Ir para conteúdo

Foto

Desbloqueio niki100 sim!!!!!

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

leonardoaraujo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 26 Ago 2009 - 14:28

para quem tem NIKI100, está aí como desbloquear para todas as operadoras, não quero levar crédito, talvez me redimir pelos xingamentos que fiz aqui no forum, mas sinseramente não estava acostumado com essa politica q tem aqui agora, "não postem isso ou aquilo",....mas deixa pra lá estou só postando um link, todo o credito do autor (sbettencourt). FERA!!!!!!!!!!!!

[REMOVIDO PELA MODERACAO]

google: gsmin.com - "[Desbloquear] HTC Touch Dual \ HTC Niki (Nike) \ HTC P5500"

Lembbrando que a ROM que ele posta para desbloquear o NIKI, deixa alguns aparelhos sem som, ou câmera (como o meu), resolvi fácilmente voltando com a minha............

Moderadores, tem links de download tambem dem uma revisada aí, mas não removam esse tópico, quero ver aqueles @#$%@#$ ficarem pedindo grana para desbloquear nosso querido NIKI......

Arquivo(s) anexado(s)

sbettemcourt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 16 Out 2009 - 16:31

Boas Leornado...

Só para dizer que eu não tenho nenhuma ROM nesse topico para flashar...

Tem sim é uma RÁDIO ROM para flashar que permite o desbloqueio, mas no Ponto 10, tem uma nova RÁDIO ROM para flashar depois de o SIM_Unlock estar feito...

é totalmente aconselhado a actualização da RÁDIO ROM depois do SIM_Unlock e tá lá a RÁDIO ROM para download e poderem fazer a actualização...

De resto, nada a dizer :)

cumps