Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida i9] Capturar foto pelo visor externo

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

sylas_filho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Ago 2009 - 18:07

Olá pessoal...

Venho com uma dúvida que apesar de muito simples está me parecendo muito complicada...

Como faço para capturar uma foto pelo visor externo no i9...ok...eu sei entrar na função camera pelo vsor externo, porém os botões que aparecem (no modo touch screen) nenhum deles está capturando a foto pois somente aparecem as opções de zoom +/- (lupa) flash (raio) sair (x) alternar para video (camera) e ir para o modo imagens (simbolo do play) alem disso o botão que fica ao lado do aparelho (com o símbolo da camera) somente ajusta o foco, mas não captura tb!

No aguardo....

vlws!

Diamathi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 24 Ago 2009 - 19:31

Re: Capturar foto pelo visor externo i9

Experimente entrar no site da Nextel e baixar o manual do i9 para inf.

sylas_filho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Ago 2009 - 20:45

Eu tenho o manual original do i9 pois comprei em loja autorizada mesmo....No manual, o botão que o mesmo diz que captura a foto na verdade não o faz...e sim entra na função minhas imagens...

PS: O aparelho nãoi está com nenhum problema, pois em uma loja eu testei em outro aparelho e realizei o mesmo proceimento...o mesmo aconteceu....

Diamathi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 24 Ago 2009 - 22:56

Verif se o botao lateral que possui um movimento de subir e descer tem a funçao de bloquear o tooch dele.Tal botal fica nas laterais e tem um cor de vermelho ou verde se eu não me engano.

sylas_filho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Ago 2009 - 09:45

Tem sim....é o botão de trava das teclas externas...porém ja esta destravado!

alê

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 01 Set 2009 - 21:18

Amigo o botão que vc tem que apertar pra tirar a foto é o da câmera mesmo, é só segurar ele que vai tirar a foto..ele fica abaixo do botao que tem de a função de travar e destravar os botões do touchscreen.

alvn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 04 Set 2009 - 23:02

De fato, o botão utilizado para capturar as imagens através do visor externo é o que possui o símbolo da câmera, na lateral direita do aparelho (olhando-o de frente), logo abaixo da tecla responsável pelo travamento dos botões....

Basta apertar o botão e segurá-lo... num primeiro momento ele apenas fará o enquadramento da imagem a ser capturada e, depois registrará a imagem.

Espero ter ajudado!