Ir para conteúdo

Foto

[2760] Nao consigo configura mms, alguem pode mi ajudar ?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Naghomy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Ago 2009 - 00:23

Faz 3 dias que comprei o celular nokia 2760 desbloqueado minha operadora e a tim liguei varias vezes pra tim pedindo pra configurar meu celular pra envio e recebimento de foto msg uma hora a ligacao cai outra mi transferem pra outro setor e o telefone so da ocupado hoje uma funcionaria da tim mi disse que nao pode configurar meu celular por que meu celular e novo e a tim nao tem como configurar por que nao tem em seu sistema a configuracao do nokia 2760 ai ligo pra nokia eles falam que e mentira da tim e ela tem que configurar o aparelho ja nao sei mais o que fazer alguem sabe configurar mms no nokia 2760 quero conectar a internet tambem to sem pacote de dados nao sei o que fazer alguem mi ajuda por favor obrigada

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 28 Ago 2009 - 17:17

Normalmente, na primeira tentativa de entrar na internet pelo aparelho, essas e outras configurações são automaticamente enviadas a vc (acho melhor vc tentar isso), no menu da operadora (menu principal / serviços tim) tambem é possível encontrar essas configs. mas isto varia de chip para chip....

Naghomy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Ago 2009 - 01:16

Nao consegui mi conectar pelo serviços tim mudei as configuracoes mais nao funciono continuo sem pacote de dados quando envio uma foto msg fica enviando nunca envia depois diz falha de envio quando tento mi conectar a internet aparece a msg : Conexao de dados de pacote indisponivel - link indisponivel as vezes acho que o problema ta na tim por que tenho um celular v3 da motorola bloqueado com a tim e nao consigo configurar ele pra enviar e receber mms e nesse celular em sessoes web tem configuracoes bloqueada java session com cadeado tim mms com cadeado tim mms1 com cadeado tim wap fast com cadeado varias configuracoes e nao funciona nenhuma!

amado_da_monica

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 04 Jun 2010 - 16:01

Olá gente, euv estou8 com o mesmo problema do maigo aê. Tenho u m2760 que era da VIVO, spo que bloqueado, fui desbloquear e funcionou direitinho o desbloqueio e hoje uso o chip da TIM. So que a internet wap e foto torpedo pararam de funcionar depois do desbloqueio, pois antes eu havia baixado pela wap um joguinho, quando era da Vivo, mas agora que desbloqueou eu num consigo mais acessar a internet. De vez em quando acontece isso que o amigo aê falou, eles mandam uma mensagem com a configuração automática, só que num funfa, eu clicoe dtempos depois dá erro! Já liguei pra TIm e me disseram algo parecido com o que o amigo que abriu o topico disse, a TIm disse que unum pode configurar o 2760 ,pois ele snum tem o modo de configuração deste modelo, e além do mais disseram que eu tinha que atualizar o software(ou firmware, dá no mesmo) do aparelho pra poder essas mensagens automásticas de configuração fincionarem. Porem eu já tive um motorola esei que dá pra vc, fuçando alguns lugares do aparelho vc consegue fazer isso. Dái eu entrei no google e busquei sobre cofig,. do 2760, encontrei um site em que ensinavam a configurá-lo , na vivo, pra acessar grástis a WAP, mas só pra testar fiz no meu( que atualemnte está com a TIM), alguns passos descritos tinham memso pra configurar, so que outros não ( tipo o numero de discagem etc) e afinal de contas tentei conectar e ficou dando um mensagem de link indisponível. Mas tudo bem era da vIVO aquela cobfiguração, mas por isso eu soube que havia sim um modo de configurá-lo pra acessar sim e que a TIm estava mentinho, mas cvomo num quero perder meu tempo esperando sr atendidi, pois sabemos que é assim, eu vim aqui no fórum solicitar essa ajuda de vc's. Eu sei que links externos são proibidos, mas se quiserem me mandar um MP eu posso pssar pra vc's onde encontrei essa configuração e vc's adaptarem-na pra tIM.
Ma spor favor memajudem! Já estou quase dsisitindo desse aprelhoe comprando um MP da vida, posi tá difícil.

Tá qui gente a tal da configuração que fiz:
OBS: So FUNCIONA EM NOKIA
Abra Menu >> Configurações >> Configuração >> Configurações Pessoais >> Ad. nova!
.
Daí vc add Primeiro PONTO ACESSO
.
NOME DA CONTA: Discador 0800
.
CONFIGURAÇÕES DE PONTO DE ACESSO
PORTADORA DE DADOS: Dados GSM
.
CONFIGURAÇÕES DA PORTADORA
NÚMERO DE DISCAGEM: 0800992190
TIPO DE AUTENTICAÇÃO: normal
TIPO DE CHAMADAS DE DADOS: Analógica
VELOCIDADE DA CHAMADA DE DADOS: Automática
NOME DE USUÁRIO: Faça desse jeito: “UU/ppp139378″
SENHA: Faça desse jeito “aQ&J+Yev” Esse “&” vc aperta “*”
e anda 6 vezes pro lado direito e uma pra baixo
EXIBIR JANELA TERMINAL: não
.
Depois volte ate abrir nas contas pessoais e ative o Ponto Acesso que estará com o nome de DISCADOR 0800
.
Depois que ativou, aperte opções e “adicionar nova”
.
Agora adicione WEB e coloque com o nome “Web 0800″
HOMEPAGE: da tua escolha só que começe com o “http://o site /”
NOME DO USUÁRIO NAUM PRECISA E SENHA TMBM NÃO!
USAR PONTO DE ACESSO PREFERIDO: Sim
.
Volte e Ative ele tmbm
.
Depois que ativou os dois abra novamente Menu >> configurações >> Configuração >> ponto de acesso preferido >> selecione “Discador 0800″
.
Volte uma vez só e vá em “configurações padrão” deixe como “Configs. pessoais” e como padrão
.
no meu funfa direto… OBS: So FUNCIONA EM NOKIA

nokiax

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Nov 2011 - 16:06

ou me manda como fazer isso com o mesmo celular so q com a operadora claro ajuda ai