Ir para conteúdo

Foto

Star C5000 & Skype

• Por favor, faça o login para responder
253 respostas neste tópico

CRM_RP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 14 Abr 2010 - 13:45

PESSOAL APRENDI VER VIDEOS NO YOUTUBE PELO C5000 SEM MENTIRA PODE SER PELO C5000 OU PELO C5000+............

Como a principal função que provar que nossa configuração no telefone e temos a certeza de que o fio está funcionando corretamente ..

O segundo passo é atualizar ou fazer o download do Opera Mini Beta 5 deste link...... www.getjar.com e baixe Opera Mini 5 beta | O navegador do telefone móvel mais popular do mundo

Terceiro instalar o aplicativo como qualquer outro .....( etc etc Nenhum detalhe explícito como configurar wi-fi de rede ou instalação de aplicativos, pois este tutorial incide apenas sobre a forma de visualizar vídeos do youtube sem cortes em streeming)

Levando tudo isso em conta e em perfeitas condições de trabalho, passo a explicar como configurar o que o nosso telefone ...

O que eu estava descobrindo e vendo que quando você tenta reproduzir vídeos nestes streeming tentando encontrar uma ligação neste caso "GPRS", em que é bom, mas, neste caso, definir ruim, porque o que nós queremos é fazer login, mas streeming através da mesma conexão "wi-fi" .. Solução:::

Deixe o nosso leitor de vídeo no telefone em seguida, siga este caminho: Options / Network Profiles / Perfil 1/Editar perfil / dados da conta (que selecioná-lo e trocá-lo por nossa WI-FI chamado "Wireless LAN")

Nós aceitamos, salvar e ativar o perfil, neste caso "Perfil 1" ... Agora vamos "m.youtube.com" (esta é especial para celulares de modo a letra m) e tente reproduzir vídeos ... . "verá!

PS: Este tutorial é baseado em uma C5000 Star .. Quais nomes ou a localização das opções já designadas podem variar de acordo com seu modelo .. Saludos ..

So no seu entao que deu certo, mas valeu assim mesmo....

karnero_o

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 29 Abr 2010 - 21:49

ola estou com um problema parecido com os anteriores mais o meu qundo conecto o cabo usb ele nao mostra nada soh carrega as vezes com dificuldade fica desconectando toda hora alguem pode me ajudar?

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 29 Abr 2010 - 23:26

O problema deve ser o cabo que está quebrado.

[SIGPIC][/SIGPIC]

karnero_o

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 30 Abr 2010 - 07:09

mais quando eu conecto ele com um poko de força ele funciona mais mexendo um poko ele ja desconecta ''/

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 30 Abr 2010 - 08:00

Possivelmente o cabo se rompeu internamente, ao apertar os fios se encontram para soltar depois...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

karnero_o

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 30 Abr 2010 - 11:26

Possivelmente o cabo se rompeu internamente, ao apertar os fios se encontram para soltar depois...

Procurei mais nao consegui identificar sera q naum pode ter acontecido alguma coisa na conecção usb dentro do celular?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 30 Abr 2010 - 11:52

Não, é o cabo...Teste um novo e Vera...testar...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

wandervidaloka

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Mai 2010 - 10:29

rede sem>buscar redes>vazio o q q eu fasso responde ai pliz

heero_sensei

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Mai 2010 - 21:30

nadie tiene la info para claro chile?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 04 Mai 2010 - 23:54

rede sem>buscar redes>vazio o q q eu fasso responde ai pliz

instale om opera mini no seu celular e veja aki:
http://www.plusgsm.c....s para Acessar

nadie tiene la info para claro chile?

peça a sua operadora que baixe as configurações automaticamente...

Denio gastaldi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Mai 2010 - 12:07

Comprei o C5000 a pouco tempo, e esta funcionando perfeitamente, a unica coisa que nao está funcionando é o vibracall, se alguem souber de alguma coisa que posso fazer para resolver este problema, outra coisa que incomoda é o som que faz quando voce clica em qualquer icone, ja procurei mas parece que nao tem nenhuma opcao para desabilitar este som, fico no aguardo das informações sobre o vibracall e o som quando clica nos icones.

Desde já agradeço.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 14 Mai 2010 - 12:21

Já foi nos perfis de usuário?

Denio gastaldi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Mai 2010 - 13:07

Ja fui no perfil sim, selecionei só vibrar, vibrar e tocar, etc, mas nao funcionou, pode ser que o aparelho esteja mesmo com problema, pensei que talvez tivesse alguma outra opcao para mexer no vibracall. e sobre o som quando clica nos icones, será que há como desabilitar?

