Ir para conteúdo

Foto

Star C5000 & Skype

• Por favor, faça o login para responder
253 respostas neste tópico

mauriciocomando

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Fev 2010 - 22:54

hola me podes pasar esta misma configuracion pero para la linea personal desde ya muchas gracias..

lory_sda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Fev 2010 - 21:44

Pessoal, não sei se fiz algo, mas toda hora aparece uma mensagem no meu c5000 dizendo informação:

"Oi Ba 71"

oque faço para parar de receber esta mensagem pois sempre tenho que ficar eliminando.

Grata!

alanafrota

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Fev 2010 - 11:35

olá, eu ja fiz toda configuração certa para ver video do youtube, mas qnd tento assisitr, aparece a msg de falha na ligação, mesmo o wifi estando normal, conectando a sites e tudo mais. alguem pode a

judar??

DUDUKP

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Fev 2010 - 12:21

PESSOAL APRENDI VER VIDEOS NO YOUTUBE PELO C5000 SEM MENTIRA PODE SER PELO C5000 OU PELO C5000+............

Como a principal função que provar que nossa configuração no telefone e temos a certeza de que o fio está funcionando corretamente ..

O segundo passo é atualizar ou fazer o download do Opera Mini Beta 5 deste link...... www.getjar.com e baixe Opera Mini 5 beta | O navegador do telefone móvel mais popular do mundo

Terceiro instalar o aplicativo como qualquer outro .....( etc etc Nenhum detalhe explícito como configurar wi-fi de rede ou instalação de aplicativos, pois este tutorial incide apenas sobre a forma de visualizar vídeos do youtube sem cortes em streeming)

Levando tudo isso em conta e em perfeitas condições de trabalho, passo a explicar como configurar o que o nosso telefone ...

O que eu estava descobrindo e vendo que quando você tenta reproduzir vídeos nestes streeming tentando encontrar uma ligação neste caso "GPRS", em que é bom, mas, neste caso, definir ruim, porque o que nós queremos é fazer login, mas streeming através da mesma conexão "wi-fi" .. Solução:::

Deixe o nosso leitor de vídeo no telefone em seguida, siga este caminho: Options / Network Profiles / Perfil 1/Editar perfil / dados da conta (que selecioná-lo e trocá-lo por nossa WI-FI chamado "Wireless LAN")

Nós aceitamos, salvar e ativar o perfil, neste caso "Perfil 1" ... Agora vamos "m.youtube.com" (esta é especial para celulares de modo a letra m) e tente reproduzir vídeos ... . "verá!

PS: Este tutorial é baseado em uma C5000 Star .. Quais nomes ou a localização das opções já designadas podem variar de acordo com seu modelo .. Saludos ..

alanafrota

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Fev 2010 - 23:29

oh, fiz do jeito que vc falou e tbm ja tinha todas a configurações anteriores corretas, quando ele começa a carregar o vídeo no player, aparece a mgs a reprodução falhou =/

ja tentei mais de uma vez e nada. de qualquer forma, obrigada

se alguem mais puder me dizer como faço pra corrigir um erro q nao sei onde ta. pois ja conferi varias vezes se ta tudo certinho e está sim ;D

covilha6200

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Fev 2010 - 00:47

Ola pessoal help sobre wi-fi do c5000 como posso comfigurar quando me ligo me da`ligaçao no possivel porfavor algo para poder ligar mi wi-fi

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 15 Fev 2010 - 20:27

voce ligou o wifi, o que voce fez realmente amor?

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

covilha6200

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Fev 2010 - 23:32

Ola uqe bueno tener personas assim neste forum Gracais a todos.

