Ir para conteúdo

Foto

Star C5000 & Skype

• Por favor, faça o login para responder
253 respostas neste tópico

Claudio_Almeida

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 14 Jul 2010 - 04:58

Conector partido

o problema no meu caso aqui foi o cabo dentro do plug que vai no cel tem um fio verde que quebra a solda abra com cuidade e refaz a solda ok aqui voltou ao normal !!!

Fui abrir o conector e todos os fios estavam soltos. (êta china!!!!). Alguem sabe a ordem para poder soldá-los novamente.:confused:

Grato.

nonato_eyo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 09 Ago 2010 - 20:03

Olá, pessoal!
Alguém já teve esse problema com o C5000: Tipo quando alguém me liga o celular não toca e pra pessoa que esta me ligando diz que o celular esta desligado ou fora de área! Sendo que ele esta ligado e com sinal! E logo em seguida recebo a msg de minha operadora dizendo que tal numero me ligou. Ahh quando a pessoa tenta ligar denovo tipo 2 ou 3 vezes ai ele toca de boa.
O procedimento que todos falam é o do *#3646633#...isso eu ja tentei e ate agora nada, esperei por uns 1h e nada...ele fica scaniando sem fim...
Vcs conhecem (ou sabe algum post que esteja falando sobre) as senha de barramento do eyo c5000 tv mobile (star), algo diferente das: 0000 1234 1122? Se alguém souber responde com o número ou o link.
Se alguem souber, ajuda aê!
Grato, Nonato.

smoreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Ago 2010 - 15:47

InformaÇÃo aparecendo toda hora no meu c5000

Ajudem-me por favor!! Já nao estou guentando mais essa chatice que esta acontecendo no meu c5000.

Toda hora no meu c5000 fica aparecendo uma informaÇÃo "vivo es 27".

Isso É coisa do capeta que ta fazendo isso que tÁ enchendo o saco.

Ajudem por favor!! Isso ta enchendo o saco!!!

Joel S

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Ago 2010 - 18:25

Meu C5000 esta desligando sozinho

Ola meu c5000 esta tudo funcionando sem defeito nenhum
So que com um certo tempo ele se desligar sozinho alguem pode
me informa oq e isso?

Quando to escutando musica nele tv ou radio... som e baixo tem alguma forma de deixa ele mais alto grato a todos pela atençao.

pa_caba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Set 2010 - 15:04

Boa tarde pessoal.
Estou com o mesmo problema relatado pelo Nonato...
"Alguém já teve esse problema com o C5000: Tipo quando alguém me liga o celular não toca e pra pessoa que esta me ligando diz que o celular esta desligado ou fora de área! Sendo que ele esta ligado e com sinal! E logo em seguida recebo a msg de minha operadora dizendo que tal numero me ligou."

Alguém sabe o que posso fazer? Já alterei toda configuração das "redes" , mas nada dá jeito
Obrigado!

valternk

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 81 posts

Postado 23 Set 2010 - 10:45

Boa tarde pessoal.
Estou com o mesmo problema relatado pelo Nonato...
"Alguém já teve esse problema com o C5000: Tipo quando alguém me liga o celular não toca e pra pessoa que esta me ligando diz que o celular esta desligado ou fora de área! Sendo que ele esta ligado e com sinal! E logo em seguida recebo a msg de minha operadora dizendo que tal numero me ligou."

Alguém sabe o que posso fazer? Já alterei toda configuração das "redes" , mas nada dá jeito
Obrigado!

Sinto lhe informar, mas isso é característica dos china-fones. Acontecia direto comigo quando tinha um hiphone, tanto é que acabei trocando por dois Nokias 5800. E agora está acontecendo com o xing-ling da minha esposa, vou acabar comprando um Samsung B7722 Duos pra ela. Infelizmente esses telefones só funcionam direito no começo, depois de alguns meses o autofalante estoura, começa a dar problemas de sinal, etc, etc...
Nokia 6100 / Motorola V635 I / Motorola V635 II / Nokia 3120 Classic / Nokia N73ME / Nokia 5800 XM / Nokia N8 I Dark Grey / Nokia N8 II Dark Grey / Samsung Galaxy 5

