Ir para conteúdo

Foto

Segundo chip so da emergencia

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

grossgross

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Set 2009 - 11:39

Ola tenho um MP7 Midi MD460 e ate ontem estava funcionando normalmente dois chips simuntanemente (um Tim e outro Claro) e agora nao esta mais o Chip A (claro Funciona ) o Chip B (tim nao funciona) ja fiz a inversao dos mesmos mas quando coloca no B nao funciona fica so em emergencia, so que no sinal da torre ele fica completo. tambem tirei os chips e coloquei em outros aparelhos funcionou corretamente. o que eu faco sera que alguma configuracao no aparelho que bloqueou o CHIP B

alobo1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Set 2009 - 17:51

Aconteceu a mesma coisa com um celular mp7 vaic a968 aqui em maceió/AL. Fique com esse transtorno do inicio do mes ate 10/09/2009. Normalizou sem nada fazer. Agora esta funcionando. Fiquei sabendo que tem envolvimento com ANATEL que está bloqueando celulares pirata!!! Seria isso possível???? Fiquei feliz por nao ter sido problemas tecnico com o aparelho. Agora estou vendo q está acontecendo com muita gente. Qualquer explicação mais convincente favor postar. Grata.

:thank

fernandohubner

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Set 2009 - 00:13

Ola tenho um MP7 Midi MD460 e ate ontem estava funcionando normalmente dois chips simuntanemente (um Tim e outro Claro) e agora nao esta mais o Chip A (claro Funciona ) o Chip B (tim nao funciona) ja fiz a inversao dos mesmos mas quando coloca no B nao funciona fica so em emergencia, so que no sinal da torre ele fica completo. tambem tirei os chips e coloquei em outros aparelhos funcionou corretamente. o que eu faco sera que alguma configuracao no aparelho que bloqueou o CHIP B

Olá amigo esta acontecendo o mesmo comigo fiz todos esses processos q vc fez inclusive ate ligeui para as operadoras da CLARO E VIVO para saber se meu IMEI nao estava bloqueado e nao esta em nenhuma das operadoras....

Sera que alguem pode nos ajudar?

Obrigado!

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 21 Set 2009 - 15:31

ja faz um tempo que vcs postaram suas duvidas, mas mesmo assim caso nao tenham resolvido o problema tentem esse modo>>>AQUI<<< ...no meu deu certo!

Henriko004

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Jan 2010 - 20:26

Tenho um celular BX N5000, com dois chips, um tim e um claro, só usava o tim antes, mas depois comprei um chip da claro e coloquei nele, chip zerado, funcionou normal por 4 dias, ai depois começou a dar o sinal de emergencia no da claro, *#06# e vim que os dos IMEIS começão com 3, que é o correto, já quando tendo conectar a rede, ele não consegue registrar o chip da claro, quando coloco em modo de avião, os dois voltam ao normal, mas algum tempo depois, o claro entra em emergencia, e se colocar em sim 2 claro, sozinho, ele funciona, desabilitando o sim 1, já invertir os chips e tudo mais, coloquei dois chips das mesmas operadoras e funciona norma, só o chip que comprei que fica dando esse problema, este chip funciona normal em outro aparelho que tenho. Alguem pode me ajudar, fico agradeçido.

Almirzezito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Dez 2011 - 11:43

Problema resolvido

Estava com o mesmo pbm com meu MID460 e realmente o pbm é devido a não configuração correta do IMEI de fabrica. Vários aparelhos foram importados com o mesmo IMEI e as operadoras bloqueiam estes números que devem ser exclusivos.

Enfim, resolvi o pbm seguindo as instruções contidas no programa MKT IMEI,

Faça o download dele e siga as instruções no word que vem com ele. (eu só consegui consertar usando a opção bluetooth na porta com3.

O link que segui foi

http://celularesmpx.blogspot.com/2009/09/mtk-imei.html

Abs e boa sorte!