Help por favor

El problema del WI-FI deste telefono

( Vos digo lo seguite me conecto a una rede wi-fi que seia livre e me telefono trabaja bie em internete ago todo com ele )

( por el comtrario se me conecto a una rede wi-fi que tenga Password comenta el telefono ligaçao no premitida )

este tipo de telefono tiene a ser complicado POR FAVOR ALGUEM SABE COMO RESOLVER ESTO GRACIAS

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 16 Fev 2010 - 10:31

covilha, se a rede exige senha, não tem como voce acessar, é uma rede particular...o celular não tem defeito algum quanto a isso...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

lory.sda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Fev 2010 - 01:19

Boa noite, é necessário utilizar anti-vírus para proteger no acesso a redes wi-fi? Se sim, qual o melhor?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 19 Fev 2010 - 12:00

primeiro que praticamente inexistem antevirus para ele (java), segundo:

o que determina a vulnerabilidade de um dispositivo de qualquer natureza a virus é a popularidade de seu sistema operacional e navegador. os virus são criados visando esses dois fatores, com base nisso posso lhe dizer que a possibilidade de contaminação de um celular desses por virus é infinitamente mais baixa que num iphone original, que é o smartphone que mais acessa a internet no mundo. Ichinas são quase invuneráveis, levando em conta que na minha opinião uma contaminação no C5000 tende a zero...Uso um iphone original há uns oito meses e nada, assim como no meu ipod touch, que tenho a mais tempo que o iphone, e nos meus ichinas que já tem anos (meu sciphone esta comigo há dois anos...)...

wiliansalmeida

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Fev 2010 - 04:30

Eu tenho o widows 7,coloque o cd que vem junto com o c5000 o meu pc nao reconhece,alguem sabe o que eu devo fazer.estou sem usar usb.eu agradeço.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 22 Fev 2010 - 08:39

o windows seven deveria reconhecer como pen drive sem necessitar de drives prévios no cd...

samuba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Mar 2010 - 00:18

gente estou interessada nesse celular vi num anuncio dele na net dizendo que ele tem a opção Função jogos também em NES quero saber se alguem que tenha este celular se funciona msm ou é lorota do vendedor?

que tipos de jogos posso colocar nele,dá pra jgr legazin nele

Tem a pasta NES, mas mesmo colocando os arquivos .nes, não funciona.

Ouvi dizer que tem que ter a função de emular jogos no celular, mas não encontrei.

i1van

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 18 Mar 2010 - 10:48

Pessoal quero saber se o fone de ouvido do meu mp15 c5000 tá com prolemas ou não

eu conecto o fone mas o áudio não vai para ele.

É necessário configurar alguma coisa ou é defeito msm ?

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 18 Mar 2010 - 21:44

Me parece defeito do fone. Veja também se você colocou ele direito, se não ficou folgado.

[SIGPIC][/SIGPIC]

i1van

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Mar 2010 - 07:52

Wleu, acredito q é defeito do fone

o q me deixou na duvida é pq eu conecto ele

ao pc é o som sai normal...

Outra coisa, alguém sabe pra

q serve akela entradinha ao lado da

entrada do fone?

Avast

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 27 Mar 2010 - 04:42

Wleu, acredito q é defeito do fone

o q me deixou na duvida é pq eu conecto ele

ao pc é o som sai normal...

Outra coisa, alguém sabe pra

q serve akela entradinha ao lado da

entrada do fone?

ola, aquela entrada, para mim, esta servindo para conectar o carregador do Nokia N95

edrooli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 07 Abr 2010 - 11:43

Galera comprei um c5000, o aparelho e muito bom, mais tem certa coisa que e **** em, eu consegui conf o wi-fi, estava a funcionar normal, ai eu fui mexer nas conf interna do wi-fi, ai mudei a opção para abrir tudo para celular, agora nao consigo mais colocar para abrir as paginas original como na primeira vez, agora so abre no formato para celular tudo, e outra nao consigo ver as paginas em paisagens, ate fica em paisagens so que so meia tela, alguem poderia me ajudar.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 07 Abr 2010 - 11:58

voce mudou as configurações do opera mini edroli, ou de que navegador? se for o opera, qual é a versão?