Ir para conteúdo

Foto

Star C5000 & Skype

• Por favor, faça o login para responder
253 respostas neste tópico

edrooli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 07 Abr 2010 - 13:02

aonde eu vejo a versao, sou meio lego no assunto.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 07 Abr 2010 - 13:57

então é o opera mini, basta voce abrir o programa e ir nas configurações ou preferencias para definir o modo de exibição...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

edrooli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 07 Abr 2010 - 16:23

tipo eu clico no icone para abrir o opera mini, ai vou em menu, nele tem a opção de configuraçoes, ai eu entro nele, abri uma tela onde tem, tamanho da letra, qualidade da letra e outros itens para clica como modo de paisagem, aqui tb esta clicado a opção modo de celular mais eu nao consigo clicar e mais nada nessa pagina, so na parte de mudar tamanho da letra e a qualidade da letra.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 07 Abr 2010 - 16:33

voce tem de desativar a visualização por modo celular e ativar a paisagem...a visão em celular como voce deve saber é simplificada e sem corrida lateral...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

edrooli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 07 Abr 2010 - 17:06

como eu faço isso entao.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 07 Abr 2010 - 17:49

é so marcar as opções, nada além disso, voce mesmo leu que existia a opção paisagem, modo celular...desative o modo celular (desmarcar) e ative o modo paisagem...
se não rolar, nas configurações de java do operamini voce poder restaurar as configurações originais...mas só alí no java do opera, nada de restaurar o aparelho...porque não posta uma imagem das configurações do operamini que voce descreveu acima?

edrooli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 07 Abr 2010 - 22:08

muito obrigado agora consegui.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 08 Abr 2010 - 00:28

que fofo!!!!!!!!!!!!! beijawn querido!!!!

edrooli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 08 Abr 2010 - 08:37

A minha bateria esta caregando rapido de mais tipo 40 mim com ele delisgado e ja esta carefado, e ai vem o problema nao esta durando nada tb, vim trabalhar e nao leva 30 min, e ja acabou, vim so ouvindo musica na radio.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 08 Abr 2010 - 12:53

Desative o que você não esta usando como o wifi e o Bluetooth por exemplo... E diminua a luminosidade. Ele não vei com 2 baterias?

edrooli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 08 Abr 2010 - 13:03

flood

vem com 2 baterias sim, mais nao era para durar mais tempo a carga tipo eu fiz o teste carreguei ele e deixei a radio ligada, a bateria durou 1 hora certinho, nao tem como eu aumentar o tempo da bateria, pois eu entre ontem numa função que aumenta o audio, e ficou muito bom agora, nao tem o mesmo esquema para bateria tb.

no caso nao era para demorar de de 1 hora para carregar a bateria, pois essa carrega muito rapido, 1 hora e ja era esta carregada, vou fazer o teste em casa com a outra e ver se nao esta com problema essa bateria, ou tb pode ser o celular que nao esta segurando a carga, se for tenho que ver logo pois ainda esta na garantia.

keksp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Abr 2010 - 16:45

Ola preciso de ajuda, até hoj nunca consegui assistir nenhum video nele jah baixei o Bolt e nd até hoj e agora estou passando pelo problema de ñ conseguir ver as mensagens MMS ñ quer carregar e diz q ñ é possível .. o q tenho q fazer, tem alguma configuração pra poder estar vendo as mensagens MMS ???

Obrigada!!!

Keller

edrooli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 09 Abr 2010 - 17:00

seus videos estao em 3g ou mp4, pois nesse formatos eu sei que roda certinho, ja em outros nao sei nao, e outra tem que seguir umas configuraçoes de video para que o celular consiga ler os videos.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 09 Abr 2010 - 18:20

meu primeiro celular chines foi um sciphone...eu já me queixava da duração da bateria em multimidia, principalmente em videos e jogos...mais tarde tive um pomp m8, muito mais poderoso, mas que mal resistia uma hora de video...isto é, durava muito menos que o sciphone.
Hoje tenho um iphone original e não posso dizer que a coisa melhorou muito em termos de duração da bateria em video...tenho de desligar tudo e um programa que uso para monitorar a bateria diz que ele dura 6 horas de video, mas isso nunca chegou nem perto de acontecer...

esses celulares não suportam ver videos em streaming, portanto esqueça em ver o youtube sem baixar o video...

karnero_o

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Abr 2010 - 22:11

ola preciso de ajuda urgente fui instalar um jogo no java ele instalaou tudo certo mais quando concluiu reiniciou e voltou na restouração de fabrica acho pois nao funciona nada soh fica uma tela emjapones com umas setas q fica para tokar :S alguem me ajuda por favor

edrooli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 12 Abr 2010 - 13:21

Gostaria de saber, tem a função slides no c5000, como fazer os slides do pc funcionar no c5000, e outra alguem sabe um bom programa para converter filmes para o c5000.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 12 Abr 2010 - 13:35

videos:
http://www.plusgsm.c...nas-t83577.html

CRM_RP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 14 Abr 2010 - 13:02

HELP ------ não estou mais conseguindo conectar via USB com meu PC ... ao conectar ele apenas indica estar carregando ..... alguma dica ? Obrigado

o problema no meu caso aqui foi o cabo dentro do plug que vai no cel tem um fio verde que quebra a solda abra com cuidade e refaz a solda ok aqui voltou ao normal !!!

CRM_RP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 14 Abr 2010 - 13:21

Pessoal, não sei se fiz algo, mas toda hora aparece uma mensagem no meu c5000 dizendo informação:

"Oi Ba 71"

oque faço para parar de receber esta mensagem pois sempre tenho que ficar eliminando.

Grata!

seguinte se for o cel c5000 o seu no menu do aparelho tem um icone chamado radio no s... entra ai nele e entra em modo de recepcao e desativa e em definicioes de canal desmarque todos ok, duvida manda mp com msn e assunto que te ajudo...

CRM_RP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 14 Abr 2010 - 13:22

Ola, o meu c5000 esta desconfigurado e nao consigo conectar o cabo usb, aparece a mensagem: CARREGADOR USB LIGADO e alem disso nao esta fazendo a leitura do meu cartao de memoria...

ME AJUDEM O QUE EU FAÇO??????????????????????????????

Certo maninho siguinte , no meu caso foi assim o *** ate carreega na usb ou carregador mas nao reconhece no pc correto?? entao abra o plug com cuidado e tem um fio verde que deve estar quebrado vc solda ele novamente ele fica ao lado do fio vermelho ok .... duvidas manda mp com msn e assunto...