Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Internet 3G Claro

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

santiago18

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 24 Out 2009 - 01:40

Não é bom, Não aconselho, estou tendo muitas dores de cabeça com a claro 3g, cancelei o serviço a muito tempo, e todo mês chega uma conta diferente em minha residência, a última (Esse mês) veio no valor de 1.115,00 , dá pra acreditar nisso ? (Procon da minha cidade só tem seção para a claro 3g Rs)

e sendo que quando sua fatura está sendo encaminhada, no caso completando um mês, sua net cai pra 128 kbps, FATO, péssima... E o pior que quando acaba os 7 dias de teste, você será obrigado a ficar com o modem por 12 meses, a Claro 3g é boa ? Não... Acredite.

Tafarelxp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 27 Out 2009 - 09:20

:pensa bem cara, eu tinha internet 3g da claro e era horrivel, eu li garanto que uma discada era bem melhor, não só eu mas varias pessoas que eu conheço que tinha diziam a mesma coisa, mas eu acho melhor vc ver com pessoas perto da sua casa que possam ter internet 3g da claro pra ver se o sinal é bom.

Jack-2007-Moto

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 31 Out 2009 - 02:14

O Chip 3G se inserido no celular faz tudo que outro chip qualquer. Mas a conta vai as alturas... e quando eu digo alturas, eu digo R$ 1.000,00!

Para usar o serviço é necessário o modem 3G. Com celular não dá.

P4nd0r4

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 126 posts

Postado 01 Nov 2009 - 13:21

Caro Jack-2007-Moto são só os celulares que tem tecnologia 3G menos os chineses.

Espero ter ajudado! ^.^

:legal

tarttaro007

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 09 Nov 2009 - 23:36

realmente,devemos tomar muito cuidado com essas operadoras 3g.

mais de longe eu prefiro a claro 3g,tive minhas diferenças e resouvi.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 02 Dez 2009 - 04:20

To como uma duvida, tenho uma plano da claro 3g de 600kbps ilimitado, mais tenho lido por ai que se eu passar de 3gb de trafegos de dados por 3 meses eles mudam o meu plano e cobram a taxa de excedentes eu to entendo errado ou isso é verdade?Não sei se tenho haver mais acho que os clientes que tinham no contrato que estavam com promoção, ocorreu isso, no meu caso não tem promoção, se isso acontecer poderia ser um caso de reclamação no procon ou na anatel?Pq nem do limite de 1gb de trafego me informaram no momento da compra!!!