Ir para conteúdo

Foto

[2760] Envio de aplicativos .jar do celular via bluetooth para outros celulares......

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

PhantonMage

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 02 Set 2009 - 21:10

Boa noite,

Exite algum aplicativo que permita o envio de um arquivo java (.jar) de um Nokia2760 para outro celular?

Pois quando uso o "BT File Mananger", ele não visualiza arquivos .jar ou .jad somente .MP3, .JPG e .3GP aparecem. seria alguma limitação por configuração no aparelho? se é como desativa-la?

Me ajude pessoas.....

OBS.:porfavor me digam o nome do aplicativo pois as regras do forum determinam que links não podem ser postados

:desculpa

thiagopaiva

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 117 posts

Postado 06 Out 2009 - 14:37

por questoes de direitos autorais voce nao pode mandar jogos ou aplicativos, via bluetooth, somente que tem aparelhos Symbian, da para fazer isso, por que?

voce ira mandar o arquivo em zip

e com descompactador, do aparelho voce abre e instala o jogo ou aplicativo.

PhantonMage

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Out 2009 - 08:44

Seguinte, geralmente utilizo programas em java que é de comum interesse entre eu e meus amigos e minha família a saber, jogos. Então minha intenção é obter a praticidade para encaminhar esses aplicativos para eles. Visto que muitos não possuem um dungle bluetooth (muito mal sabem o como o mesmo funciona)

:legal

mateus ma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Mai 2010 - 18:42

Re: [2760] Envio de aplicativos .jar do celular via bluetooth para outros celulares..

amigo acabo de descobrir um modo sem usar nenhum programa não testei mais acho que da certo vou te falar e so vc ir no aplicativo que quer enviar e marcar e depois rapidamente click em enviar e e depois voltar

thiagov3rr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Ago 2010 - 08:46

teste confirmado com sucesso kara valeu mateus ma testei no nokia 2630 e funcionou

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 05 Ago 2010 - 22:04

Que bom que vc postou seus resultados...
Melhor ainda que deu certo!!!

 MacBook Pro I5 2.5 GHz/ Ive Bridge/ Mavericks
 MacBook PRO Retina 15pol/8Gb DDR3/256gb SSD
 HD híbrido Momentus SSD500Gb
 Iphone5S 64Gb/iPhone4S 16Gb/iPhone2G(Coleção)
 iPadMini 32Gb Wi-Fi
Time Capsule 2Tb/ AppleTV3

mateus ma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Out 2010 - 12:52

eu tambem testei aki mais na hora de enviar para um outro 2760 não funciona da aplicativo invalido alguem sabe porque??????

jonathan90

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Jul 2011 - 14:34

amigo acabo de descobrir um modo sem usar nenhum programa não testei mais acho que da certo vou te falar e so vc ir no aplicativo que quer enviar e marcar e depois rapidamente click em enviar e e depois voltar

deu certo!!!!!