Ir para conteúdo

Foto

Star C5000 & Skype

• Por favor, faça o login para responder
253 respostas neste tópico

priscilahsm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 03 Out 2009 - 18:28

ola pessoal,eu estou querendo comprar um c5000 mas tenho duvidas,o visor dele estraga facil?se eu tiver um cartao de 2gb da pra colocar mais de 5 musicas?por que assim eu ganho um celular a cada 5 anos eu quero o melhor.

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 03 Out 2009 - 20:55

O visor dele é bom, mas tenha cuidado com ele. Use sempre uma película. Com um cartão de 2GB cabe muito mais de 5 músicas! :)

[SIGPIC][/SIGPIC]

priscilahsm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Out 2009 - 09:07

obrigada pelas as perguntas respondidas ,mas outra duvida antes de comprar o lcd do c5000 e mais forte do que o c1000?,por que meu amigo tinha um e com uma semana de uso o visor estragou,eu vou comprar um c5000 daqui uma semana!

dungen

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Out 2009 - 11:56

Ola amigos dos forum.

Alguém sabe qual a resolução da tela do c5000?

Lord Mastery DCR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 04 Out 2009 - 16:00

Ola pessoal, sou novo aki e adorei o site e principalmente este topico. Tenho uma pergunta,repetida porem ela nao foi respondida anteriormente, pq a TV nao funciona no modo widescreen? tem q fazer alguma configuração antes?

akazmierski

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 04 Out 2009 - 17:12

A resoluçao dos videos eh de 640 x 480 px

Gostaria de saber se dá para organizar as musicas em pastas..e qual o formatos de videos suportado?

abraços!

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 04 Out 2009 - 17:31

Até dá, mas o Audio Player não reconhece elas nas pastas, teria que tocar uma por uma desse modo sem uma playlist. Os vídeos são 3gp e MP4 na resolução 176 x 144.

[SIGPIC][/SIGPIC]

akazmierski

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 04 Out 2009 - 21:14

Outra duvida!

Me falaram que ele possui windows mobile...

Como funciona isso?Qual a versão do programa?

Obrigado!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 05 Out 2009 - 07:20

Esse celular não roda winmo. Não tem processador para isso. Usa sistema proprietário, talvez o núcleo so. É um celular barato e bem equipado. Ichinas com winmo custam mais que o dobro do preço dele... Beijo amor...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

brunodigital

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 97 posts

Postado 05 Out 2009 - 08:47

diferente do q dizem alguns vendedores dá pra ver TV na horizontal, so q a TV do meu, nao funciona bem ...

fiz um review sobre esse celular e estou desd sexta-feira esperando os moderadores liberarem o topico, nao entendo a demora ... o review ficou legal e serve como referencia na net, visto q nao tem nenhum review deste modelo por ae ...

Lord Mastery DCR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Out 2009 - 13:28

diferente do q dizem alguns vendedores dá pra ver TV na horizontal, so q a TV do meu, nao funciona bem ...

fiz um review sobre esse celular e estou desd sexta-feira esperando os moderadores liberarem o topico, nao entendo a demora ... o review ficou legal e serve como referencia na net, visto q nao tem nenhum review deste modelo por ae ...

Mas a sua TV pega na horizontal? E se sua resposta for sim vc configurou alguma coisa nele antes?Imagem Postada

RobertR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Out 2009 - 16:54

Olá, pessoal!

Tem algumas 2 dúvidas:

1ª) como alterar o título dos icones?

2ª) nos contatos, tem como inserir vários telefones para um mesmo contato?

Obrigado!

Marcílio Moura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 05 Out 2009 - 20:04

Prezados, também tive um problema semelhante, não sei onde foi que alterei no aprelho, pois meu aparelho c5000 não está fazendo chamadas apenas recebendo... se alguém souber como reverter, por favor me informe... após digitar o nº de telefone que desejo chamar e clicar no ícone do telefone verde para realizar a chamada ele retorna com um sinal sonoro e a mensagem: "...marcação nãop permitida"

...já tentei reconfigurando de fábrica e não deu certo... também tentei alterar o modo preferido de seleção da Rede para somente GSM ou GSM preferido e o aparelho dá a mensagem: "...não terminado!" (sem finalizar)...

por favor quem souber me ajude!!

