Ir para conteúdo

Foto

Avaliação HTC P4351

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

KATRAKASO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Set 2009 - 12:27

Bom dia galera,

Estou para comprar o HTC P4351 e gostaria a opinião de vcs sobre o aparelho.

Quais são os pontos POSITIVOS?

Quais são os pontos NEGATIVOS?

Consigo facilmente fazer upgrade para o WM 6.1 ou WM 6.5?

Há algum bug na ROM ?

Obrigado!

Att,

Rafael

ikterkos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 29 Set 2009 - 21:57

Bom meu caro , tirando o bug da msg, qnd vc vai escrever ps, ele muda pra os, tah tudo trankuilo, ms vc tem q ter um programinha chamado SPB mobile shell,

eh tipo um must have no celular, ele fik tenso, ms com uma memoria q fik a desejar as vezes, a tela dele eh boa, bom, aconselho a compra o aparelho

Xumb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 30 Set 2009 - 08:35

Na minha opinião, com o dinheiro que eu comprei meu celular, compraria celulares melhores da htc... esse celular o que quebra as pernas eh a memoria dele, o celular é muito lento devido a memoria dele, se você pegar qualquer outro htc com 128 de memoria você sente a diferença do celular, ja da um ar que o celular é bom e etc... esse celular você sente um ar que esta "preso" limitado a muitas coisas...

mais felizmente ou infelizmente eu estou me adptando com ele pois vou repassar ele pra minha mulher xD

Radamento

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 03 Out 2009 - 22:15

Estou com o p4351 há um mês, e antes de comprar não encontrei nenhuma review :( Comprei meio no escuro...Antes eu tinha um A1200.Pontos positivos Tela: grande, facilita muito o uso da Internet.Teclado: o teclado QWERTY facilita muito a vida. Escrever textos nele é barbada (este post to escrevendo nele). Quando abre ele, a tela fica automaticamente na hotizontal.Wi-fi: O q me fez mudar do A1200. Antes eu tinha um plano de dados na Tim, e usava a Internet direto. Agora com o p4351, uso o wi-fi. Pega bem, tanto redes seguras como abertas. Só tem q deixar ele otimizado para a rede, e não para economia de bateria, senão cai toda hora.Camera: ta, 2 mega não é muito, mas já se consegue boas fotos. Os recursos q a câmera oferece (fotos sequenciais, para MMS, molduras) são divertidas.Word: abrir e editar Word, Excel facilita um bocado.Pontos NegativosWindows: eu sou usuário de Linux no Desktop, e adorava o A1200 por ele ser Linux. Mas tive q aceitar o Windows. Não sei pq, mas sempre estou com a sensação vai dar pau... além disto, ainda não consegui usar como pen-drive no Linux.Peso: parece q ele é pesadinho... nada q atrapalhe muito, mas como eu uso muito segurando com uma mão, as vezes incomoda...Media Player: não roda videos do Youtube. Da pra acreditar?Alarme: toca só uma vez. Podia pelo menos ter a função "soneca"...Rádio: Não tem :(Luz de fundo: ainda não consegui desligar a luz de fundo enquanto o Media Player está rodando...Ponto neutroBateria: por enquanto não durou muito. Mas eu uso muito para navegar...Avaliação final: vale pelo teclado e wi-fi. Mas ainda sinto muita saudade do meu A1200...

Carolinux

Membro

• Banido
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 10 Out 2009 - 18:00

Os unicos pontos fracos que encontrei:

Pouca memoria RAM.

Pesado.

OBS: Migrei do Excalibur.

monou

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Jan 2010 - 12:58

Estou muito interessado em comprar o P4351, mas vejo que um problema real seria a pouca memória RAM. Na faixa de preço que eu achei, teria a opção também da compra do modelo T2223 (Touch Viva) por quase o mesmo valor, com o dobro de memória do Herald. Entretanto!, estou quase por trocar a velocidade do Viva pelo teclado do Herald. Acho a falta do teclado um problema!, Alguém com experiência com o teclado touch dos HTCs para defender a idéia?

Tupix

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 201 posts

Postado 28 Jan 2010 - 09:28

O problema nãové o teclado virtual dos HTC, mas sim o teclado virtual em si! É unanimidade que os teclados virtuais não são agradáveis para a digitação, mesmo tendo sido lançados programas (Swype) que facilitam a digitação e trocam o teclado (Resco Keyboard e TIE) por outros modelos, um teclado real é muito melhor para digitação, portanto se pretende ou necessita digitar no aparelho... um teclado real fará diferença!

Realmente, com o Herald vc enfrentará alguns lags que podem te fazer perder a cabeça, ainda mais se vc é multitarefa, isto é, navega na internet ao mesmo tempo em que ouve música e deixa um gerenciador de downloads baixando algumas coisas e isso não é só por conta da pouca memória, mas tb por conta do processador, 200MHz é muito pouco para o WM; se 400MHz ainda dá uns lags de arrancar os cabelos...

Não conseguiu nenhum Tilt em promoção não!?

Rico2silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Jun 2010 - 22:22

Gostei Muito Mas ainda prefiro e tenho o A1200, fiquei com os dois!

cartegiano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 29 Nov 2010 - 16:01

Boa tarde tenho o P4351 a alguns meses e vou dizer a verdade.

Pontos positivos:
Bonito
Teclado super facil de usar
Aceita Cartao de Memoria
Conecta internet banda larga (TIM WEB)

Pontos Negativos:
Bateria dura muito, muito pouco mesmo
Dificil achar produtos para o mesmo, bateria etc (tem que comprar pelo Mercado Livre)
E não faz sincronização de contato do outlook (bom pelo menos ainda nao consegui)
Trava muito pois a memoria é muito pouca
Não roda o IGO (GPS)

Se eu fosse você compraria uma outra opção..
Abraço