixei meu U600 cair o maximo que provocou foi 2 arranhões lembre-se um caminhão tem mais de 2 metros...

Com relação ao visor eu estava na rua com o maior sol e estava enchergando perfeitamente...

Com relação aos jogos isso é apenas um pequeno detalhe, Mas o que importa é a qualidade.

Então meu amigo os defeitos que estão ai só dependem de onde voce comprou se voce comprar pirata sai uma porcaria, se voce comprar original sai um otimo celular. Adimito que tambem depende se voce cuida bem ou não.

O meu caiu, mas foi porque uma ferramenta rasgou meu bolso.

leandro flores

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 posts

Postado 16 Jun 2008 - 01:15

é mt lerdo p turar foto o u600, o g é um pouco menos!

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 22 Jun 2008 - 23:10

Eu acho que Voce não conhece bem o U600 porque eu já sentei em cima do meu e não quebrou nada!! É Voce fala que ele não aguenta quedas, eu estava em cima de um caminhão e deixei meu U600 cair o maximo que provocou foi 2 arranhões lembre-se um caminhão tem mais de 2 metros...

Com relação ao visor eu estava na rua com o maior sol e estava enchergando perfeitamente...

Com relação aos jogos isso é apenas um pequeno detalhe, Mas o que importa é a qualidade.

Então meu amigo os defeitos que estão ai só dependem de onde voce comprou se voce comprar pirata sai uma porcaria, se voce comprar original sai um otimo celular. Adimito que tambem depende se voce cuida bem ou não.

O meu caiu, mas foi porque uma ferramenta rasgou meu bolso.

ele e forte ate , eu estava andando de bicicleta ele caiu do meu bolso e a roda de tras passou em cima , ainda bem que so quebrou o vidro