Ai Alessandro,

Tambem estou com o mesmo problma, do mesmo jeito. Queria saber se você já consegui resolver seu problema. Se sim me ajude com o meu!!!!

Marcílio Moura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 05 Out 2009 - 20:25

Oi amigo..tb comprei um c5000 e passei pelo mesmo dilema..ele recebia ligações e não fazia,aparecia a mensagem marcação não permitida.

Porem procurei ajuda na internet e resolveu meu problema faça o seguinte:

Mantenha os dois chips

Mantenha a wlan disabled

1.entre em modo de fabrica digitando no seu teclado numerico *#3646633#

2.va em Rf test tool

3.clique em gsm,confirme ok

4.Va em power scan

5.selecione a band dsc 1800 e clique em ok

6.o celular vai parecer estar travado ou congelado,mas não esta.

7.Espere por 3 minutos ele travado (fazendo o teste)

8. clique no botão desligar e o celular voltara ao menu principal(fora do menu de fabrica)

9.Va em settings/confirmar rede e coloque gsm preferred!!!

E seja feliz novamente fazendo ligações.

Espero ter ajudado.

Obs: Ouve um caso que o aparelho era V 800i e ele só conseguiu usando a opção gsm 900

Abraços.

Adriana tive o mesmo problema com meu c5000, já não sabia a quem recorrer. Graças a vocês consegui resolver meu problema.

MUITO OBRIGADO!!!

brunodigital

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 97 posts

Postado 06 Out 2009 - 08:35

liberaram o review que escrevi sobre o C5000 ...

quem quizer ler, talvez possa ajudar a resolver algum problema ...

http://www.plusgsm.c...d=1#post1155991

Se quizerem postar duvidas, posso tentar ajudar ...

Clovis Tadeu David

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 06 Out 2009 - 09:11

HELP ------ não estou mais conseguindo conectar via USB com meu PC ... ao conectar ele apenas indica estar carregando ..... alguma dica ? Obrigado

Lord Mastery DCR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 06 Out 2009 - 09:39

liberaram o review que escrevi sobre o C5000 ...

quem quizer ler, talvez possa ajudar a resolver algum problema ...

http://www.plusgsm.c...d=1#post1155991

Se quizerem postar duvidas, posso tentar ajudar ...

Bruno adorei o seu reviem_manual. Porem eu ainda tenho um problema com relação ao wi-fi, eu nao consigo me conecta a internet msm depois de seguir os passos recomendando, se vc pode me ajudar com esse problema eu serei eternamente grato.

brunodigital

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 97 posts

Postado 06 Out 2009 - 09:52

Bruno adorei o seu reviem_manual. Porem eu ainda tem um problema com relação ao wi-fi, eu nao consigo me conecta a internet msm depois de seguir dos os passos recomendando, se vc pode me ajudar com esse problema eu serei eternamente grato.

E ae cara! Posta as duvidas la no topico do review!

Vc ja tentou definir o IP manualmente? Se sim, teste este mesmo IP q vc definiu pro seu cel em um notebook e veja se funciona ... caso funcione tente abrir o eBuddy ou o Google Maps ... se algum destes conectarem e o Opera Mini nao conectar, tente instalar outro navegador java ...

Porem, caso nao tenha testado o atribuir o IP manualmente surgiro que o faça e teste este ms IP em um notebook tb (lembrando que o cel e o notebook nao podem estar conectado ao msm tempo com o msm IP) ...

Duvidas no topico do review!

akazmierski

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 07 Out 2009 - 07:32

weee....

chegou o meu...heheh

mto bom esse celular...

como que eu fasso pra ler arquivos...

tipo...eu coloquei um arquivo word(2007)...pdf e um powerpoint...

coloquei na pasta "e-livros" e nao aparece nada...

estarei aguardando a resposta..

abraço!

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 07 Out 2009 - 07:37

Você pode ler via navegador, via Google docs...e pode salvar off line

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)