Desde já agradeço.

lise silvestre

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Mai 2010 - 16:14

Bom pessoal tenho um c5000 e não consigo usar ele como webcam tambem não consigo mandar sms para outros celulares e gostaria de saber se o audio dele é ruim assim mesmo ou tem alguma configuração Obrigado.

olä será que vc conseguiu enviar mms, e sms?
vc pode me ensinar, eu estou com o mesmo problema eu nao sonsigo enviar eu só recebo mensagens,
se puder me ajude por favor
abraçao!

alan_ferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 Mai 2010 - 22:10

tenho um c5000 e o vibracall não ta funcionando. percebi que qndo balanço eledurante a chamada o vibra volta mas depois deixa de funcionar. o que devo fazer?

Imagem Postada

junior2ssa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Jun 2010 - 12:58

Pessoal preciso de ajuda, Comprei um C5000 e é um otimo aparelho, porém o meu esta com algum problema, pois quando coloco as pastas no arquivo de mamoria elas se transformam em arquivo exe enaum consigo acessar novamente.

mvalmeida

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jun 2010 - 14:14

Salve galera... tenho meio que acompanhando a evolução deste tópico e do sofrimento de muitos para conseguir fazer algo no c5000, e comigo não é diferente.

Comigo tem ocorrido o seguinte:

- Faço ligação que é uma beleza, mas pra receber é um sofrimento. Eu vivia recebendo mensagens dizendo que alguém me ligou, procurei procurei procurei e achei um ser dizendo que eu tinha que executar aquele power scan com dsc1800, fiz e as mensagens pararam de ser mandadas, mas agora quando as pessoas conseguem falar comigo elas reclamam que estavam tentando falar e não conseguiam, que estava desligado. Ou seja, continuou na mesma, só que sem as mensagens avisando que alguém me ligou.

- Quando consigo receber ligação vem o nome ou o número da pessoa e do lado Shanghai... Como a gente muda isso? Só deletando o CityDate? Não tem nenhuma configuração?

- Outro dia conectei o USB e fui colocar um video no celular. Depois fui deletar o video pq ele não rodou, pq estava em AVI (que burro eu!!!), deletei salvei um convertido para mp4 e quando fui tentar ver no celular... lá estava o outro que eu havia deletado, o .AVI... e o pior, tudo que estava no cartão de memória, eu não consigo mudar e até os mp3s que eu tinha colocado pra ouvir não aparece na lista do player.

O mais interessante disso tudo é que quando eu comprei, eu comprei dois, um para mim e outro para minha irmã. Já bati as configurações e estão iguais...

Obrigado....

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 16 Jun 2010 - 16:14

- Faço ligação que é uma beleza, mas pra receber é um sofrimento. Eu vivia recebendo mensagens dizendo que alguém me ligou, procurei procurei procurei e achei um ser dizendo que eu tinha que executar aquele power scan com dsc1800, fiz e as mensagens pararam de ser mandadas, mas agora quando as pessoas conseguem falar comigo elas reclamam que estavam tentando falar e não conseguiam, que estava desligado. Ou seja, continuou na mesma, só que sem as mensagens avisando que alguém me ligou.

revisamos os topicos em geral...entre aki, selecione seu aparelho e reveja os tópicos...

http://www.plusgsm.c....php?f=455&a=31

- Quando consigo receber ligação vem o nome ou o número da pessoa e do lado Shanghai... Como a gente muda isso? Só deletando o CityDate? Não tem nenhuma configuração?

eu lí sobre isso, mas faz tempo...revisamos os topicos em geral...entre aki, selecione seu aparelho e reveja os tópicos...

http://www.plusgsm.c....php?f=455&a=31

- Outro dia conectei o USB e fui colocar um video no celular. Depois fui deletar o video pq ele não rodou, pq estava em AVI (que burro eu!!!), deletei salvei um convertido para mp4 e quando fui tentar ver no celular... lá estava o outro que eu havia deletado, o .AVI... e o pior, tudo que estava no cartão de memória, eu não consigo mudar e até os mp3s que eu tinha colocado pra ouvir não aparece na lista do player.
o mais provavel é um dano no seu cartão de memória...se tiver certesa de que não se enganou...seria bom repassar a firmware...veja nossa área técnica:
http://www.plusgsm.c...ead.php?t=85790

Diztran

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Jul 2010 - 16:31

Acabei de apagar ele e reconfigurei, na dificuldade de reconfigurar algumas áreas, vou estudar o manual do w800i e ver em que é duo. retorno depois.

ElsonGrilo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Jul 2010 - 11:07

Quando entro no getjar, o proprio site ja indica a compatibilidade com o w800i ericson. Baixo o aplicativo skype mas parece que o java da pau. Ele trava. O que poderia ser. existe outro .jar semelhante ao skype para ser usado no c5000, ou o skype ja vem pre-instalado neste aparelho.

Grato pela atencao

Grilo