Ir para conteúdo

Foto

[5130] Travando

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

doni_a

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 14 Set 2009 - 18:50

Pessoal é o seguinte eu usei um tutorial daqui do forum, para remover aquele software que veio instalado com os papeis de parede e temas daquela bandinha lixo do 9mil anjos.

Eu fiz o procedimento usando o Phoenix, parecia que estava tudo perfeito e tal, so que o cel ficou estranho esta travando e as vezes desliga quando estou ouvindo mp3.

Ja tentei varias vezes fazer atualização reinstalando o software pelo nokia update so q quando esta baixando o software da um erro dizendo que nao foi possivel baixar a atualização e tal.

Pelo Phoenix tambem não estou conseguindo, da erro durante o download da mesma forma do nokia update.

gostaria de saber onde poderia baixar o software deste aparelho manualmente e reinstalar sem precisar usar o nokia update ou o Phoenix.

Valeu

t++

Lighius

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 259 posts

Postado 14 Set 2009 - 22:07

Re: 5130 - Travando

Tente reinstalar o firmware de novo pelo Nokia Software Update e verifique se você não tem nenhum problema de conexão, e se ele está liberado no firewall do windows. O erro deve ser no software mesmo, caso você reinstale e continue a dar problema, verifique os contatos da bateria (se estão oxidados ou não, etc...). Poste aqui depois se você conseguir resolver o problema.

Pedrinho1601

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Set 2009 - 21:28

Amigo estou passando por um problema semelhante ao seu, vc poderia me ajudar me passando o link onde vc baixou o Phoenix??:legal

doni_a

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 17 Set 2009 - 23:00

Amigo estou passando por um problema semelhante ao seu, vc poderia me ajudar me passando o link onde vc baixou o Phoenix??:legal

Bem amigo agora aqui no forum esta proibido postar links externos, mas vc pode baixar o Phoenix no 4shared ou dar uma pesquisada no google.

É so procurar por Phoenix 2009

FRAN-X

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 31 Out 2010 - 01:46

To com um problema parecido. Meu 5130 tá atualizado com a versão 7.95 pelo nokia updater, funciona rádio normalmente mas quando abro o player pra ouvir mp3 ele dá tela branca e reinicia... já resetei, formatei cartão de memória e nada... alguém tem alguma sugestão? Valeu!

Juninho 19

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Nov 2010 - 10:01

O meu está ligando mas não demora tres segundos reinicia na mesma hora vcs podem me ajudar?

fabiobento2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Nov 2010 - 12:57

meu aparelho n5130 travou de repente na primeira tela inicial do nokia e não passa diço eu ligo deslio mais comtinia do mesmo jeito ja tentei conectar no pc usando o cabo de dados para tentar fleshar mais não
da a sub não recolhece nada perciso da ajuda de vcs abraços fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

powernickson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Jan 2011 - 01:10

Como posso atualizar o firm ware pela internet só que mesmo meu celular 5310, ligando e depois de 3 segundos desligando

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 13 Jan 2011 - 22:43

powernickson, você pode atualizar o seu Nokia 5310 pela internet usando o Nokia Software Updater. Este aplicativo serve para fazer atualizações nos aparelhos Nokia. Se não houver uma atualização nova disponível, tente reinstalar, se não resolver nos diga criando um novo tópico, ou postando os resultados aqui mesmo.
Para que tudo funcione normalmente, você vai precisar do Nokia PC suite e do Nokia Software Updater.

thalissonthiago

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jan 2012 - 11:02

:helloO meu Nokia 5130 estava na versão 5.85(Algo assim), o celular travava direto, ele contia temas da banda 9ma, ai eu o atualizei para versão 7.95, e o mesmo continua com o tema de 9ma e também travando, o codigo de segurança não é mais o mesmo.

O que eu faço pra apagar esses temas horríveis do meu nokia?
Desde já agradeço.