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 23 Set 2010 - 12:08

depende muito do aparelho, existe falta de assistencia e controle de qualidade...mas eu tenho um sciphone a uns 3 anos...e esta firme e forte...hoje uso um iphone original mas quardo ele, pois salvou muito minha pele...o sciphone era organizado, o fabricante avisava por email atualizações, firms novas, manual online, programas e jogos no site...
era lentinho, mas foi um dos melhores telefones que já tive...não se comprar ha um symbian (que também tenho um quardado) mas era melhor que os LGs que eu tive, como o black safira por exemplo...tinha uma telona...eu só postava no plus por ele...com o opera-mini instalado...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

pa_caba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 Set 2010 - 15:42

Obrigado pela resposta valternk
Pois é, já virei o celular do avesso, e nada dá jeito...
Meu celular antigo era um nokia bem simples... acabei voltando o chip tim pra ele, pois várias pessoas estavam falando que me ligavam e eu não atendia. No made in china deixei o chip da vivo, mas continua não funcionado.
Ou seja, estou usando o aparelho basicamente como mp3/mp4 player, TV, enfim, outras funcionalidades... eu tenho um celular que faz até pipoca, só não recebe ligação... rsrsrs
Pena que acabei gastando uma grana nesse aparelho, se tivesse visto isso antes poderia ter investido num aparelho "oficial"...
Agora já era

pa_caba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 29 Set 2010 - 17:10

Ola mvalmeida
Conseguiu resolver o problema de não conseguir receber as ligações?
Estou com o mesmo problema, já virei do avesso esse aparelho.
Tentei fazer aquele "power scan" que recomendaram, mas não teve jeito...
Obrigado!

pa_caba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Out 2010 - 16:00

Pois é galera... minha luta para tentar fazer o C5000 está árdua...
Agora, além do problema de não conseguir receber ligações, apareceram outros problemas:
- O cartao de memória não é mais reconhecido. Simplesmente sumiu. Já desliguei, tirei, coloquei de novo, nada... Isso aconteceu depois de um dia que estava ouvindo mp3 e desconectei o fone de ouvido. Deu um erro e sumiu.
- A bateria está durando no máximo 1 dia e meio, isso sem fazer ligação nenhuma. Achei que pudesse ser a bateria, coloquei a outra com carga cheia, mas deu a mesma coisa. Como se o aparelho estivesse consumindo bem mais.
Enfim, esse aparelho é horrível, vou jogá-lo no lixo e voltar a utilizar o meu nokia de R$ 79,00. Aliás, voltei a utilizá-lo, já que não recebia ligações. O meu chip vivo vou cancelar e ficar apenas com o tim, que é o número antigo.
Celulares xing-ling nunca mais!

hephestus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Nov 2010 - 06:53

Pessoal!

Este é meu primeiro tópico e gostaria de ajuda com o meu C5000. A algum tempo a tela touch dele passou a não funcionar corretamente. Ele aparece a imagem inteira na tela mas o toque responde como se a tela estivesse reduzida, ou seja, se eu preciso precionar o OK ou VOLTAR tenho que tocar quase que no meio da tela, isso pra digitar textos está horrível tenho que tocar na letra de cima pra digitar a de baixo.

Espero que possam me ajudar se há alguma configuração a fazer pra resolver meu problema.

Aguardo uma resposta o mais breve!

Grato.

Lu85

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Mai 2011 - 16:54

nao consigo trocar a conta de dados do meu aparelho Star C5000, so vem com as chinesas e nao consigo editar e nem criar uma nova!

CARMAU

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jun 2011 - 19:24

Como faÇo para configurar meu c5000 para acessar a internet da tim?

pardaloco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 18 Nov 2012 - 21:06

comprei um c5000 agoa e estou aprendendo algumas coisa agora! ele [e muito bom, mas estou precisando saber uma coisa, tenho 2 chip no celular, no slot 1 - vivo, e no slot 2 - tim! e toda hora fico recebendo sms da vivo, com a mensagem VIVO RR 95! ja pesquisei varias coisas, mas as dicas nao batem como c5000! vcs poderia me ajuda, para eu desabilitar essa opcao!?????????

Tenta desabilitar a função de mensagem de transmissão, pode ser isso.

Como faÇo para configurar meu c5000 para acessar a internet da tim?

Se voce tiver o script de configuração da TIM-RJ, vai gerenciamento de conexão, e coloca o script, se não aceitar em http, muda para wap, ok
Viver e sonhar!!!!!!!